quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Apresentação do Blog

Oooi gente! Tudo bem com vocês?? Espero que sim!! :)

Bom.. mais uma vez lá vou eu com a ideia de fazer um blog... (pela 3º ou 4º vez, eu acho... >.<') Mas enfim, espero que dessa vez meu desespero não me faça desistir.. de novo.. haha

Bom, vamos ao que interessa então né. Vamos a pergunta que não quer calar:

"Mone, me conta uma coisa, sobre o que vai ser esse blog agora?"

Bom pessoal, vai ser um pouco do que foi o último que eu fiz (e apaguei todo e qualquer registro) misturado com outras coisinhas. O blog vai ser sobre moda, beleza, arte, literatura e, também, sobre meu trabalho de modelo alternativa, bailarina (ainda em estudo... ^^') e performer. Além de dicas de maquiagem, cabelo, moda (voltado mais pra alternativa e coisas que eu gosto e uso), livros e outras coisitas más, eu também vou fazer posts relacionados aos photoshoots que eu fizer (nada de muito grande.. só fazendo um resuminho do que foi o ensaio e colocar algumas fotos) e sobre as coreografias que eu montar (explicando um pouco o que ela significa). Ah, e às vezes também vou colocar coisinhas que eu escrevo (espero que vocês gostem... ^^')!

Enfim, dessa vez vai ser um espaço totalmente a minha cara. Acho que das últimas vezes eu desisti também porque ainda não tinha acertado em fazer uma coisa mais "eu" sabe...

Agora vamos deixar de enrolação né gente.. esse é o post de apresentação do blog. Bem resumido. Se vocês quiserem saber mais alguma coisa é só perguntar!! :)

Depois vou fazer um vídeo pra me apresentar pra vocês. Vai ser um vídeo TAG com algumas perguntinhas pra vocês saberem um pouco mais de mim.

Beijos e até a próxima! ;*

This is me :)

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.