quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Vídeo: TAG: 13 Perguntas Pessoais

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?? Espero que sim!!! ^^

O post de hoje é bem curtinho. É só pra falar do meu primeiro vídeo pro youtube. Gravei o vídeo TAG: 13 Perguntas Pessoais. Pensei nele porque seria uma forma legal de vocês saberem um pouquinho sobre mim.

Peço que me deem um descontinho porque é meu primeiro vídeo gente.. ficou meio ruinzinho, mas eu vou melhorar nos próximos, ok!? :)

Se tiverem alguma sugestão ou quiserem me ver fazendo um vídeo sobre algum tema/TAG ou outra coisa qualquer, pode comentar aí em baixo ou no vídeo! Sempre que der atenderei aos pedidos! ^^

Segue abaixo as perguntinhas da TAG pra quem quiser fazer também. E se fizerem, depois me mandem o link do vídeo de vocês pra eu ver também!!

TAG: 13 perguntas pessoais
1. O que você costuma pedir no Starbucks?
2. Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem?
3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
5. Qual a comida que você não consegue viver sem?
6. Qual a frase que rege a sua vida?
7. O que você gosta e não gosta sobre o YT?
8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?
9. Como você definiria o seu estilo?
10. Número favorito.
11. Dois hobbies.
12. Duas coisas que te irritam.
13. Um prazer culposo.



Agora o meu vídeo né... :)


                                        https://www.youtube.com/watch?v=g6Y9WR2uheo
 

É isso gente. Espero que tenham gostado!

Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

2 comentários:

  1. Ahhh que lindona, nunca tinha visto um video teu! <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *--*
      Tem poucos vídeos no meu canal ainda.. tenho que parar de preguiça e gravar mais... rs

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.