segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

A Volta dos Chokers

Olá pessoal!

E aí, como vocês estão?? Como sempre, espero que todos bem!! :)

Finalmente chegou o último mês do ano hein!? Mas até que passou rápido, não é mesmo!? Digo finalmente porque, para mim, 2014 já deu o que tinha que dar. Confesso que não foi um ano muito bom, mas faz parte né!? Agora é torcer e fazer por onde pra 2015 ser muito, muito bom!

Agora chega de conversinha e vamos ao post de hoje. Vou falar da volta dos chokers.

Acho que pra quem acompanha as "novidades" da internet já percebeu essa tendência faz tempo né!? Os chokers voltaram e voltaram com tudo! Há quem não goste, ache ridículo, brega, estranho, etc, mas eu confesso que eu adoorooo! Nunca deixei de usar. E como quando as coisas não são tendências ficam difíceis de serem encontradas, eu vivia comprando umas fitinhas e elásticos pra colocar alguns pingentes e fazer meus chokers ou então diminuía o tamanho da corrente pro colar ficar mais grudadinho no pescoço, tipo um choker  (que a propósito só fui saber que tinha esse nome agora... sempre chamei de gargantilha mesmo...).

Um dos modelos que tem voltado com tudo é o choker tatuagem. Eu usava muito quando era mais novinha, mas depois que a moda passou (e eu perdi/estraguei o meu) eu nunca mais achei... Sempre que passava em alguma lojinha de biju eu procurava, mas não achava. Depois que eu descobri (e perdi o medo) (d)as compras na internet, minha vida mudou. Principalmente depois do eBay... hahaha

Vou colocar aqui algumas fotos pra vocês se inspirarem e, pra quem não entendeu do que eu to falando ainda, conhecer esse tal de choker... :)


 Choker Tatuagem
(imagem retirada do google)

Combinação de Chokers
(imagem retirada do google)

(imagem retirada do google)

(imagem retirada do google)

(imagem retirada do google)

(imagem retirada do google)

(imagem retirada do google)


E vocês, o que acharam dessa "nova" moda? Usariam? Contem-me aí nos comentários!

Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

2 comentários:

  1. Eu tenho um desses, mas ele me faz cócegas. kkkk
    ai a minha mãe raptou ele de mim. :'(
    Mas ainda vou experimentar usar um de courinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De qual que você tem que te faz cócegas? Dos de veludo, de cetim, tattoo choker...? rs
      Sua mãe é ótima... rs
      Experimenta sim! Vai que dá certo!
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.