sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Lojas Alternativas: Loja Belladonna Corsets e Moda Alternativa

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim!! :)

Hi guys, how are you today?
I hope that's ok!:)  


No post de hoje vou falar de uma loja alternativa que gosto bastante. É a Belladonna Corsets e Moda Alternativa.

In today's post I will talk about a alternative store that I like so much. Is the Belladonna Corsets e Moda Alternativa.


Como eu disse no meu último vídeo, foi através dessa loja que eu comecei com minha carreira de modelo alternativa. Mas não é sobre isso que vim falar hoje né...

Like I said in my last video,I started to modeling through a contest of Belladonna. But it's not about this that I said today...


A Belladonna é uma loja de roupas e acessórios alternativos, sob medida, com foco em corsets e tight lacing (que pra quem não sabe é uma técnica onde os corsets são usados para afinar a cintura).

The Belladonna is a store of alternative clothings and accessories,  custom-made, focusing on corsets and tight lacing (narrow waist)


A Belladonna foi criada em 2008 pela estilista Renata Rodrigues com o intuito de inovar em seus looks, que além de ousados também seriam uma forma de cada pessoa se expressar através da arte de se vestir.

The Belladonna was created on 2008 by the stylist Renata Rodrigues with the intention to innovate in your looks, that beyond bold also will be a way to every person express yourself through clothings.


Como eu disse antes, a loja faz as roupas sob medida. Todas elas. E isso é super bacana porque a peça tem o melhor caimento possível por se adequar às particularidades de cada corpo.

Like I said before, the store produce custom-made. All the clothes. And this is so good because the clothing wears so well.


O atelier da Belladonna fica em Belo Horizonte - MG, mas eles entregam pra todo o Brasil e até mesmo para o exterior. Ela não possui loja física, as vendas são todas virtuais. Mas pode confiar viu gente! Eu super indico!

The Belladonna's atelier stays in Belo Horizonte - MG, but they send for whole Brazil and also for others countries. The store doesn't have a physical store, sales are online. But you can trust! I indicate!


Abaixo vou colocar algumas fotos com as peças que eu tenho e também algumas fotos do meu primeiro ensaio pra loja.

Below I will post some photos with the clothes that I have and some photos of my first photoshoot for this store.



Foto do meu primeiro ensaio.
Corset, saia, meia e acessórios: Belladona Corsets e Moda Alternativa
(Photo by Lucas Hallel)

Foto do meu primeiro ensaio.
Corset, saia, meia e acessórios: Belladona Corsets e Moda Alternativa
(Photo by Lucas Hallel)

Foto do meu primeiro ensaio.
Corsets, saias, meias e acessórios: Belladona Corsets e Moda Alternativa
Modelos (da esquerda pra direita): Mirella Couto, Eu, Letícia Gonçalves e Letícia Birchal
(Photo by Lucas Hallel)

Corset e saia: Belladona Corsets e Moda Alternativa
(Photos by André Gregório)

Corset e saia: Belladona Corsets e Moda Alternativa 
 (Photos by André Gregório)

Esse corset é da minha irmã.. peguei emprestado pras fotos... ^^
Corset: Belladona Corsets e Moda Alternativa
(Photos by Alex, Herbert, Pyramo and Xerife)

Esse corset é da minha irmã.. peguei emprestado pras fotos... ^^
Corset: Belladona Corsets e Moda Alternativa
(Photos by Alex, Herbert, Pyramo and Xerife)

 Corset e saia: Belladona Corsets e Moda Alternativa
(Photos by Sérgio Daniel)

Corset e saia: Belladona Corsets e Moda Alternativa 
(Photos by Sérgio Daniel)

Gente.. a qualidade da foto tá péssima.. foi do celular.. mas é a única foto que tenho com esse corset...
Corset e saia: Belladona Corsets e Moda Alternativa

Quem quiser comprar, pode entrar em contato com o pessoal da loja pelo face. Abaixo vou deixar os links:

Who wants to buy something, can contact the store by the facebook or by the site. Below the links:


E aí pessoal, o que acharam da loja? E dos produtos? Alguém aqui já conhecia a Belladona?
So, what do you think about this store? And about the products? Someone already to know the Belladona?

Beijos e até o próximo post! ;***
Kisses and I see you in the next post! ;***

*Esse post não é uma publicidade paga. Estou indicando porque realmente gosto da loja.*
* This is not a sponsored publicity. I'm indicating because I really like of this store.*


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
♥ If you like this post, don't forget to follow the blog and comment.
This way you help me on divulgation! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.