quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

O que Eu Desejo para 2015 - Feliz Ano Novo!

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Espero que sim!

Chegamos ao último dia do ano... Finalmente...


(imagem retirada do google)


Não tenho muito o que falar sobre 2014. Foi um ano bem morto pra mim. Quase posso falar que foi um ano ruim. Mas faz parte né. Um dia é bom o outro ruim e assim vai. O que vou destacar desse ano é a criação do meu blog (duas vezes...) e do canal no Youtube. Acho que finalmente estou fazendo algo que gosto de verdade. E espero que em 2015 esses espaços cresçam cada vez mais!

Tava reparando nos anos que já se foram e percebi uma estranha coincidência. Os anos de número par nunca foram assim tão bons pra mim. Às vezes é algum azar que tenho com anos de número par né... hahaha. Mas os anos de número ímpar sempre foram anos legais. Com acontecimentos legais. Então tomara que 2015 seja assim também! ^^


(imagem retirada do google)


Sabe, eu posso até estar errada, mas tenho sentido uma energia muito boa emanando de 2015. Esse será um ano de mudanças, novidades e muitas coisas boas! Pelo menos eu espero que seja. Vou fazer por onde ser um ano bom. ^^

Mas sabe o que eu queria de verdade pra esse próximo ano? Que as pessoas tivessem mais amor no coração e respeito na consciência.

Esse ano vi tanta gente ruim, preconceituosa por aí. Pessoas que não respeitam as diferenças dos outros. Esses outros que são desconhecidos por esses juízes sem noção, mas mesmo assim se tornam alvo de seus julgamentos...

Vamos amar mais gente! Vamos respeitar mais!


(imagem retirada do google)


Se nem mesmo animais de uma mesmo espécie são todos iguais, porque nós seres humanos deveríamos ser/agir/pensar todos iguais? O interessante da nossa raça, a raça humana, é a diversidade! Vamos respeitar todas as religiões, todas as cores, todos os gêneros, todas as opções sexuais, todos os seres humanos! Vamos lembrar que somos todos livres para fazermos nossas escolhas e que não são essas diferenças que fazem alguém melhor ou pior que o outro. O que faz alguém melhor ou pior é o caráter e caráter se mede através de valores como honestidade e bondade e não por religião, cor, gênero, opção sexual ou qualquer outra coisa que seja relativo a individualidade de cada um.

Sabe... às vezes eu tenho medo do que o mundo pode se tornar com tanta intolerância, com tanta ignorância. Com tanta gente cega que prega coisas que não são verdades. E pior, que quer obrigar o outro a acreditar e ser da mesma forma que ele é.

Mais uma vez: Vamos amar mais gente! Vamos respeitar mais!

A vida é muito curta pra ficar tomando conta da vida e das escolhas dos outros. Vamos viver a nossa vida e sermos mais felizes! Assim o mundo será um lugar cada dia melhor. :)

E que venha 2015! Feliz Ano Novo!


(imagem retirada do google)


(imagem retirada do google)


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.