quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Outfit: Black and Animal Print

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Espero que sim!!! :)

Finalmente ta saindo meu primeiro post de outfit of the day pra vocês. O famoso look do dia... ^^

Essa blusa tava parada aqui em casa faz um tempo e eu pensando como ia usá-la, até que acordei inspirada e montei um look com ela.

Hora que acordei e dentro de casa, tava meio friozinho. Como a gente aqui em casa ia sair e eu não tava afim de colocar calça, resolvi colocar um short e uma meia pra não passar frio. O problema foi só que depois esquentou e eu quase derreti dentro dessa roupa... mas tudo bem.. acontece.. rs

Já que a roupa estava quase toda preta com um toque de animal print em preto e branco, resolvi colocar um pouco de cor na make pra dar um pouquinho de destaque. Como a gente tava indo pro Festival de Jabuticaba, achei o roxo bastante inspirador... rs

Mas enfim, vamos ao look?










Blusa: Loja Vest 12 / Corselet: Lojas Anjo Azul / Short: Marisa / Meias: Barraca na Feira Fixa do Eldorado-Contagem-MG / Sapatilha: Foi Presente / Colar de Moedas: Fique Bella Biju / Tattoo Choker: eBay / Anéis: Lojas Diversas de Bijuterias no Eldorado-Contagem-MG


É isso pessoal. Espero que tenham gostado! ^^

Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.