segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Outfit: Witch Girl

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim! :)

Natal já ta chegando hein.. vocês estão animados??? Contem-me o que vão fazer...

Bom, post de hoje é mais um look do dia!

As fotos foram feitas like a garota da laje e teve participação especial do priminho fofo! <3
hahaha...

Espero que gostem!




 Não reparem na minha cara.. é o sol que tava de mais.. foi a que saiu melhorzinha... kkk













 Blusa: Marisa / Short: uma loja na Praia do Morro em Guarapari-ES (não lembro o nome...) / Alpargatas Moleca: Loja Couro Bolsas - Loja do Eldorado / Pulseira: Fique Bella Biju / Óculos: Triton Eyewear / Bolsa: Kipling / Chapéu e Tattoo Choker: eBay




Participação especial do priminho fofo! Digam oi para o Matheus! ^^


p.s.: Gente, to reparando agora, de outro computador, que a cor e luz das fotos estão diferentes... não sei se é o pc do serviço ou meu notebook que ta com a cor desconfigurada... :/
Desculpem-me se as fotos estiverem com a cor estranha... :/

Bom gente, é isso! Espero que tenham gostado! :)

Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.