sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Review: Creme Capilar Sillitan - Antifrizz

Olá pessoal! Tudo bem com vocês!?
Espero que sim!!! :)

O post de hoje é uma resenha. A minha primeira resenha pra vocês, por isso resolvi fazer de um produto que gosto muito, assim fica como indicação.

O produto é o Creme Capilar Sillitan. Esse creme é na verdade uma pomada e, segundo a Bioextratus (adoro essa marca!), promete modelar, controlar os fios rebeldes, proporcionar proteção, brilho e hidratar o cabelo. Para usar é só colocar um pouco do produto na palma das mãos e espalhar uniformemente no comprimento e nas pontas do cabelo. Depois penteie como desejado. A pomada é vendida numa embalagem lata de 40g.




Minha experiência: Gente, de verdade, eu amo muito essa pomada! Ela é milagrosa!!! haha
Teve uma vez que meu cabelo estava super ressecado devido às descolorações e tinturas e a franja, que era a parte mais prejudicada e fraca, estava quase sofrendo um corte químico. Eu fiquei desesperada! Então abri o guarda-roupa e vi essa pomada lá. Eu já sabia que ela era boa, então resolvi passar pra ver se ajudava. Como meu cabelo tava muito ressecado, eu passei o produto exageradamente na franja. Ela ficou meio dura, lógico, porque passei muito produto. Deixei sem lavar por uma semana e quando lavei, minha franja estava recuperada! Depois desse dia, nunca mais fiquei sem essa pomadinha milagrosa... rs
Mas enfim, o que quero dizer é que ela é muito, muito, muito boa mesmo! Eu super recomendo! mas tem uma coisa, fiz o teste usando ela no cabelo seco e no cabelo molhado. No meu cabelo, quando eu usei nele molhado, eu achei que ficou uma bosta. Depois que secou ele ficou horrível. Por isso, recomendo que passe nele totalmente seco.

Ah! A pomada cumpre o prometido. Também reduz os frizz cerca de 99%, dá brilho, hidrata e modela.

Bom gente, é isso! Espero que tenham gostado.

Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.