segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Tô de Cabelo Novo!

Oii gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim!!! ^^

Penúltimo post do ano... Como esse ano voou... (ainda bem!)

Bom, o post de hoje é coisa rapidinha, só pra contar uma novidades pra vocês... rs

Tô de cabelo novo!!! :)

Não tenho muitas fotos ainda, só umas 3 que tirei do celular e postei no Instagram, portanto estão com alguns filtros, mas vou colocar aqui só pra vocês terem uma noção de como ficou. No próximo look do dia, vocês poderão ver melhor.

Pintei e cortei o cabelo. Agora tô de cabelo vermelho de novo. ^^

Quem me conhece de antes do blog (e se quiser verificar é só procurar na minha página) sabe que eu tô sempre mudando a cor do cabelo, mas no final eu sempre volto pro vermelho. E dessa vez não poderia ser diferente. É a cor que eu mais amo! Depois de tanto tempo longe do vermelho (1 ano!!!) eu finalmente tô ruiva again!

Fazendo uma retrospectiva, no final do ano passado eu estava com o cabelo vermelho e antes do ano virar, sem descolorir nem nada, joguei um resto de violeta genciana que tinha lá em casa em cima. Claro, óbvio que não ficou roxinho, até porque só tinha um restinho, mas deu uma escurecida no meu vermelho e o cabelo ficou parecendo que eu tinha feito mechas roxas no vermelho. Não ficou de todo ruim não.

Depois, em fevereiro, se não me engano, fiquei laranjinha. Ficou uma cor linda. Depois do laranja, joguei o azul, que é o que eu tava até pouco tempo. Foram vários tons de azul nesse meio tempo.

Aí, eu desesperada que sou, já estava louca pra mudar a cor de novo e voltar pro vermelho. Aproveitei que o ano ta acabando e fui lá e pintei e cortei o cabelo que é pra começar 2015 renovada até no visual! Esse será um ano de mudanças e novidades!

Então é isso... Abaixo as fotos que eu tenho (que são só as 3 que comentei...). Não tô de make nem nada, é só mesmo pra vocês verem o cabelo novo. ^^








Espero que tenham gostado!

Agora contem-me vocês, gostam de mudar o visual sempre? Só de vez em quando? Ou nunca?
Estão pensando em algo novo pro próximo ano no quesito visual? O quê??

Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.