quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Wishlist: #1 - Dezembro 2014

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim!!! ^^

Nossa gente.. esse ano voou né!? Nem dá pra acreditar que já estamos em dezembro...

Mas pra falar a verdade, to achando é bom. Esse ano não foi lá essas coisas pra mim. Foi um ano meio morto, sabe.. Até parei pra reparar, não tenho muita sorte com anos de número par. Pode até ser coincidência, mas cheguei a essa conclusão.

Bom, como dezembro é o mês do Natal, resolvi preparar uma wishlist pra vocês darem uma olhadinha no que eu to mais querendo no momento. Bom que algumas coisas até ficam de dica pra vocês. Acho que eu to quase atrasada com essa wishlist, mas ainda ta em tempo... rs

Bora lá!?


(Clique na imagem para abrir maior)




A- Instax Mini 8 - FujiFilm: É uma câmera fotográfica instantânea da FujiFilm que imita aquelas antigas polaroides. Tem de várias cores, mas eu quero a pretinha. Gente, é o item mais desejado da minha wishlist no momento. Eu querooo!!! haha

B- Coleção Velvetines - Lime Crime: Não, eu não consigo escolher só uma das cores. É sério gente, eu acho esses batons perfeitos e quero todos! Os Velvetines são batons líquido e matte da marca Lime Crime. Atualmente existem 9 cores disponíveis, mas tenho certeza que é só sair mais e vou querer também... rs

C- Paleta Venus - Lime Crime: Essa paleta de sombras é o último lançamento da marca Lime Crime. Só tem cor linda nessa paleta gente! Preciso! *-*

D- Blusa Sally - Karen Souza Moda Alternativa: Já tenho uma blusa dessa loja (só que com estampa da Ariel) e amoo ela! Agora to querendo a da Sally. Tão linda... Tem várias outras estampas que to querendo também, mas no momento essa é a mais querida... ^^

E- Jaqueta de Couro - Choies: To louca querendo uma jaqueta de couro com spikes. Acho muito linda, estilosa, foda, etc... E essa da loja Choies está sensacional! Meu guarda-roupa já ta chamando... hahaha...


Bom, é isso pessoal. Essa é minha wishlist de dezembro. Espero conseguir comprar tudo (ou quase pelo menos...) até julho, que é o mês do meu aniversário. Assim já posso fazer uma wishlist nova... hahaha

E vocês, o que mais estão querendo nesse Natal?

Espero que tenham gostado. Super indico conferir todas as lojas e produtos que indiquei. Tenho certeza que vocês vão gostar! ^^

Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.