sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Finalmente, 2015! (Metas)

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Primeiro post do ano!!! To meio animada com 2015... não liguem.. rs

E aí, me contem, como foi a virada de ano de vocês? A minha foi bem legal, fui pra uma festinha na casa de uma amiga e passei a virada com pessoas legais! :)

Mas enfim, pra esse primeiro post quero fazer uma pequena listinha de metas e objetivos e também conhecer o que vocês pretendem pra esse ano.

Bom, criei o blog no finalzinho do ano passado, então esse ano quero fazer coisas bem legais por aqui e também lá no meu canal do youtube (se vocês ainda não conhecem, corre lá!! ^^). Pra esse ano o blog terá layout e endereço novos! Não sei quando exatamente essas mudanças acontecerão, mas vai ter!!

Quero passar a atualizar mais vezes também o canal, com pelo menos 1 vídeo por semana. Largar a preguiça de lado porque ela me atrapalha de mais.... rs


(imagem retirada do google)


Agora saindo do lado blog/canal e partindo pro outras metas pessoais, quero ler mais esse ano. Sempre gostei muito de ler e sempre li muito, mas nos últimos tempos confesso que deixei isso meio de lado. E me fez muita falta...


(imagem retirada do google)


Tô pensando também em começar outra facul. Sério gente, eu amo estudar! Amo conhecer coisas novas. Estudar é um coisa que me mantém funcionando (se é que vocês entendem... rs). Estudar é o que me move.. Não sei bem ainda o curso, porque na verdade eu queria fazer facul de dança, mas acabei perdendo o prazo de inscrição e fiquei chateadíssima, mas resolvi iniciar um outro curso pra não ficar parada. ^^


(imagem retirada do google)


Outra coisa que quero esse ano também é viajar mais! Viajar é vida! É tipo estudar sabe gente. O tipo de coisa que move a gente! ^^
Quero conhecer novos lugares esse ano e, quem sabe, ir para o exterior... (Londres é meu sonho...)


(imagem retirada do google)


E por fim, pra quem não sabe eu também sou modelo alternativa (se vocês quiserem conhecer meu trabalho, podem visitar minha página) e pra esse ano, eu quero muito ter meu trabalho publicado em alguma revista alternativa (será revista de fora, já que no Brasil não rola dessas coisas...). Vou fazer o possível pra isso acontecer! ^^




Bom gente, é isso. Tem algumas coisas em relação a consumo também, mas isso não são o principal do meu ano. Essas coisas serão as minhas prioridades. ^^

E vocês, o que estão planejando para o próximo ano? Quais são as metas e objetivos de vocês? Contem-me tudo aí embaixo!

Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.