sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Livro: Desafios do Amor - Thaís Silveira Venzel

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
espero que sim!!! ^^

O post de hoje é o primeiro desse tipo, mas não será o único. De vez em quando farei resenhas de livros que li aqui pra vocês também!

O primeiro dos livros eu já li faz um tempinho, mas com certeza teria que ser o primeiro dessa série. O livro é o Desafios do Amor, o primeiro livro escrito pela minha querida irmã Thaís Silveira Venzel (♥). Para quem se interessa, ela tem um blog voltado ao mundo literário que está muitíssimo legal! O blog é o Fotografia & Leitura (bora conhecer?).

Mas voltando ao livro, ele é um romance adolescente, mais voltado ao público teen, mas que todo mundo que leu gostou! (pelo menos foi o que as pessoas disseram pra gente... rs)

Abaixo a sinopse:

Anne tinha uma vida perfeita, mas não se vive para sempre dentro de um casulo. Uma hora ou outra os desafios lhe batem à porta. Com sua inexperiência não consegue se adaptar ao mundo novo que não só lhe abre as portas, mas também a engole.
Tudo muda muito rápido e ela se sente perdida. Aquilo que ela buscou para se salvar é exatamente aquilo que lhe afunda num buraco tão escuro quanto sua vida se tornou. Tudo isso é parte de um desafio ainda maior. Será que ela é forte o suficiente para acreditar que ainda existe amor?

Olha gente, não é porque foi minha irmã que escreveu não, mas eu gostei bastante do livro. Ainda mais por ser o primeiro, eu acho que ficou tudo muito bem amarrado na história, que se desenvolve de forma rápida e sem enrolações. É uma história que trata dos dramas adolescentes e a passagem pra vida adulta.

Uma coisa que não poderia deixar de falar é que a capa do livro é uma foto minha! (Imagina minha felicidade!!! rs)


 (capa do livro)


Enfim, é isso pessoal. Quem quiser adquirir o livro pode entrar em contato com a Thaís pelo seu perfil no facebook. Ainda tem alguns exemplares do livro disponíveis.


 (eu e meu exemplar do livro)

(minha irmã, a autora, e o livro)



Espero que tenham gostado!

Beijos e até o próximo post! ;***

p.s.: Ah pessoal.. quero deixar uma observação aqui.. Viajarei nos próximos dias e não sei se conseguirei postar alguma coisa nesse período. Mas não me abandonem e o blog... eu volto!!! rs
Dia 2 de fevereiro eu to de volta! E caso consiga, nem que seja pelo celular, tentarei postar nem que seja um textinho meu aqui... ^^
Beijos!! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.