quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Outfit: Do All Things With Love

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Espero que sim!!! :)

Primeiro post de outfit do ano... não, não foi meu look de ano novo.. acabei esquecendo de fotografar.. mas foi algo bem simples e normal.. depois refaço o look e posto aqui pra vocês... ^^'

Mas enfim, vamos ao que interessa né!? O look da vez!

O look da vez foi pra um passeio que fiz com minha família para o Inhotim (lugar lindo, maravilhoso!! Depois vou fazer um post aqui pra vocês sobre o lugar!). Lá é um lugar que mistura arte e natureza, ou seja, é um lugar perfeito! Fiz um look confortável e ao mesmo tempo a minha cara (e que ficasse legal para as fotos... ^^'). Passei o dia todo com ele, andei até morrer e não me incomodou em nada!

Bora conferir?


















 (Esqueci de tirar a foto no começo e acabou ficando sujinha... ^^')












Blusa: Loja Vest 12 / Calça: Sammy Dress / Alpargatas Moleca: Loja Couro Bolsas - Loja Eldorado / Bolsa: Nobres Pecadores / Óculos: Triton Eyewear / Tattoo Choker: eBay / Corrente: Presente / Bracelete Coruja: Barraca na Feira da Praia do Morro-Guarapari-ES / Pulseira Caveirinha: Kasha Lee Store


É isso pessoal! Espero que tenham gostado!

Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.