segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Photoshoot: O Making Of que Virou Ensaio

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Espero que sim!!!

O post de hoje vai ser mais um de photoshoot!

Como já comentei aqui no post de apresentação, quero fazer desse blog meu cantinho, onde poderei mostrar pra vocês um pouquinho do meu mundo. Também já comentei antes que sou modelo alternativa e que faria posts pra vocês sobre ensaios que eu fizesse. O primeiro post foi com as fotos que fiz pro Halloween e que foi um tema votado na minha página.

O de hoje vai ser de um photoshoot que não era pra ser ensaio. Era pra ser apenas um making of, testes de iluminação e tal. Mas a gente gostou tanto do resultado que acabou virando ensaio... rs

Com vocês o photoshoot: O Making Of que Virou Ensaio

Photos by: Januária Vargas (conheçam o trabalho dela, é incrível! ♥)
















Bom.. é isso.. espero que tenham gostado! ^^

Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.