sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Top 5: Filmes para um Final de Semana Desanimado

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

O post de hoje vai ser sobre filmes. Filmes de comédia, mais especificamente.

Tenho andado meio desanimada e quando to assim gosto de ver coisas idiotas que me fazem rir. E se tem uma coisa que me faz rir, são filmes idiotas de comédia... haha

Pensando nisso, resolvi fazer uma listinha de 5 filmes engraçados que eu já vi para ajudar quem tá na mesma bad vibe que eu... ^^

Vamos lá?

1- As Branquelas
Acho que esse filme todo mundo já deve ter visto. Eu mesma já vi várias vezes. E toda vez que eu vejo, morro de rir. Não tem filme melhor pra espantar o desânimo... ^^
O filme é sobre dois agentes que se dão mal em uma investigação e para não perderem o emprego, acabam com a "missão" de escoltar duas irmãs riquinhas e metidas a uma festa high society. Só que no meio do caminho acontece um imprevisto e os dois agentes acabam se disfarçando das duas irmãs com medo de falharem nessa missão tão importante... E isso acaba gerando várias situações que nos matam de rir. Recomendo! :)
Assista aqui.



2- A Pantera Cor de Rosa I
Esse filme aqui é daqueles que classifico como comédia idiota, apesar de ter uma história envolvida.
Engana-se quem pensa que esse filme é daquele bichinho rosa dos desenhos animados. Ele até faz uma participação especial, mas a pantera rosa em questão se trata de um diamante caríssimo que foi roubado. E quando isso acontece o recém-nomeado inspetor Jacques Clouseau começa a investigar o caso e se meter em várias trapalhadas.
Eu achei bem divertido e me rendeu boas risadas. Recomendo também! ^^
Não achei no youtube.



3- A Pantera Cor de Rosa II
Aproveita que você já vai tá na vibe do inspetor Clouseau e assiste o segundo também. Mais uma vez o diamante rosa é roubado, juntamente com uma série de objetos valiosos pelo mundo. E advinhem quem é chamado para o caso? Sim.. nosso querido e desastrado inspetor. Mas dessa vez ele não está sozinho. Uma equipe é montada com os melhores detetives de cada lugar que teve algo roubado e juntos eles começam nessa busca perigosa e engraçada...
Apesar do primeiro ser melhor, esse também é bem legal. Apesar de na capa do filme falar que é continuação, dá pra assistir o segundo sem ter visto o primeiro.
Não achei no youtube.



4- Meu Passado Me Condena
Esse aqui é uma comédia brasileira. Siim, brasileira! E boa, por sinal.. rs
É sobre um casal que vai passar a lua-de-mel em um cruzeiro e lá acabam reencontrando antigas paixões. Bom, daí pra frente acho que dá pra imaginar o que vem pela frente. O que rende situações engraçadas e tensas entre os personagens principais...
Assista aqui.




5- S.O.S. Mulheres ao Mar
Mais um brasileiro, porque sim. Esse eu assisti no cinema com my sister. ^^
Esse aqui é também sobre um casal. Mas diferentemente do outro que estava em lua-de-mel, esse aqui já estão casados a algum tempo. Eduardo (o marido) pede separação. Logo depois ele embarca em um cruzeiro com a amante e a ex vai atrás com mais duas amigas pra bisbilhotar o casal e reconquistar seu marido. Durante essa viagem, muitas trapalhadas, encontros e reencontros. Achei muito bom!
Assista aqui.



Bom, é isso pessoal! Espero que esses filmes façam vocês rirem um pouquinho! :)

Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

56 comentários:

  1. Meu Passado me Condena é muito legal! Assisti no cinema! *-*

    ResponderExcluir
  2. Moneeeeeeee
    Adoro comédias meio idiotas!
    Eu simplesmente AMO As Branquelas! HAHAHAHA
    Tenho crises de riso eternas quando assisto.
    A Pantera Cor-de-Rosa I também, o II eu não vi ainda.
    S.O.S Mulheres ao Mar eu ri demaaaaaaaais.
    Só não vi o Meu Passado Me Condena ainda.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom de mais né!?
      Eu fico rindo igual boba também... rs
      Depois vê os que estão faltando que vale a pena. Ri bastante com eles também!
      bjin

      Excluir
  3. Desses daí eu só assisti as branquelas e é muito bom, sempre me faz rir
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é!?
      Sempre que vejo, dou crise também... haha
      bjin

      Excluir
  4. Meu irmão fala muito bem do Meu Passado Me Condena, mas não tive paciência para assistir rs. As Branquelas é pura adolescência (eu ia usar aquela expressão "é infância, mas não é tão infância assim auhauhaua). Não gosto dos filmes da Pantera Cor de Rosa, pra mim esses filmes de desenhos nunca são bons igual o original :/

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é legal, se um dia tiver paciência, assiste. Dá pra rir um pouquinho.. rs

      Verdade.. As Branquelas só me traz boas lembranças ^^

      O filme A Pantera Cor de Rosa não é animação não! E a história não tem nada a ver com o desenho também não! ^^
      É bem divertido. Vale a pena ver ^^

      bjin

      Excluir
  5. hehe desses eu gosto das branquelas, é uma bobagem, mas é uma daquelas bobagens que eu dou risada hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esse! ^^
      Morro de rir sempre...
      bjin

      Excluir
  6. Eu quero muito assistir os dois últimos filmes. <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste mesmo, acho que você vai adorar!
      Dá pra rir bastante! ^^
      bjin

      Excluir
  7. Não sou fã de filmes nacionais, ainda mais de comédia escrachada como temos mas esse meu passado me condena é o must kkkkkkkkkk

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente os filmes nacionais tem melhorado bastante. Tem bastante filme legal.
      Esses dois que coloquei não são dessas comédias escrachadas não. São ótimos!
      O Meu Passado me Condena é muito bom mesmo! Se você gostou dele, é provável que goste do S.O.S Mulheres ao Mar também! ^^
      bjin

      Excluir
  8. eu adoraria assistir Mulheres ao Mar. não tive a oportunidade de assistir no cinema, mas imagino que seja bem engraçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim. Dei altas risadas...r s
      Depois quando tiver um tempinho, assista. É ótimo!
      bjin

      Excluir
  9. adoooro AS Branquelas, posso assistir 1000 vezes e nunca enjoo hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas viu!
      Eu já vi várias vezes e sempre morri de rir. E posso assistir mais outras milhões que acho que vou ter a mesma reação sem enjoar... haha
      bjin

      Excluir
  10. Adorei a seleção, já vi praticamente todos.
    "As Braquelas" nunca perde a graça, haha.

    Preserve Suas Raízes | Fã Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu. Eu já vi várias vezes e sempre morri de rir.
      bjin

      Excluir
  11. quero mttt ver SOS mulheres ao mar, já recebi altas recomendações aushaus


    blogexplicita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que vai adorar!
      Quando tiver um tempinho, assista que vale a pena!
      bjin

      Excluir
  12. Os filmes da Pantera Cor de Rosa são muito divertidos. Acredita que ainda não assisti As branquelas? Está na minha lista faz tempo, mas sempre esqueço de assistir, preciso mudar isso porque só ouço coisas boas sobre ele.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?
      Acho que é a primeira pessoa que me fala que nunca viu As Branquelas! Você precisa assistir! É muito bom! haha
      Tira um tempinho que vai valer a pena! ^^
      bjin

      Excluir
  13. Nossa, ontem eu assisti pela primeira vez As Vantagens de ser Invisível, muito deprimente. rsrs
    Tenho vontade de assistir esse Meu Passado me Condena, parece ser mega engraçado, :) hoje mesmo vou assistir O Destino de Júpiter, parece ser bom, vamos ver.
    Ótima lista Mulheres ao Mara também nunca assisti, os outros já,
    Beijão,
    Taynara Freitas
    http://blogeternoencanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu nunca vi. Mas só pelo título deve ser mesmo... rs
      Meu Passado me Condena e S.O.S. Mulheres ao Mar são ótimos! Depois assista que vale a pena.
      bjin

      Excluir
  14. Com certeza são filmes engrasadíssimos!
    Amei S.O.S mulheres ao mar!!!
    Bjoss

    http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois vamos fazer um remake deles!
      Sessão crise de riso! haha
      bjin

      Excluir
  15. Olá Mone!!

    Adorei sua seleção de filmes, já assisti alguns e gostei bastante. Me rendeu ótimas risadas. rs xD

    Um beijo, estou te seguindo..

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda! :)
      Também ri bastante com todos eles! ^^
      Vale a pena tirar um tempinho pra isso... rs
      bjin

      Excluir
  16. Adorei as dicas, alguns eu já vi e são bem divertidos!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os outros também são ^^
      Vale a pena tirar um tempinho pra ver
      bjin

      Excluir
  17. Adoro o filme " As Branquelas", já assisti 25482 vezes e não me canso! haha
    Bjs.

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  18. O único que já assisti é As Branquelas que é muito engraçado. Adorei as indicações :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os outros também são bem divertidos e vale a pena tirar um tempinho pra assistir! ^^
      bjin

      Excluir
  19. Amei a listinha, eu gosto muito de filmes de comédia. As branquelas é o melhor, cara kkkkkkkkkkkkk nunca cansarei de ver, e dou risada em todas as vezes que vejo.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Branquelas é o the best!
      Também nunca vou cansar! haha
      bjin

      Excluir
  20. Oi Mone nossa só filme legal, ótimos para passar o tempo e dar umas risadas! adorei as indicações! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom mesmo né!?
      Ainda mais quando o dia ta com aquela cara de desanimado... rs
      bjin

      Excluir
  21. Todos são engraçados, mas o das branquelas é insuperável! AHUSHAUSHUEHSU eu assisto toda vez que passa na TV e dou risada de novo da mesma merda, sinceramente é muito legal.

    Eu não sabia dessas duas comédias brasileiras! Quando penso em comédia, sempre o que me vem na cabeça é Hollywood.

    Boas dicas!
    Beijos!

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Branquelas é the best! hsuahsuahsuahsua
      Não existe filme de comédia melhor que ele...

      Verdade, mas tem saído uns filmes brasileiros bem legais nos últimos tempos. Sem ser aquela comédia escrachada e tosca do tipo Zorra Total. O nível deu uma boa subida. ^^
      Vale a pena assistir qualquer dia desses!

      bjin

      Excluir
  22. Oi Mone!
    Conheci seu blog agorinha e adorei as dicas que você deu.
    Comecei a seguir aqui!
    Já vi alguns dos filmes e outros anotei aqui para ver mais tarde.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Depois me conta se gostou dos outros filmes!
      bjin

      Excluir


  23. Ah, é? E qual é seu estilo de música atualmente? Mas Yellowcard é legal hehe

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal sim, mas acho que enjoei... rs
      Ah, meu estilo é meio aleatório dentro do rock. Mas o que eu mais gosto mesmo é hard rock. ^^
      bjin

      Excluir
  24. Acho que só não assisti os da pantera cor de rosa. De resto eu adorei todos os outros. Até mesmo os brasileiros, que estão ficando cada vez melhores *0*

    somundomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Estão muito bons ultimamente! E que melhorem cada vez mais!
      Depois tira um tempinho pra assistir os da Pantera Cor de Rosa que você vai gostar também! São bem engraçados... rs
      bjin

      Excluir
  25. Acredita que eu nunca assisti nenhum desses? Estão na minha lista pra ver depois.

    Beijo,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?
      Ta perdendo viu!? ^^
      Depois me conta o que achou.
      bjin

      Excluir
  26. Making my may downtown, walking fast... HEUAHUEAUEHAUEHAU cara As Branquelas é uma das melhores comédias desse século XXI. Sempre que vejo, é muito raro eu não rir de uma piada. A Pantera Cor-de-Rosa idem! rsrs. Vou ver se assisto as tuas outras indicações Mone. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala não! Eu adorooooooo As Branquelas. Não consigo não rir... kkkk
      A Pantera Cor de Rosa também acho bem legal!
      Depois me conta se gostou dos outros ^^
      bjin

      Excluir
  27. As Branquelas é realmente uma boa indicação , comédia sensacional, é o tipo de filme que se passa 5 vezes na TV e todo mundo quer rever e sempre morre de rir, os outros não vi nenhum deles kkkkkk. Eu queria ver tu comentando sobre os filmes Se Beber não case, acho que também tem um nível de humor tão bom quanto das Branquelas, considerando a diferença nas histórias claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Branquelas é um clássico né!? Eu sempre que posso, revejo... rs
      Os outros depois assiste que são legais também. Aí me conta o que achou.
      Se Beber Não Case eu tô na dúvida se já vi ou não. Mas vou assistir (ou reassistir, né!?) e falo dele por aqui também. ^^
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.