quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Lojas Alternativas: Sweet Sam Moda Alternativa Sob Medida

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Hi guys, how are you today?
I hope that's ok!:)


O post de hoje é mais um sobre lojas alternativas que eu gosto e indico. A loja de hoje é a Sweet Sam Moda Alternativa Sob Medida.

Today's post are one more about alternative stores that I like and point out. The store that I speak today is Sweet Sam Moda Alternativa Sob Medida.


A Sweet Sam é uma marca de moda alternativa, pioneira na criação e confecção de peças em vinil, couro, etc, sob medida. Também trabalha com customizações e caso você queira alguma peça que não tenha o modelo na loja, você pode mandar referências que a Yasmine faz pra você.

The Sweet Sam is a brand of alternative fashion, pioneer on creation and production of vinil, leather and others kind of clothings. The store also work with customization and if you want a garment that doesn't have on online store, you can send references to Yasmine that she will do for you.


Foi criada em 2006, em São Paulo, pela estilista Yasmine Carvalho com o intuito de oferecer moda de qualidade e acessórios sob medida para o público alternativo e trazer para o público brasileiro roupas que até então só eram vendidas no exterior.

Was created on 2006, in São Paulo, by the stylist Yasmine Carvalho with the intention to offer quality fashion and accessories custom-made for alternative public and bring to brazilians clothings that only was sold on abroad.


Como eu disse no outro post de indicação de loja, o bacana de lojas que confeccionam sob medida é que você vai ter a certeza de que a roupa vai servir e vai ter o melhor caimento possível. E isso faz toda a diferença em uma peça.

Like I said in the other post about indication of stores, the good side of the stores that make custom-made products is that the product will serve perfectly and will have the best fit possible. And this makes all difference in a clothing.


O atelier da Sweet Sam fica em São Paulo, mas eles enviam para todo o Brasil e também para o exterior. Ela não possui loja física, as vendas são todas virtuais. Mas pode confiar viu gente! Eu super indico!

The Sweet Sam's atelier stays in São Paulo, but they send for whole Brazil and also for others countries. The store doesn't have a physical store, sales are online. But you can trust! I indicate!


Por enquanto eu tenho só duas peças dessa loja, mas minha vontade é ter tudo. O probleminha é só que minha situação financeira não está completamente favorável a isso... hahaha
Enfim, vou colocar aqui as fotos que tenho com minhas peças pra você verem e depois vou colocar outras peças da loja pra vocês conhecerem um pouco mais.

For now I only have two pieces of this store, but my desire is have everything. The problem is my current financial situation is not favorable... hahaha
So, I will post some photos with my clothings and after others photos of Sweet Sam's products to you know a little more.



 Calça e top da Sweet Sam (meus)
Pants and top of Sweet Sam (mine)

Top (meu)
Top (mine)

Calça (minha)
Pants (mine)

Calça (minha)
Pants (mine)

Calça (minha)
Pants (mine)


Outros produtos:
Others products:













Quem quiser comprar, pode entrar em contato com o pessoal da loja pelo face. Abaixo vou deixar os links:

Who wants to buy something, can contact the store by the facebook or by the site. Below the links:



E aí pessoal, o que acharam da loja? E dos produtos? Alguém aqui já conhecia a Sweet Sam?
So, what do you think about this store? And about the products? Someone already to know the Sweet Sam?


Beijos e até o próximo post! ;***
Kisses and I see you in the next post! ;***


*Esse post não é uma publicidade paga. Estou indicando porque realmente gosto da loja.*
* This is not a sponsored publicity. I'm indicating because I really like of this store.*

♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
 ♥ If you like this post, don't forget to follow the blog and comment.
This way you help me on divulgation! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

29 comentários:

  1. Respostas
    1. Concordo!
      Adoro tudo que ela faz...
      #meubolsochora... haha

      Excluir
  2. Os produtos de lá são mais que perfeitos <3

    http://gotasdecaffe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é!?
      Sou apaixonada pelas coisas que a Mine (dona da loja) faz...

      Excluir
  3. pra quem tem esse estilo alternativo é uma loja que tem bastante produto legal!
    achei bonito o vestido de caveiras haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas de lá são lindas!
      Esse modelo do vestido é um amor! Tem até umas outras estampas menos alternativas lá! ^^

      Excluir
  4. acho super estiloso, mas confesso que não usaria, não faz meu estilo, rsrs beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super normal.. não é todo mundo que usa esse tipo de roupa mesmo! ^^
      São pra um visu mais montado mesmo.. mas eu adoro!
      bjin

      Excluir
  5. Eu sou absurdamente louca pra ter alguma coisa da Sweet Sam! Estou juntando um dinheirinho pra comprar meu vestido com estampa de Baphomet/sonho de consumo. Admiro demais o trabalho da Yasmine, pois ela ama o que faz e faz bem o que ama <3
    Suas peças são incríveis - especialmente o top!
    Beijões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! A Mine é muito talentosa!
      Eu queria ter tudo que ela faz! Mas meu bolso não aguenta tanto... rs
      Também to querendo algo novo dela em breve.. quem sabe né!? ^^
      Também adoro esse top!
      bjin

      Excluir
  6. Menina, deu vontade de ir correndo pra essa loja agora feito lokaa *-* Gente que isso? É beleza demais para o monitor aqui! Eu simplesmente estou apaixonada por essa sua calça, divina! Lakrou colega hahaha! Queria uma loja que fizesse sapatos por encomenda também. Seria tão sonho! Eu ia encomendar tudo de uma vez kk

    Gosto de dicas de lojas, quando conhecer mais alguma de confiança, coloca aqui pra nóss!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shauhsuahsuashau
      Fala não viu.. seu eu pudesse, meu guarda-roupa seria quase todo de lá! haha
      Essa calça é um arraso mesmo, né!?
      A Mine (dona da loja) customiza uns sapatos também! Depois da uma olhadinha lá no face pra você ver! Às vezes é o que você queria... ^^
      Eu conheço! Aos poucos vou postando aqui sim! ^^
      bjin

      Excluir
  7. Legal essas indicações de lojas, principalmente pra quem curte esse estilo, que não é exatamente o meu caso, mas acho legal quem curte ♥
    Beijosssss linda.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas esse estilo não é qualquer pessoa que usa mesmo não.. rs
      Super normal ^^
      Eu amo! Mas sei que faço parte da minoria... rs
      bjin

      Excluir
  8. gostei muito das coisinhas da loja! Vou passar lá!

    xx
    Liz
    http://theredlilshoes.com/

    ResponderExcluir
  9. Que loja incrível, amei os produtos! Seu topo é muito lindo, eu quero!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena
    www.rockcomluxostore.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  10. Uau! Que arraso de roupas.
    Amei o vestido de caveirinha!
    Sempre linda as roupas que você escolhe.
    Bjoss

    http://www.fotografiaeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Caramba! Tem que ter muito personalidade pra usar os produtos deles, como você! Mas acho lindo, mesmo!
    Beijos, Ana do dia ♥
    Ah, o blog tem instagram agora! @anadodia

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante do vestido! Apesar de gostar muito de couro, sou meio ... hum, como poderia dizer? ... sou meio "simplona" pra usar. Gosto de roupas mais discretas, combinam mais com a minha personalidade. Apesar de eu nem ser tão discreta assim, minhas roupas o fazem! xD Você é parceira dessa loja? Adorei o post! <33

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas da pra usar roupas assim em um visual mais "simplona". É só procurar peças com menos detalhes. ^^
      Não sou parceira não. Só fiz o post como indicação mesmo, porque gosto da loja e porque é sempre tão difícil descobrir lojas alternativas boas... rs
      bjin

      Excluir
  13. Nossa, que peças lindas mulher!!
    Não conhecia a loja, e agora quero todas. hahahahaha
    Beijos, www.femininetaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala viu.. eu sempre quero tudo que eles fazem! haha
      bjin

      Excluir
  14. Que peças lindas, bem rock and roll!
    Algumas são demais para mim, haha, mas eu usaria várias.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né!?
      Sou apaixonada por essa loja...
      bjin

      Excluir
  15. Como é a compra aceita boleto? E sobre o envio? Confiável mesmo?

    ResponderExcluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.