segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Photoshoot: Jazz Life

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Hi guys, how are you today?
I hope that's everything ok! :)


O post de hoje vai ser mais um de photoshoot.

Today's post will be one more about a photoshoot.


Esse ensaio foi feito também no mesmo dia do ensaio Turquesa e do Making Of que Virou Ensaio.
Eu simplesmente amei esses ensaios. Eu amo o trabalho da Januária (fotógrafa) e da Carol (maquiadora) e foi um prazer passar o dia com elas produzindo arte... ^^

This photoshoot was in the same day of Turquesa and Making Of que Virou Ensaio photoshoots.
I really loved these photoshoots. I love the work of Januária (photography) and Carol (make up artist) and was a honor to work with them... ^^


Com vocês o ensaio: Jazz Life

 With you the photoshoot: Jazz Life


Photos by: Januária Vargas (mais uma vez repito, conheçam o trabalho dela, é incrível! ♥)
Make up and hair by: À LaCarolina Make & Hair (outro trabalho incrível! Conheçam!)



 Parte I
Part I





























Parte II
Part II






















É isso gente. Espero que tenham gostado!
That's all guys. I hope that you like!


Beijos e até o próximo post! ;***
Kisses and I see you in the next post! ;***

♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
 ♥ If you like this post, don't forget to follow the blog and comment.
This way you help me on divulgation! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

46 comentários:

  1. Que fotos lindaaas <3
    Morro de amores
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  2. Que ensaio lindo! Adorei as rendas utilizadas e o contrataste com o seu cabelo! Vc é muito linda!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você está arrasando demais nas fotos, muito linda...o cabelo está divo!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que fotos lindas! E seu cabelo *________*, meu deus *_______*, é lindo demais! Novamente as fotos ficaram muito belas! Beijão!

    http://omeunaoincrivelmundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fotografias incríveis! Adorei as fotos, a locação, a maquiagem, a modelo... tudo!!!! Confesso que gostei mais da segunda parte do ensaio que da primeira. Acho que foi a adição de cor, que ficou lindíssima com seus cabelos turquesa.
    Lindo trabalho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sandila! <3
      A blusa azul deu um toque a mais né!? Também achei, apesar de ter gostado mais da primeira parte... rs
      bjin

      Excluir
  6. Amei as fotos, GATONA !! :)
    BEIJOS
    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      bjin

      p.s.: você não deixou o link do seu blog, deixou do meu... ^^

      Excluir
  7. amei as fotos Mone, ficou lindo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mone, ficou lindo demais!
    Se não fosse pelo cabelo azul, eu diria que era uma modelo de 1930.
    Super vintage, delicado e diferente.
    Arrasou!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Essa era a intenção.. que bom que conseguimos passá-la direitinho! ^^
      bjin

      Excluir
  9. Adorei ♥
    tenho uma blusa parecida com essa preta, me deu ideia para um photoshoot tbm haha

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Que bom! Adoro quando inspiro as pessoas! *--*
      bjin

      Excluir
  10. Lindo trabalho, as fotos ficaram fodas!
    Você tem um corpo lindo, mulher!

    Preserve Suas Raízes | Fã Page

    ResponderExcluir
  11. Gente, na foto com o leque, você tá a cara da Audrey Kitching de antigamente hahaha.. mesmo que ela tenha cabelo rosa e não turquesa. Adorei o shoot!

    Fiercekrieg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra! Acho ela linda! rs
      Obrigada! ^^
      bjin

      Excluir
  12. Amei esse ensaio, Mone!!! Adoro essa "vibe" vintage!
    O primeiro figurino, especialmente, me agradou muito! E você soube transmitir muito bem, a melancolia das divas do jazz!
    Beijoks da Bianca (GlamNoir)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *---*
      Essa era nossa intenção! Que bom que conseguimos passá-la!
      bjin

      Excluir
  13. Mone, eu acho suas fotos lindas! Já pensou em postar elas no tamanho grande aqui no blog? Ou adaptar a largura do espaço das postagens pra elas grandes? Acho que vai valorizar super mais a beleza delas!!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sana! *--*
      Então.. já pensei, mas sou uma negação pra mexer com essas coisas de layout.. haha
      Já estou conversando com um amigo meu que vai arrumar tudo pra mim, principalmente um layout personalizado e mais a minha cara... rs
      Por enquanto só clicando nas fotos pra abrir elas maiores mesmo...
      Mas obrigada pela dica! ^^

      Excluir
    2. Ah que legal!
      Mas vc pode ir em modelo - personalizar - ajustar larguras e daí clicar em aplicar ao blog! Facin!! :D
      Vai valorizar muuito seu espaço pq as fotos são lindonas!!

      Excluir
    3. Entendi! ^^
      Depois vou tentar pra ver se dá certo!
      Obrigada! <3

      Excluir
  14. Esqueci de falar, eu já trabalhei em agência de modelo e você acerta onde vejo muita menina "modelo alternativa" errar: nas mãos. Já vi fotos lindas estragadas por mãos duras e acho engraçado como alguns fotógrafos - incluindo alternativos - às vezes deixam passar essas coisas, não orientam a modelo a suavizar uma mão ou levantar um queixo ou algo assim.
    Ah e vc fica ótima de vermelho, mas eu acho que azul era a sua cor :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ler isso! ^^
      Engraçado que deixar a mão mais "leve e natural" sempre foi uma coisa que eu preocupei. Mesmo no começo sem entender muita coisa... rs
      E os fotógrafos com quem trabalhei também sempre ajudavam nessa parte.
      Obrigada! *---*

      Poxa.. eu sempre fico na dúvida viu.. eu sou apaixonada por cabelo vermelho. Sempre amei. Mas quando tava com ele azul, também amei. E agora eu fico nessa de vermelho e azul sem me decidir... rs

      Excluir
    2. Eu brinco que modelo não é só posar é também ser um pouco de atriz, pq tem que saber interpretar com o corpo todo! Mãos, pés, olhares.... é por isso que existem modelos & modelos kkkk!
      Mas sou como você! Me identifico muito com laranja, amo é a cor que me define. Mas eu curto tanto, mas tanto o rosa que você não tem noção!! Aí fico na eterna dúvida entre os dois! rsrs

      Excluir
    3. Concordo viu!
      Eu também sempre falo isso. Não adianta você fazer uma pose maravilhosa, acertar nas mãos, mas não dar expressão ao personagem. É um pouco de tudo... ^^

      shauhsauhsau
      pois é.. acho que o vermelho me define também, mas o azul... ah o azul... ainda mais eu que sou apaixonada por sereias, o azul tem ainda mais a ver.. ai fico nessa dúvida danada... rs

      Excluir
  15. Beautiful hair and outfit, you look stunning! Beijos! xx

    ResponderExcluir
  16. Eu vou te pedir uma coisa: dá pra parar de ser linda, por favor? KKKKKK Gente que arraso! E esse teu cabelo turquesa sempre sambando na cara da sociedade!

    Penso muito em trabalhar assim fotografando! O trabalho dela é realmente incrível.
    Ficou tudo perfeito ♥

    Beijos

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushauhau
      Poxa.. a culpa não é minha.. Foi meus pais que me fizeram assim... Mas obrigada! rs

      Lindo de mais né.. eu sempre fico encantada com as fotos dela...

      Mais uma vez, obrigada!

      bjin

      Excluir
  17. Muito muito linda, amei!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Mone com certeza já te disseram isso, mas vou repetir, a câmera te ama! As fotos ficaram perfeitas! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  19. Gorgeous hair and outfits! <3 I am following your blog. Hope you will follow back. xx Keep in touch!

    I am following your blog. Hope you will follow back. xxx Keep in touch


    http://retro-electric.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.