segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Photoshoot: Turquesa

Ooiii genteeee!!! Volteeii!! :)
Já tava com saudade daqui... ^^

Mas e aí, como vocês estão? Espero que bem!!!

Minha viagem foi ótima! Fiz até um ensaio novo, mas esse eu posto depois pra vocês. O ensaio de hoje é "continuação" daquele que postei outro dia, O Making Of que Virou Ensaio. O ensaio de hoje chama Turquesa. Quando terminamos as fotos, fomos olhar o resultado e ficamos pensando em que nome daríamos ao ensaio. Como a gente achou que ficou uma coisa meio "uma fada sem asas que acabou de acordar e ta passando o dia em casa", a Carol (a maquiadora) e a Janu (fotógrafa) ficaram pensando em algum nome que lembrasse isso. Então elas perguntaram qual era o nome da tinta azul que eu estava usando e eu falei "Turquese Infinity", daí saiu o Turquesa.

Então.. vamos as fotos?

Com vocês o photoshoot: Turquesa

Photos by: Januária Vargas (mais uma vez repito, conheçam o trabalho dela, é incrível! ♥)
Make up and hair by: À LaCarolina Make & Hair (outro trabalho incrível! Conheçam!)


 Parte I


































Parte II



















É isso gente! Espero que tenham gostado!

Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

2 comentários:

  1. Nossa, você tem uma naturalidade para as fotos! Invejável....
    Fiquei olhando a vibe do seu blog e curti muito, é muito conciso e parece transparecer muito da sua personalidade.
    Tá de parebéns! :)
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! *---*
      Que bom que gostou. Eu sou o mais sincera possível nos meus posts. Sempre expresso minha opinião e meu jeito de ser por aqui. Tem sido meu cantinho mais querido no momento... ^^
      Obrigada mesmo! ♥
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.