sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Playlist da Vez: Músicas para uma Sexta-Feira Chuvosa

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Bom.. esse post tinha que ter saído mais cedo, mas não rolou.. mas não tem problema não, ainda vai dar tempo de escutar tudo... rs

Hoje, por aqui, a sexta amanheceu chuvosa e preguiçosa. Um daqueles maravilhosos dias cinzas (e não, não estou sendo irônica). Por isso pensei que seria um ótimo dia pra um post como esse.

Hoje resolvi fazer um post com uma playlist pra aproveitar a sexta preguiçosa (mesmo que você, assim como eu, tenha que trabalhar...).

Abaixo 5 musiquinhas que acho que tem tudo a ver com o dia de hoje:


1- Just Tonight - The Pretty Reckless



2- Skin - Sixx: A.M.



3- Nothing Else Matters - Metallica



4- Miss You Love - Silverchair



5- Here Without You - 3 Doors Down



É isso pessoal.. acho que minha playlist ficou meio deprê, mas foram as músicas que achei que tinha tudo a ver com o dia hoje... rs

Espero que tenham gostado! :)

Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

18 comentários:

  1. Yes, I follow you on gfc #23, follow back?

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Silverchair! <3 Adoro essa, Ana's Song, Cemetery e Greatest View.

    Fiercekrieg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.. acho que posso falar que gosto de todas as músicas eles... rs
      Muito bom né!? ♥

      Excluir
  3. Ameeei o pooost!!! e claro tem que ter Metálica!!
    Um beijo
    Agnes
    http://agnesaricia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Just Tonight é uma música perfeita pra um dia chuvoso, nossa! Adoro essa música. Da playlist, também gosto bastante de Metallica :3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  5. Sixx A.M, Metallica, Silverchair, 3DD, é, temos bastante coisas em comum! xD
    Ótima playlist! E menine, me diz uma coisa, Betim fica perto de Ipatinga? Morei lá quando criança!
    Bejhones!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinal que você tem bom gosto musical! haha
      Fica longe.. Betim é região metropolitana de BH...
      bjin

      Excluir
    2. Poderia jurar que já passei por ai com meu pai!
      Vou até perguntar pra minha mãe! :D

      Excluir
    3. Uai, às vezes já passou mesmo.
      Quem sabe a gente até já se esbarrou por aí!? rs

      Excluir
  6. Que playlist boa gente!!!!!
    Amo todos! <3

    Mil beijosss

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaaaaaaaaaa!
    Me senti com 13 anos de novo quando vi aí Miss You Love e Here Without You.
    Muito músicas de dias chuvosos e melancólicos mesmo.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as escolhas, Silverchair é uma das minhas paixões antigas!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto faz bastante tempo viu... ^^
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.