quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Review: Silicon Mix - Avanti

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim!

O post de hoje vai ser mais uma resenha. Me desculpem mais uma vez, porque não terá foto do antes e depois) porque sou desesperada pra testar as coisas quando elas chegam... E meu cabelo estava precisando de algo bom na época.

Vocês já devem ter visto alguma resenha desse creme antes, porque quando ele foi descoberto, virou o queridinho entre as blogueiras e todas resenharam. Mas coo os produtos reagem diferente em cabelos diferentes, vim trazer minha experiência com esse creme pra vocês.

Na verdade, já tem um bom tempinho que comprei e usei esse creme. Comprei pelo eBay e levou uns 20 dias pra chegar. Logo depois, descobri que por onde eu ando, tinha uma loja que tinha dele. Foi bom ter descoberto, porque agora não terei que esperar mais pra chegar... rs




O que a marca promete: O creme Silicon Mix é da marca Avanti. É uma máscara de tratamento capilar intensivo de hidratação que promete restaurar o brilho e a suavidade dos cabelos secos maltratados e quebradiços, hidratando profundamente o cabelo deixando-o leve e solto. É composto por queratina, glicerina, ceramidas e mix de silicones.

O que eu achei: Eu achei que ele fez exatamente o que ele prometeu. Como vocês já devem ter percebido, eu estou sempre mudando meu cabelo. E, na maioria das vezes, a mudança necessita de descoloração. Quando meu creme chegou, eu estava com o cabelo azul. Já tinha passado por algumas descolorações e tinturas. Eu estava hidratando em casa, mas como já tinha um bom tempo que estava usando a máscara anterior, meu cabelo já tinha acostumado e não surtia nenhum efeito surpreendente. Então comecei a testar o Silicon Mix. Foi muito bom pro meu cabelo. Já na primeira lavada, eu percebi que meu cabelo estava mais sedoso e com mais brilho. E a medida que fui usando, a aparência dele só foi melhorando. Todo mundo aqui em casa usou e gostou também! E todas nós temos cabelos bem diferentes. Usei em torno de 2 meses. Foi uma experiência bastante positiva.

Depois que eu comprei o Óleo de Coco (review aqui), passei a usar o Silicon Mix com uma colher do Óleo e o resultado foi ainda melhor. Acho que esses dois produtinhos foram essenciais na recuperação dos meus fios. Recomendo vocês testarem! ^^

Pelo eBay você encontra o Silicon Mix em quatro tamanhos: 225g, 450g, 1.020g e 1.700g. Na loja eu só achei o de 225g. O preço varia muito gente. No eBay são vários os preços, ficando a maioria em torno dos $20 (dólares) e entrega internacional grátis. Mas tem que pesquisar. O que eu comprei, paguei mais ou menos esse preço mesmo. E na loja que achei por aqui, tava R$49,90 (eu acho). Preços bem parecidos. Mas já encontrei até de R$80 nessas lojas virtuais brasileiras. Ah, comprei o de 225g.


 Eu e meu creme quando chegou... ^^'


Bom, é isso pessoal. Espero que tenham gostado!

Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

20 comentários:

  1. Todo mundo fala tão bem, mas nunca usei, apesar de ter bastante lugar que vende aqui em Sampa... Bora ver se crio vergonha pra testar! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, vale a pena o teste viu.
      Foi muito bom pro meu cabelo ^^
      bjin

      Excluir
  2. Já ouvi falar dessa marca e só vejo resenhas positivas. Parece ótimo mesmo e se faz tudo o que você falou o precinho vale a pena.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena sim viu!?
      Foi bom pro cabelo de todo mundo lá em casa! rs
      bjin

      Excluir
  3. TO LOUCAAAAA pelo silicon mix, nunca usei e quero muito experimentar, já está na minha listinha de desejados e agora ainda mais com sua resenha positiva, amei ♥

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super vale a pena testar!
      Excelente produto :)
      bjin

      Excluir
  4. sou doida pra testar esse creme e aquele Aussie!
    mas como vce falou tem que pesquisar porque tem lojinha online que pede um absurdo de caro haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vale a pena testar viu!
      O Aussie ainda não testei. Quem sabe não será o próximo né... rs
      E sim, tem que pesquisar muito. Já vi lojinha cobrando horrores... rs
      bjin

      Excluir
  5. AMEI SEU CABELO! Não conhecia o produto, deve ser bom né? AUSHUA

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. You have cute hair! :)
    I follow you on gfc #33, follow back?

    Xoxo
    http://xnataliie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai Mone esse creme é uma maravilha mesmo! Minha irmã comprou e está usando no cabelo dela e gente! É outra coisa! KKK mas pensa num creme caro! Oitenta pau num potinho é um absurdo ~lê mão de vaca~ mas vale a pena

    Só queeee como eu fui sorteada de nascer cacheada hahaha eu faço low poo e descobri que o silicon mix tem parafina líquida, e como o low pow não utiliza silicones insolúveis, não posso utilizá-lo, fiquei boladassssaaaa! T-T

    Daí nem posso usar. Achei bem salgado o preço, mas vale a pena né? É muito muito bom! Só não gosto do cheiro, é enjoativo (me dá alergia, tenho rinite kkk). Acho que o cheiro do de bambu é melhor, sei lá.

    Deixa eu te perguntar uma coisa, tu deve saber sobre isso... Eu tô querendo colorir meu cabelo de azul, (vi tua foto e lembrei) mas quero chegar nesse tom, um pouco mais escuro, tipo azul bic saca? kkkk Que tom base você chegou para ficar nessa cor? Porque eu vi uma pá de gente falando que tem que chegar ao louro muito claro (10) e acho um pouco de exagero, afinal não quero que fique tom pastel e.e

    Enfim, óleo de coco e uma boa máscara é tudo que um cabelo descolorido ou fragilizado precisa! Além de muito, muito amor!

    Beijos!

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, também acho um absurdo!
      Não pago $80 de jeito nenhum... kkk
      Eu paguei em torno de $50 no meu. Nada mais que isso... kkk

      Poxa.. que pena hein.. ele hidrata tão bem o cabelo.. uma pena você não poder usar...

      Mesmo pagando $50, achei um pouco caro, mas vale a pena sim. Mas você acredita que não sinto cheiro de nada nele?? rs

      Então.. eu não entendo muito.. quem entende é meu cabeleireiro.. Eu sei que para tons claros, vc precisa de uma base bem clara, mas para um tom mais escuro, a base pode ser mais escura um pouco também. Só não sei bem a que ponto. Esse tom de azul escuro que ficou aí foi com violeta genciana que eu joguei por cima do azul mais claro... rs
      Mas meu cabelo também não serve muito como referência, porque nunca fica como o esperado. Os resultados nele são sempre além da expectativa.. nem sei o porquê... rs

      Sim! Óleo de Coco é vida! Eu e meu cabelo estamos amando... haha

      bjin

      Excluir
  8. Mone, adoro testar coisas para o cabelo.
    O meu é bem seco, por mais que eu hidrate muito.
    E o bom é que esse parece que funciona e ainda é meio barato!
    :D

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio caro né!? rs
      Mas vale a pena!
      Se testar, depois me conta o que achou! :)
      bjin

      Excluir
  9. Adoro esse creme, o melhor que meu cabelo já testou. Infelizmente aqui no Brasil o preço é caro e pelo que vi o de importação também. Compro quando viajo, pago no máximo 5 dólares! Pode acreditar, sei que tem os custos da viagem, mas não precisam cobrar tão caro!!!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Eu também acho um absurdo o que eles cobram.
      Sério? 5 dólares? Gente.. que maravilha!
      Foi um dos melhores cremes que meu cabelo testou também viu.
      bjin

      Excluir
  10. Legal! Boa dica. :) Espero que eu ache aqui na minha cidade também.

    Fiercekrieg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não achar por aí, na internet você acha! Mas como eu disse, tem que pesquisar pra não pagar mais caro ^^
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.