quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

TAG: Liebster Award 2015

Olá gente! Tudo bem com vocês??
Espero que sim! :)

O post de hoje é o primeiro que faço de TAG respondida por escrito. A TAG é a Liebster Award que é uma TAG que tem o objetivo de divulgar blogs que ainda estão no comecinho (tipo o meu ^^). Quem me indicou foi a fofa da Taynara Freitas do blog Eterno Encanto (que eu adoro, diga-se de passagem! Bora lá conhecer!). Ah, eu não sei quem criou essa TAG viu gente.. desculpem-me a falta de referência... ^^'

Bom, então vamos primeiro as regrinhas dessa TAG:

1- Escrever 11 fatos sobre você.
2- Responder as perguntas de quem te indicou.
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4- Fazer 11 perguntas para quem você indicar.
5- Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster.
6- Linkar de volta quem te indicou.


I- 11 Fatos sobre mim:
1-  Sou formada em Publicidade e Propaganda.
2- Amo ler.
3- Amo dançar.
4- Sou modelo alternativa, futura bailarina, performer, blogueira e youtuber (iniciante), mas também tenho um emprego chato e normal, já que infelizmente as coisas que amo fazer não me sustentam... :/
5- Vivo trocando a cor do cabelo.
6- Sou uma pessoa introvertida.
7- Não confio nas pessoas.
8- Amo tatuagem. Tenho várias e quero mais!
9- Não quero ter filhos, mas adoro criança (exceto aquelas pirracentas e mimadas...).
10- Amo chocolate.
11- Sou comilona... haha

II- 11 Perguntas que recebi:
1- Você acredita em amor verdadeiro?
R: Sim. Mas muitas vezes imagino o amor de uma forma diferente da atual construção social de amor...

2- Já disse algo que na mesma hora se arrependeu?
R: Quem nunca? Ainda mais em momentos de tensão, cabeça quente e tal né...

3- Tem algum vício?
R: Conta tatuagem??? rs

4- Tem alguma loucura que sempre quis fazer?
R: Sim.. largar tudo e sair mochilando pelo mundo.. mesmo que por pouco tempo e depois volte pra casa com minhas super experiências... ^^

5- Qual lugar no mundo inteiro escolheria pra passar toda sua vida?
R: Londres ♥ ♥ ♥ (mas assim, nunca fui lá né gente.. às vezes depois que eu conhecer não goste, mas por enquanto é meu sonho ir pra lá e nunca mais voltar.. rs)

6- Tem alguma ação social que queira fazer?
R: Tem sim.. tenho vontade de hora que eu estiver boa na dança, começar a dar aulas em alguma comunidade/instituição carente. Quem sabe um dia não consiga né!? ^^

7- Já falou pra muitas pessoas?
R: Fui a oradora da minha formatura quando tava na pré-escola, serve? rs
Não lembro de outra situação, mas minha cabeça é ruim, pode ter acontecido depois sim... rs

8- Qual é a pessoa mais especial na sua vida?
R: Não é a, mas sim as pessoas, minha mãe, meu pai e minha irmã.

9- Você tem algum indício de bipolaridade, tripolaridade, quadripolaridade...?
R: Se tenho... rs

10- Se pudesse salvar um personagem literário que já morreu, quem salvaria?
R: Jamie Sullivan de Um Amor pra Recordar... :'/

11- Se você pudesse viver em um dos cenários literários que já leu, qual escolheria?
R: Pode todos? haha

III- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
1- 4sphyxi4
2- Casos Acasos & Livros
3- Meg's Army Book Club
4- Secret Place
5- Aerith Tribal Fusion
6- Nox et Lux
7- Sobre Lentes
8- Preserve Suas Raízes
9- E aí, Loh?
10- Blyza
11- Decida seu Mundo

IV- Fazer 11 perguntas para quem você indicar
Gostei muito das perguntas que recebi, então vou deixar as mesmas pra vocês! :)
1- Você acredita em amor verdadeiro?
2- Já disse algo que na mesma hora se arrependeu?
3- Tem algum vício?
4- Tem alguma loucura que sempre quis fazer?
5- Qual lugar no mundo inteiro escolheria pra passar toda sua vida?
6- Tem alguma ação social que queira fazer?
7- Já falou pra muitas pessoas?
8- Qual é a pessoa mais especial na sua vida?
9- Você tem algum indício de bipolaridade, tripolaridade, quadripolaridade...?
10- Se pudesse salvar um personagem literário que já morreu, quem salvaria?
11- Se você pudesse viver em um dos cenários literários que já leu, qual escolheria?

V- Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster


 Ta aí o bonitão!! hahaha... :)


VI- Linkar de volta quem te indicou
Já fiz isso lá em cima, mas vou repetir aqui pra vocês não deixarem de conhecer mesmo o blog hein!?
Quem me indicou foi a Taynara Freitas do blog Eterno Encanto.

É isso gente. Espero que tenham gostado! :)

Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

4 comentários:

  1. Mone sua foto já está no meu blog, olha lá.

    Quer ver sua foto no meu blog? confira o post.

    ResponderExcluir
  2. Mone, só agora que eu vi a TAG!
    Desculpaaaaa! Eu estou TÃO atrasada em responder meus comentários.
    :(
    Enfim, que legal saber um pouquinho mais sobre você.
    Não diria nunca que você é introvertida.
    E sobre ter um trabalho normal e chato, fazer o que, né? Também estou nessa.

    Vou responder.
    :D

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema não! ^^

      Pois é.. não pareço, ninguém acredita, mas eu sou introvertida sim... rs

      Fazer o quê né.. precisamos de dinheiro para sobreviver... o jeito é trabalhar.. haha

      Aguardo suas respostas!

      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.