sexta-feira, 6 de março de 2015

Música: The Civil Wars

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Hi guys, how are you today?
I hope that's everything ok! :)


Finalmente é sexta-feira, hein!?
A semana até que passou rápida, mas confesso que ando muito cansada dessa vida chata, do meu serviço chato e desses dias chatos. Por isso gosto tanto dos finais de semana... ^^

Finally it's friday!
This week was so fast, but I confess that i'm so tired of this boring life, of this boring work and of this boring days... That is why I like so much the weekends... ^^


O post the hoje vai ser sobre música. O que eu gosto mesmo e normalmente escuto é rock. Mas de vez em quando eu descubro algumas coisas legais fora do estilo e que eu gosto bastante. É o caso da banda de hoje. Descobri num grupo de whatsapp, quando uma linda falou de uma música deles que não saía da cabeça dela. Então fui procurar a tal música. Adorei. Então fui procurar outras músicas. E gostei também! Gostei tanto, que nos últimos 2 dias é a única coisa que escutei... rs

Today's post is about music. What I like and normally listen, is rock. But sometimes I discovered some good bands in others genres and that I like so much. This is the case of today's band. I discover them by a indication in a whatsapp group. A beatiful girl talked about a music of them and I listened. I loved the music. So I listened others musics. And I also loved. In the 2 last days, are the only musics that I listen... rs


Na verdade, não é uma banda. É um duo. The Civil Wars é formado por Joy Williams e John Paul White. No facebook deles, o estilo está definido como música americana, folk, pop, alternative, country, rock, soul.

In fact, it's not a band. It's a duo. The Civil Wars consisting of Joy Williams and John Paul White. On their facebook page, the genre is determined like americana, folk, pop, alternative, country, rock, soul music.





No canal do youtube deles, existem músicas próprias e reinterpretações. Estou adorando!

On their youtube channel, there are copyright musics and reinterpretations. I'm loving!


Separei para vocês 3 músicas que gostei muito. 2 próprias e 1 reinterpretação. Se gostarem, depois é só procurarem mais músicas.

I selected for you 3 musics that I like so much. 2 copyright and 1 reinterpretation. If you also like, you can search more musics.












É isso gente. Espero que tenham gostado!
That's all guys. I hope that you like!



Beijos e até o próximo post! ;***
Kisses and I see you in the next post! ;***

♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
 ♥ If you like this post, don't forget to follow the blog and comment.
This way you help me on divulgation! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

18 comentários:

  1. Nossa, não conhecia, mas amei o estilo deles!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br
    @urbanoeretro

    ResponderExcluir
  2. E vey gostei bastante do som da banda! <3 <3 hahahaha apaixonada!!! A primeira música é muito amor pra mim! :3 Té baixei aqui no celular. Tava a procura de uma banda nesse estilo meninnaa kkkk É sempre bom a gente sair um pouco do rock e conhecer outras coisas novas por aí. Eu por exemplo curto muito soul com uma pegadinha rock n roll kkk ou uma boa música. Me lembrou um pouquinho do The Black Keys, gosto bastante também.

    Traz pra cá mais música que eu gosto de indicações! :3
    Beijos!

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom de mais né!? Tô apaixonada também.. haha
      Essa primeira música virou meu vício dos últimos dias... ^^

      Sim! Eu gosto de várias coisas além do rock. Não tenho a cabeça bitolada e uma viseira que só me permite ver o rock... rs
      Gosto bastante de conhecer bandas novas.

      Pode deixar que vou trazer sim!

      bjin

      Excluir
  3. conheci pelo seu blog, já dei play e estou amando!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, sinceramente!
    Muito legal!
    Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder me segue?
    Lá tem Seguidores, Fan Page, Lookbook, Instagran e Twitter para você seguir, se você quiser!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Mone, não conhecia o duo.
    E que foto linda deles você colocou para ilustrar o post.
    Vou escutar as músicas como playlist de hoje. Pelo que foi descrito do estilo, acredito que vou gostar.

    E, relaxa, todo mundo passa por uma fase chata, de vida chata, de tudo chato.
    Já já passa.
    :)

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo né.. foi difícil escolher a foto porque, apesar de não ter muitas na página do face deles, todas são muito bonitas!
      Escuta sim, aposto que vai adorar! Depois me conta o que achou. ^^
      Ah.. mas essa fase parece que não passa nunca viu.. cansada...
      bjin

      Excluir
  6. Serviço chato rs, fiquei curiosa, do que você trabalha?
    E que banda legal hehe :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalho de suporte administrativo mexendo com cursos de capacitação de uma Fundação aqui de BH. Acompanho os cursos desde a inscrição até a entrega de certificados.
      Eu, particularmente, acho chato de mais! rs
      Boa né!? ^^
      bjin

      Excluir
    2. Não pude deixar de ler seu comentário! Trabalho quase na mesma coisa que você, em uma instituição social só que aqui no Rio de Janeiro. Exatamente em um programa que oferece capacitação profissional para jovens, cuido dessa parte administrativa tb. kkk tb acho chatinho mas gosto do propósito do programa e tb escolhi a formação de Assistente Social,então já sabia que iria encarar um trabalho "chato"! Por isso tenho o blog, escape de tudo que faço lá!

      bisou

      Excluir
    3. A diferença é aqui aqui a Fundação oferece cursos para capacitação de servidores públicos e os cursos não são gratuitos com uma intenção social por trás e tal... rs
      Mas mesmo se fosse, o serviço não deixa de ser chato... haha
      Pois é.. se não fosse o blog, acho que já teria pirado.. isso aqui que tem me ajudado a aguentar... rs
      bjin

      Excluir
  7. Não conhecia a Banda (pra variar) haha mas gostei, não conhecia as músicas também :\
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  8. Tenho ouvido falar o nome deles mas pensava até que era música! kk Adoro esse som folk, western! Pirei na versão deles de Sour times do Portishead!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou ótima né!?
      Eu to meio viciada nas músicas e versões deles!
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.