quarta-feira, 18 de março de 2015

Não Indico: Bloqueador Solar Block 2000 - Cheveux Cosméticos

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim!

Hoje o post não vai ser de TAG, viu!? haha
Ainda tenho mais uma pra responder, mas 3 seguidas é de mais né!?

O post de hoje vai ser um pouquinho diferente. Vai ser sobre algo que eu NÃO indico a vocês.
Como eu disse pra vocês, eu serei sempre sincera em minhas opiniões, por isso, nada mais justo do que trazer pra cá também, coisas que eu testei e não aprovei. Assim, caso vocês estejam pensando nesse produto, já tenham uma ideia do que vão encontrar antes. É lógico que no caso de produtos para pele (seja maquiagem, seja tratamento) e cabelo e coisas do tipo o resultado vai ser diferente de pessoa pra pessoa, mas mesmo assim acho válido compartilhar esse tipo de opinião aqui.

O não indico de hoje vai pro Bloqueador Solar Block 2000, da Cheveux Cosméticos.




Como em janeiro eu estava de férias, viajei pra praia com minha família e como na praia a gente fica mais exposta ao sol, estava a procura de um produto bom para me proteger dos raios solares, principalmente os UVA e UVB.

Minha pele é bem sensível a sol então, no meu caso, prefiro os Bloqueadores Solares aos Protetores Solares. Os Protetores, mesmo com FPS mais alto, ainda deixam minha pele com sensação de ardência pós sol. Já com os bloqueadores eu não tenho esse problema, além de eles também não me deixarem bronzear. Não gente, eu não gosto de marquinha de sol. Até porque eu costumo ficar é vermelha e não bronzeada... haha

Mas enfim, voltando ao assunto, normalmente eu uso o Bloqueador da Loreal (que inclusive é da linha Kids), mas não estava achando em lugar nenhum por onde passei, só o protetor. Então fui em uma unidade da Lojas Rede e a menina de lá me indicou esse Block 2000 da Cheveux Cosméticos. Ela disse que era bom e que não deixava a pele oleosa nem grudando.

Na embalagem do produto eles informam que ele é oil free (livre de óleo), então achei que fosse gostar dele e levei um de FPS 50. Mas, para minha tristeza, eu odiei o produto. Ele até que me protegeu relativamente bem do sol. Ao final dos dias de praia eu sentia a pele mais sensível, mas como o sol anda mais forte também, poderia ter sido pior. Pelo menos não fiquei com nenhuma marquinha de sol. Mas mesmo assim, quando eu usava o da Loreal, minha pele não ficava assim tão sensível. E o que eu mais odiei nesse produto é a sensação dele na pele. Eu me sentia suja usando ele. Fiquei toda grudenta. E achei que ele deu a sensação de pele oleosa também. Eu quase conseguia sentir a camada de protetor por cima da pele. Simplesmente odiei! E não acredito que quem tenha a pele mais seca vá sentir muita melhora nele não. Pelo jeito que eu senti, mesmo a pessoa tendo a pele bem seca, acho que teria a mesma sensação.

A textura do produto em si não é pesada não. É mais fina e espalha relativamente bem na pele. Mas depois que passa, parece que o bloqueador encorpa na sua pele e deixa a sensação que eu já descrevi. Ele tem cheiro de algo parecido com Hipoglós, mas um pouquinho diferente. Não achei ruim não. Na pele o cheiro fica mais suave e nada desagradável. Sobre a embalagem não tenho nada a reclamar. E uma embalagem comum de protetor/bloqueador solar.

não sei se vai dar pra vocês verem...

Bom gente.. é isso. Não gostei nem um pouco do produto. Pode ser que alguém dê certo com ele, não sei, mas pra mim não rolou.

E aí, alguém já usou desse bloqueador? O que acharam?

Beijos e até o próximo post! ;***




♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

30 comentários:

  1. Protetor que deixa a gente se sentindo suja, grudenta e oleosa não dá não. Eu já useis uns dois que me deixaram com essa sensação, eca! Valeu a dica :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que você não curtiu, ainda não tinha ouvido falar desta marca!


    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha ouvido falar nada dessa marca, mas como a menina da loja falou que era bom, testei. E odiei... rs
      bjin

      Excluir
  3. Oi Mone, que bacana ter feito esse post de alerta, servirá para ficarmos atentas com o produto (até pq protetor oleoso é UÓ) ~ hahaha ;)

    Até mais, gatona <3

    muahhh ;*

    Faroeste Manolo

    Página Facebook

    ResponderExcluir
  4. que pena que nao é um bom produto, nao conheço a marca, mas já vou ficar longe hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar mesmo viu... a não ser que queira ficar grudenta... rs
      bjin

      Excluir
  5. Adorei a sereia bruxa no header! Muito linda. Eu não uso protetor solar, mas adoro usar hidratante e já sei que não usarei dessa marca então rs

    Sailor Laro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      É.. hidratante eu não sei.. não testei nenhum hidratante deles. Mas o protetor solar... não curti...

      Excluir
    2. Não sei desse bloqueador mas o pós-sol Block 2000 é o máximo... Amo esse pós sol. Na minha opinião é o melhor de todos que já experimentei. Ele hidrata a pele instantaneamente dando uma sensação de frescor e recuperando a umidade evitando que descasque após o sol. Uso regularmente na pele e, principalmente quando vou à praia, uso todos os dias após exposição ao sol. Nunca mais descasquei depois que passei a usar. A única desvantagem é que não tenho encontrado mais na minha cidade (Contagem/MG) para comprar. Uma vez uma amiga minha teve uma exposição excessiva ao sol e comprou vários produtos que não resolveram, daí emprestei o meu Block 2000 e ela usou tudo. Quando saí para comprar não encontramos em loja nenhuma de Cabo Frio. Decepção total! Resultado: fiquei na praia sem minha proteção. Da próxima vez quero levar mais quando sair de casa. Quero Block 2000 na minha cidade! Usar Block 2000 na pele é quase como tomar água quando se está com sede! Boa sorte meninas!

      Excluir
    3. Nossa, sério? Bom saber que esse pós-sol deles é bom assim.
      O bloqueador solar achei horrível. Muito melequento. Até fiquei com receio de comprar outras coisas da marca. Mas depois vou procurar saber desse aí que você falou ^^
      Eu comprei o bloqueador em Contagem também. Na Lojas Rede da João César, no Eldorado. Você já olhou lá pra ver se tem o pós-sol também? Às vezes você acha. ^^
      Boa sorte na procura.
      bjin

      Excluir
  6. que pena que deixou a pele oleosa, é muito ruim quando isso acontece, ainda mais porque a gente usa mais protetor no calor né? que naturalmente a pele já fica mais oleosa e ai o protetor deixa a pele mais oleosa, não dá hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! E além de oleosa, ficou grudenta.. horrível...
      bjin

      Excluir
  7. Acho importante compartilhar opinião oposta também, porque quando tem bastante crítica, é porque o produto é ruim mesmo, não é aquela história de "cada pele/cabelo um caso". UHASUHA! Adorei a sinceridade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. eu nunca tinha ouvido falar dele antes, então não sei se é ruim mesmo ou só não deu certo pra mim. Mas não comprarei de novo! rs
      bjin

      Excluir
  8. Só de ler já me visualizei virando milanesa na areia da praia aheuhuahuehuhae
    Odeio esse tipo de textura e sempre estou atrás do bloqueador/protetor solar perfeito, que realmente não seja oleoso. Difícil, viu?
    O que deixa minha pele menos grudenta é um HIDRATANTE facial com fps15 da Natura, que é indicado para pele acneica - mesmo ele deixa meu rosto meio oleoso...
    Enfim, já sei que esse ai eu não compro!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushauhau
      bem assim mesmo viu..
      Difícil de mais. Como eu disse no post, o da Loreal Kids eu gostava, mas não achei dele. Ele não deixava oleoso/grudento.
      Mas FPS 15 é bem baixo né.. mais pro dia a dia mesmo. Esse eu nunca testei. Depois vou procurar.
      Esse eu também não compro mais!
      bjin

      Excluir
  9. Que estranho isso... Hoje eu uso um protetor oil free da ROC, o Episol, mas só pro rosto. Ele não tem cheiro, deixa a pele macia (pq tb é hidratante) e não fica oleoso...

    www.fiercekrieg.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber desse. Normalmente, é tão difícil achar protetores que não deixem a pele oleosa...
      bjin

      Excluir
  10. Já tinha visto dele pra comprar. Bom saber.

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OI mone eu tb prefiro bloqueadores, eu gosto muito de uma da La Roche, ele é excelente e não deixa pele gordurosa, o de fator 30 é bem fluído, mas o de 50 já é mais espesso, mesmo assim dá pra espalhar tranqüilo e a pele absorve legal! bj

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom saber de produtos assim que são bons, porque a maioria deixa a pele oleosa! Obrigada pela dica!
      bjin

      Excluir
  12. Olha obrigada, mas aqui acho que nem tem desse protetor, graças a Deus né rsrsrs.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte a sua! Mas se por acaso tiver, passe longe! haha
      bjin

      Excluir
  13. É legal saber o que não é bom também :)

    http://isabellamadureira.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Sempre bom nos prevenir de ciosas não tão boas né..
      bjin

      Excluir
  14. Eu não gosto muito de protetores solares que tem textura "grossa" esse me agradou ^^
    Ótima Resenha Mone, Ótima Dica ^^
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A textura não é ruim, mas como disse no post, a sensação dele na pele é horrível! Não indico não
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.