sexta-feira, 20 de março de 2015

Photoshoot: Editorial Burlesque Fantasy - Belladonna Corsets e Moda-Alternativa - 2011

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Hello everyone, how are you today?
I hope that's everything ok! :)


E aí, animados para o final de semana? Muitos planos?
Eu vou ficar quietinha em casa. Ver se aproveito e gravo mais vídeos pra vocês. Já tem um gravado pra postar, mas quero fazer mais. Tô começando a me sentir mais a vontade falando sozinha. Não que eu já não falasse né, mas é que pra câmera é um pouquinho diferente...

So, are you excited for the weekend? Do you have any plan?
I'll stay at home. I'll enjoy to make some more videos for you. I already have one video ready, but I want to do more. I'm starting to feel better talking with the camera...



Enfim, vamos ao post de hoje né. Hoje vou postar mais um ensaio que fiz. Mas não qualquer ensaio e sim o primeiro que fiz e que foi o pontapé pra eu começar a modelar.

Well, let's to today post. Today I'll post one more photoshoot that I did. But is not any photoshoot, is the first that I have and they was the kickoff for I start to modeling.


Eu já disse aqui nesse vídeo que meu primeiro ensaio foi um que fiz pra loja Belladonna. Foi o primeiro concurso que eles fizeram para eleger modelos que posariam para a coleção do momento. Eu não venci, mas fui uma das finalistas. E nesse primeiro concurso, todas as finalistas posaram para a marca.

I already said in this video (portuguese only) that my first photoshoot was for Belladona. It was the first contest they made to elect models to pose for the collection. I didn't win, but I was one of the finalists. In this first contest, all the finalists posed for the brand.


Não são muitas fotos porque, além do fotógrafo não ter entregado todas as fotos, a pessoa que seria mais fotografada seria a vencedora. As outras fizeram uma "participação especial". Mas foram essas fotos que me fizeram ter vontade de continuar fotografando e ser modelo alternativa pro resto da vida. Pena que não posso viver apenas disso. Seria um sonho realizado. Mas o mercado brasileiro para isso é muito complicado. Assunto pra outro post, se vocês quiserem.

The photoshoot doesn't have many photos because the photographer doesn't deliver all the photos and the person that was more photographed was the winner. The others models did a "bit part". But was these photos that made me want to modeling more. It's a pity I cannot survive for this work. It would be a dream realized. But here in Brazil is so complicated.


Vamos as fotos então?

Let's to see the photos?


Photos by: Lucas Hallel
Make up by: Adriana Costa





Models: Mirella Couto, Me, Letícia Gonçalves, Letícia Birchal

Models: Mirella Couto and I

Models: Mirella Couto and I

Models: Mirella Couto and I

Models: Mirella Couto and I

Models: Mirella Couto and I

Models: Mirella Couto, Me, Letícia Gonçalves e Letícia Birchal

Models: Letícia Gonçalves, Me, Letícia Birchal and Mirella Couto

Models: Mirella Couto, Me, Letícia Gonçalves e Letícia Birchal

Models: Me, Letícia Birchal, Letícial Gonçalves and Mirella Couto

Letícia Birchal, Letícia Gonçalves, Me, Mirella Couto


É isso gente. Espero que tenham gostado!
That's all guys. I hope that you like!


Beijos e até o próximo post! ;***
Kisses and I see you in the next post! ;***

♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
 ♥ If you like this post, don't forget to follow the blog and comment.
This way you help me on divulgation! :) ♥
Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

32 comentários:

  1. Acho muito bacana os ensaios que a marca Belladona faz,eu lembro desse concurso e nem me toquei que era você uma das modelos da foto.Já falaram pra eu ser modelo alternativa,mas sei lá gosto mais de fotografar do que ser fotografada...Você é linda guria!O mercado Brasileiro tem ainda um certo padrão,até na fotografia de moda tradicional o padrão de beleza é totalmente Europeu,algo que não é justo para outras meninas com belezas tão distintas e suas misturas...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho todos bem legais. É, tem que gostar pra ser. Mas vale a tentativa. Pode ser bom você modelar às vezes até pra ajudar as pessoas que você fotografar. ^^
      Obrigada! *-*
      Pois é.. esse padrão europeu é total fora da nossa realidade. E não é só o padrão de beleza que atrapalha o mercado para modelos alternativas brasileiras. A verdade é que as lojas alternativas não querem investir em editoriais, catálogos bem elaborados e fotos que chamem a atenção do público. O negócio é chamar a amiga fotogênica e bora fazer umas fotinhas meia boca que tá ótimo pra apresentar as roupas... uma pena.. rs

      bjin

      Excluir
  2. Lindas fotos, amei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal as fotos, todas lindas! Eu acho a carreira de modelo maravilhosa, também queria ser, porém é bem complicada de se dar bem...
    Boa sorte! ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe complicado nisso, viu!?
      Mas o negócio é não desistir, além de ter um outro meio de se sustentar. Se não der pra viver da vida de modelo, pelo menos fica como hobby... rs
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  4. Linda demais ça mineirinha! <3 E uma das meninas tá usando um modelo vermelho da Three Strapes Elevated, da Melissa, uma das minhas favs! Eu tenho uma preta, sou xonada dela! E você de longe é a mais linda, dsclp society! :*

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ♥
      Sim, adoro essa Melissa também! Tenho uma vermelha igual a dessa menina! ^^
      bjin

      Excluir
  5. as fotos ficaram lindas Mone, como sempre né? hahaha
    bom final de semana (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. RAINHA EMO GÓTICA!!!1 Adorei os corsets, você e as outras meninas ficaram lindas!
    http://adoletiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, o emo e o gótica eu dispenso, porque não sou nenhum dos dois, haha, mas o rainha eu agradeço! ♥
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  7. Lindo ensaio, Mone! Como sempre belíssima!
    A cor vinho...(opa!)...agora é marsala ^^..caiu lindamente em vc! :D
    Beijokas e continue gamourizando, meu bem!! :3

    ps - Eu acho que é vinho!! Aqui no meu monitor parece vinho. Depois me confirma :D hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      É vinho mesmo! Ops.. marsala... haha
      bjin

      Excluir
  8. Lindíssimas as fotos Mone!!
    Queria saber de um lugar que vendesse corselet para mulheres cheinhas...rsrsrsrs...
    Sucesso Gata, porque talento você já tem.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabiola!
      Então, essa loja faz tudo sob medida! E o bom é que eles fazem corsets, que são peças mais reforçadas. Os corselets são mais fracos. Depois procura pra você ver, eles tem cada modelo lindo... ^^
      bjin

      Excluir
  9. Realmente foi um momento pra inspirar a sua continuidade. Hoje pode ser um mercado pequeno de oportunidades mas daqui há alguns anos vamos torcer para q se amplie! Já existem indícios q irá acontecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Vamos torcer por isso. Tomara que aconteça muito em breve! ^^
      bjin

      Excluir
  10. Sempre admirei muito a marca Belladonna! Fiquei mega feliz quando pude maquiar em um dos ensaios realizados aqui em SP, para ganhadoras do concurso. Sem contar a simpatia de todos, sensacional!
    As fotos estão maravilhosas, uma verdadeira obra de arte ^^

    Beijão <3
    Tribo Alternativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também viu! Além dos produtos de excelente qualidade, tem isso que você falou, o pessoal é super simpático, educado e atencioso! ^^
      Obrigada! :)
      bjin

      Excluir


  11. http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sem querer criar intriga nem nada, mas de todas, você é a mais dyva!
    Acho que curti principalmente por causa da bota, ficou bem Steampunk, muito lindo. A Belladonna é uma das marcas que mais investe em modelagem alternativa no Brasil, tudo é sempre muito bem feito e elaborado, merece meu respeito. ♥

    Bêzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha.. obrigada sua linda! ♥
      Verdade viu! Eles são de mais! E além disso ainda tem um atendimento excelente!
      bjin

      Excluir
  13. fotos mt lindas, adorei td esse clima de época e de carnaval em veneza

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Adorei as fotos, os efeitos...ficou tudo lindo!


    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que lindas as fotos, Mone!
    Muito legal.
    Pena que você não ganhou, mas que bom que foi o pontapé para ser modelo.
    Jeito você leva.
    :)

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.