quarta-feira, 4 de março de 2015

Photoshoot: Nature Fairy

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Hi guys, how are you today?
I hope that's everything ok! :)


O post de hoje vai ser mais um de photoshoot.

Today's post will be one more about a photoshoot.


Esse ensaio  já é mais antigo. Do começo de 2014, mas como o blog é novo, aparecerão alguns ensaios antigos por aqui também.

This photoshoot is a little old. It's the beginning of 2014, but how the blog is recent, some old photoshoots will be appear here yet.


A ideia do ensaio era ser algo mais leve na natureza. E o resultado vocês podem ver a seguir.
Com vocês o ensaio: Nature Fairy

The idea of the photoshoot was something light in nature. And the results you can see below.
With you the photoshoot: Nature Fairy


Photos by: Michael Ferreira (apenas a primeira foto) e Drielle Vasconcelos
Make up by: Drielle Vasconcelos




















É isso gente. Espero que tenham gostado!
That's all guys. I hope that you like!


Beijos e até o próximo post! ;***
Kisses and I see you in the next post! ;***

♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
 ♥ If you like this post, don't forget to follow the blog and comment.
This way you help me on divulgation! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

26 comentários:

  1. Mulher, que arraso. As fotos ficaram lindíssimas.
    E este cabelo? Babei aqui!
    Beijos, www.femininetaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Esse cabelo é do ano passado... já ta diferente... rs
      bjin

      Excluir
  2. que lindaaaaa, amei o look !

    sz

    beijos

    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que ensaio mais lindo, Mone!
    Super delicado.
    E cada vez seu cabelo está com uma cor, hehe.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Teca! ^^
      Pois é.. to sempre mudando.. não me aguento com um cabelo só... haha
      Mas esse daí já é antigo...
      bjin

      Excluir
  4. Eu achei tão linda essa sessão de fotos! Tá parecendo uma fadinha :3
    Posta mais que tá pouco, adorei o laranja do cabelo.
    Bêzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Não tem mais foto desse ensaio.. também achei pouco... :/
      rs
      Depois vou ver se tenho mais com o cabelo laranja.
      bjin

      Excluir
  5. Você é linda e as fotos ficaram incríveis! Gostei da ideia da natureza, pés descalços...

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. as fotos ficaram lindas (como sempre né?) haha
    acho que fotos na natureza sempre ficam tão bonitas *-*

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Eu amo fotos na natureza!
      Dão sempre um ar maravilhoso às fotos. ^^
      bjin

      Excluir
  7. Adorei as fotos!

    www.fiercekrieg.com

    ResponderExcluir
  8. Aiw mulher como você é Diva *----* Adorei as fotos, todas lindas !
    Beijos Mone ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  9. You look so pretty, love your beautiful dress and long hair

    http://www.uuhairextensions.com/

    ResponderExcluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.