quarta-feira, 11 de março de 2015

Sereiando Pelo Mundo: Apresentação do Projeto

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Me contem uma coisa, quem aqui gosta de viajar? Quem aqui acha que nasceu pra isso?
Eu amo e, se pudesse, viajaria todos os dias da minha vida. Queria muito um emprego onde eu pudesse trabalhar viajando. Essa rotina de escritório me mata cada dia um pouco mais...

Mas enfim, hoje estou dando início aqui no blog a um projeto sobre viagens e passeios. Esse projeto consiste em trazer pra cá os lugares legais por onde eu passar. Seja uma viagem grande e longe, seja um passeio de um dia pra uma parque ecológico ao lado de casa. Isso vai servir também para eu por em prática uma coisa que falei que faria mais esse ano, que é viajar! Eu não tenho muito tempo, nem muita grana pra viajar sempre que quero, mas sempre que possível, farei isso e passarei por aqui pra contar por onde andei. O que vocês acham disso?

Como eu nunca tinha pensado em nada do tipo antes, eu não tenho fotos adequadas dos lugares que já fui pra postar aqui para vocês. Quando eu era mais nova, eu até tinha mania de tirar foto de paisagem, mas com o passar do tempo, infelizmente, fui perdendo esse costume e hoje não tenho mais fotos dos lugares para mostrar para vocês. Esse projeto vai até ser bom pra eu colocar essa mania em prática de novo, afinal não dá pra confiar apenas na cabeça da gente né.. as lembranças se misturam e um dia não conseguiremos lembrar inteiramente de um lugar, por isso vai ser bom ter essas fotos de recordações.

Enfim, o post de hoje é mais pra apresentar esse projeto mesmo. Vou deixar vocês com uma foto só da última viagem que fiz, que foi pra Guarapari, no Espírito Santo. Como vocês sabem, eu amo praia, mar e tudo relacionado e nada mais óbvio do que ter uma foto como essa para iniciar o projeto. Ela exprime minha admiração pelo mar e, ao mesmo tempo, meu desejo de liberdade (tem a ver com a tatuagem inacabada nas minhas costas).



É isso pessoal. Me contem, o que vocês acharam do projeto? Gostaram da ideia? Espero que sim! E espero que eu consiga levar vocês junto comigo para conhecer os lugares incríveis desse mundão afora! ^^

ATUALIZAÇÃO EM 26/01/2016: O nome do projeto foi alterado de "Por Aí no Mundo" para "Sereiando Pelo Mundo".

Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

40 comentários:

  1. OI Mone, queria dizer que adorei o Layout novo! E Também que adorei a ideia do projeto, não vejo a hora de ver mais posts e fotos dos lugares que vc irá! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tô tão feliz com ele também... haha
      Ah, que bom que gostou da ideia! Espero poder trazer bastantes lugares legais aqui pro blog! ^^
      bjin

      Excluir
  2. Adorei a ideia, Mone! Gostaria de ter tempo para viajar, relaxar...Era tudo o que precisava nessa minha atual fase. Mas ficarei de olho aqui, para ver as novidades! Beijokas !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.. eu queria ter mais tempo e grana também.. acho que eu nem pararia em casa direito... haha
      Espero poder trazer bastante lugares legais aqui pro blog! ^^
      bjin

      Excluir
  3. Achei super legal, eu ia pra Maceió em novembro, mas acabei perdendo a promoção..

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa.. que pena hein.. dizem que lá é muito bonito. Mas eu não conheço.. ^^
      bjin

      Excluir
  4. Sereinha linda! <3

    Eu adoro viajar! Tanto é que tô bolando uns três projetos sobre pra quando finalizar alguns em andamento no blog. Um deles é bem parecido com o seu, será o "Conhecendo SP", que vou visitando lugares da cidade, fotografando e compartilhando. Percebi que a gente passa muito tempo na própria cidade e quase não conhece nada (pelo menos eu sou assim! xD) Adorei a ideia, adorei a foto e as suas tattoos! <3 Linda como sempre!

    Boa sorte no projeto!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----*


      Exatamente! A intenção desse projeto é também mostrar lugares perto e legais. Eu tava pensando a mesma coisa esses dias pra trás.. como a gente mora tanto tempo em um lugar e não o conhece..

      Obrigada! *-*

      bjin

      Excluir
    2. Ainda pretendo fazer algo parecido, quando estiver viajando / saindo mais.
      Atualmente estou bem na mesma. ):
      Beijos Monezita! Pare de sumir, sem vergonha! u.u

      Excluir
    3. Pois é... eu também to meio parada.. mas assim que fizer uma viagem atualizo o projeto! ^^
      Não tô sumindo.. calma.. hsuahsua
      bjin

      Excluir
  5. gente que linda a tatuagem, e adorei o seu projeto , amo viagens e lugares novos.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Espero poder trazer bastante lugares legais aqui pro blog! ^^
      bjin

      Excluir
  6. Eu amo viajar, sei que nasci pra isso porque não paro quase em emprego nenhum hahaha
    Adorei seu projeto, quero acompanhar :D
    Beijinhooooos

    http://www.livinganamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo isso.. eu só paro no emprego porque preciso dele. E porque é bastante difícil conseguir outro quando se é mais alternativa... rs
      Espero poder trazer bastante lugares legais aqui pro blog! ^^
      bjin

      Excluir
  7. ah eu que adoro viajar conhecer novos lugares super apoio o projeto sim e já quero ver suas fotos e lugares que vc vai mostrar! XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viajar é tudo de bom né!?
      Espero poder trazer bastante lugares legais aqui pro blog! ^^
      bjin

      Excluir
  8. Oi, tudo bom? Adorei seu cantinho e a sua tatuagem, tudo muito lindo! Parabéns ❤️ | Blog Menina, surtei!

    ResponderExcluir
  9. Viajar é maravilhoso.Não vejo a hora de terminar uma parte dos estudos para tirar umas ferias.

    Espero sua visitinha lá no blog tá? Beijos
    Blog
    www.vitoriareginah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala em férias viu.. mal voltei das minhas e já to querendo mais... rs
      bjin

      Excluir
  10. Nossa amei o post, acabei de conhecer seu blog e to amando!
    Bju Bju

    ResponderExcluir
  11. Arrasou, amei seu blog bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Mone adorei flor esse Projeto, muito bom mesmo !
    Eu nasci pra viajar haha mas trabalho em escritório e minha rotina é muito cansativa e longa ai não da :(
    Mas quero viajar esse mundo a fora também haha ♥
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. eu também trabalho em escritório e essa rotina me mata... mas sempre que der, quero colocar o pé na estrada ^^
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  13. Nossa, adorei a foto e principalmente sua tatuagem!!!

    bjs,

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que venham as imagens!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero poder trazer bastante lugares legais aqui pro blog! ^^
      bjin

      Excluir
  15. Obrigada pelo comentário ♥ Que bom saber que eu não fui a única diferente na faculdade em não fazer tantos amigos... E é bem isso que você disse, na faculdade as pessoas tem objetivos diferentes, estão descobrindo o mundo dos adultos, as relações ficam mais complicadas. Mas ainda bem que no final deu tudo certo para nós duas!

    OMG que foto linda! E essas costas tatuadas? PERFEITA! Boa ideia de post, espero que em breve você possa viajar muito e muito...

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E põe complicadas nisso né.. mas acho que faz parte desse período mesmo. A gente tem que passar por ele pra aprender ser mais independente. Mas é isso aí, as coisas sempre se ajeitam depois! ^^

      Obrigada! *-*
      Nem terminei a tattoo ainda.. falta um pouquinho ainda.. rs
      Também espero poder viajar muito viu.. mas o pouco que eu conseguir, trarei pra cá! :)

      bjin

      Excluir
  16. Que legal, Mone!
    Se viajar fosse profissão, com certeza seria a que eu ia escolher, hehe.
    Guarapari é linda! Fui quando era criança, mas lembro bastante.
    Boa sorte com o projeto.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também escolheria viu! Uma pena que não é né... :/
      Sim, lá é bem bonito mesmo. e como vou pra lá sempre, se tornou um lugar aconchegante pra mim também... ^^
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  17. adorei o projeto Mone, bem legal e vou adorar acompanhar!
    eu não tenho mania de fotografar lugares que vou mas quero começar a praticar mais isso!
    aaah e essa foto tá liiinda (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Espero poder trazer bastante lugares legais aqui pro blog! ^^
      bjin

      Excluir
  18. Adorei a ideia, eu vou postar algo assim tb no meu blog, acho essencial essa troca de informações sobre lugares legais para ir. Sempre que marco uma viagem fico dias pesquisando sobre o lugar e muitas horas é em blogs lindos como esse que se encontra as melhores informações :)

    Beijinhos

    http://www.everydayobsessions.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana! Vou adorar ver os lugares que você postar também! ^^
      Também acho super válido essa troca de informações.. só quem vai mesmo, sabe indicar o que vale mais a pena. ^^
      bjin

      Excluir
  19. Curti o post,e achei super bacana a foto ,parabéns .... Seu blog é uma graça ....Sucesso... Viajar é muito bom...

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.