sexta-feira, 13 de março de 2015

TAG: Minha Moda

Olá pessoal,tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Finalmente chegou a sexta-feira... o dia mais esperado da semana... haha
O que vocês estão planejando pro final de semana?
Eu quero ver se mando a preguiça embora, paro de procrastinar e gravo uns vídeos e faço umas fotos que já to enrolando faz tempo... haha

Mas enfim, vamos ao post de hoje né!?


O post de hoje é mais uma TAG. Fui marcada pela Jaqueline do blog 4sphyxi4 e achei a TAG bem legal. Eu ia responder em vídeo, mas como ando enrolando de mais pra gravar e já tô com várias outras ideias, resolvi responder por escrito mesmo... ^^

Bora lá conferir a TAG?

1- Qual tipo de roupa você nunca usaria?
R: Olha, difícil usar a palavra nunca, porque eu gosto de experimentar coisas novas e adaptá-las ao meu estilo, mas se tem uma coisa que eu nunca consegui engolir, foi a tal da calça saruel. Aquele modelo deixa a pessoa parecendo que está cagada (foi mal aí quem gosta...). Mas digo nunca porque vai que um dia eu ache uma usável por aí, né...

2- Que tipo de roupa você ama usar?
R: Espartilhos. Desde que não esteja muito apertado... rs
Acho lindo de mais gente! E dá pra combinar com várias coisas transformando o look em N possibilidades... ^^

3- Que estampa você menos gosta ou não gosta?
R: Não gosto de estampas coloridas de mais. Na verdade, tem pouca coisa estampada que eu uso, mas não sei explicar o que eu gosto e não gosto. Só vendo mesmo.

4- Já usou alguma coisa só por ter ganhado?
R: Não sei gente... Pra falar a verdade, eu nunca fui de usar algo que não gostasse. Só mesmo uniforme... haha
Minha mãe, desde que a gente já tinha noção das coisas, sempre deixou eu e minha irmã escolher o que gostávamos ou não de vestir (desde que dentro do orçamento). E como eu sempre fui muito chata pra roupa, eu quase não ganhava isso de presente. As pessoas sabiam que eu era chata e, na maioria das vezes, também erravam no tamanho da roupa. Então se cheguei a usar algo apenas por ter ganhado eu não me lembro...

5- Tomara que caia é...
R: ... legal. Eu gosto pelo menos.

6- Saia ou vestido?
R: Pode ser os dois? Porque assim, depende muito do meu humor... haha

7- O que te dizem ser feio, mas você acha bonito?
R: Nossa.. não consigo pensar em nada no momento. Nunca fui de ligar pra opinião dos outros. Mas acho que coisas rasgadas. Meias, segundas peles, calças, blusas. Acho que isso. A maioria fala que acha feio, mas eu acho legal. E uso.

8- O que seria uma roupa vulgar?
R:  Vulgar é o pensamento das pessoas. Pra mim esse conceito é totalmente machista, afinal o que teoricamente é vulgar pra uma mulher, não é pro homem. Na verdade, nunca ouvi ninguém falando que um homem, com qualquer roupa que seja, ou sem ela, fosse vulgar. Pra mim isso é só mais uma forma da sociedade querer controlar e tomar conta do corpo da mulher.

9- Quais são as quatro cores que você mais tem no guarda-roupas?
R: Preto (claro, óbvio...), branco, vermelho e jeans... (não tenho certeza porque tô longe do guarda-roupa agora...)

10- Quais cores você não tem no guarda-roupa?
R: Pink. E acho que amarelo. (não tenho certeza porque tô longe do guarda-roupa agora...)




Então é isso gente!
Agradeço a queridíssima Jaque que lembrou de mim e me marcou nessa TAG.
Quem quiser responder fique a vontade! Não vou marcar ninguém porque não sei quem já foi marcado em outros blogs... ^^

Um ótimo final de semana pra vocês!

Beijos e até o próximo post! ;***

♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

40 comentários:

  1. Coisa linda e diva de espartilho <3 eu queria comprar um e experimentar. A única vez que fui tentar comprar um, lá na Galeria do Rock, a moça apertou tanto que senti a parte de cima sem comunicação com a parte de baixo e desisti. Me senti uma melancia apertada ao meio! UHAUSHAUHS!!! Adorei suas respostas, e ri pra caramba da sua resposta sobre a calça saruel! UHASUHA!!!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--*
      hsauhsauhsaush
      Poxa.. tem que tomar cuidado. Espartilho tem que ser apertado, mas não tanto que não dê pra respirar... rs
      Tem que tomar cuidado também, porque tem diferença entre corsets e corselets. Esses últimos são mais fracos e não dá pra usar apertado. Eles são mais pra uso por estética mesmo.

      hsuahsauhsuahsuashau... poxa.. fala sério se não é isso que fica parecendo aquela calça... kkk

      Excluir
  2. Sempre achei espartilhos muito bonitos, mas nunca consegui usar. Sei lá, só não é para mim hehe. Vestidos e saias são tudo, mas ainda prefiro vestidos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né.. mas realmente, não é qualquer pessoa que consegue usá-los.. ^^
      Eu não consigo escolher.. gosto dos dois.. rs
      É realmente coisa de dia, de humor..
      bjin

      Excluir
  3. Mone que arraso em, tá linda :)

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas respostas, principalmente sobre roupas vulgares. Concordo com absolutamente tudo! =D
    Estou querendo comprar um corset, sob medida. Espartilhos eu não uso mais porque depois que engordei na gravidez nunca mais saí desse peso e não acho um no qual eu me sinta bem.

    Beijos <3
    Tribo Alternativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, os sob medida sempre ficam bem melhores no nosso corpo. Pode até ser mais caro, mas vale bem mais a pena! ^^
      Depois mostra pra gente o que você comprar! *-*
      bjin

      Excluir
  5. Hahah concordo com a sua resposta sobre estampas e também gosto de coisas rasgadas, mas hoje em dia, dependendo do jeito da peça, as pessoas até gostam e aceitam melhor.

    http://fiercekrieg.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sério, estampas coloridas demais parece mais roupa de carnaval do que qualquer outra coisa.. haha
      Verdade, mas ainda tem os que acham feio.. não consegui pensar em outra coisa pra essa resposta... haha
      bjin

      Excluir
  6. Gostei de conhecer um pouquinho da blogger

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Amei .. seu estilo é bem único e temos que ser assim mesmo viver da maneira que nos sentimos bem

    VISITA: blogminutomulher.blogspot.com

    Quer um blog PERSONALIZADO com sua cara e personalidade: http://blogminutomulher.blogspot.com.br/p/encomende.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Pois é.. a vida é muito curta para sermos outra pessoa além de nós mesmos, não é!? ^^
      bjin

      Excluir
  8. amei te conhecer um pouco, e seu estilo e sua cara, arrasou http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. essa tag é bem legal Mone! adoei suas respostas (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  10. Mone, adorei essa tag, nunca tinha visto. E curti muito tuas respostas, bastante coisa parecido comigo. Aliás, concordo plenamente com tua resposta sobre 'vulgar', nada mais machista.
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai Bruna, responde a TAG também! Vou adorar ver suas respostas!
      Não marquei ninguém porque não sabia quem já tinha sido marcada... ^^
      Mas é verdade não é!? Se um homem sair pelado na rua, ninguém vai chamar ele de vadio, puto ou falar que ele tá querendo ser estuprado. Mas se a mulher coloca um short mais curto, aí ela já é a vulgar, que não se dá o respeito e bla, bla, bla... não sou obrigada...
      bjin

      Excluir
  11. curti mt ver vc respondendo essa tag pq vc é td linda e estilosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Realmente calça saruel é muito feia HAHAHAHAH!
    Eu gosto do seu estilo, toda roqueira chique :) Gostei das respostas!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuahsausau
      Feia e esquisita...
      Obrigada! :)
      bjin

      Excluir
  13. Aaah, eu também odeio calça sarueeeeeeeeel, hahaha.
    Você descreveu perfeitamente o que eu acho da calça.
    Nesse caso eu tenho certeza que nunca usaria.
    Acho espartilho lindo, mas não tenho nenhum.
    Bem legal a TAG, Mone.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushaushaushau... mas parece mesmo, não parece?
      Eu amo.. tenho alguns, mas não chega nem perto de todos que eu quero... haha
      Também achei legal. Foi divertido responder.
      bjin

      http://monevenzel.blogspot.com.br/

      Excluir
  14. Adorei essa TAG <3
    Também dispenso calça saruel
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né!? Foi divertido responder também ^^
      bjin

      Excluir
  15. E viva o "problema" de não gostar muito de estampas e queimar NOW toda saruel por ai! :D
    kkk sua comparação com gente cagada foi demais! XD
    Fiquei contente em saber que o grr das estampas não é somente meu.
    Adorei o post flor, foi bem divertido fazer essa tag.
    Bjo.

    http://bloodbatsandbones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushauhsau
      Mas vai falar que não fica parecendo isso?
      Estampa é uma coisa muito tensa.. pouca coisa mesmo desse tipo que me agrada! ^^
      Essa TAG é bem legal mesmo! Adorei responder!
      bjin

      Excluir
  16. Como falei no blog da Vivien,não coloquei Saruel porque não lembrava do nome dessa desgraça LOL,mas realmente parece que tu se cagou nas calças e foi passear ,tipo aquele episódio do Pica-pau que o urso arrasta a bunda no chão ao pedir esmola >.<
    Eu também não sou de ligar para que os outros dizem,nunca reparei se uso algo que a maioria acha feio,sei lá.

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shauhsuashuahsua
      Bem assim mesmo! Não consigo entender como essa calça ganhou "fama", porque ela é muito esquisita...
      Pois é.. eu realmente não sei responder direito o que eu gosto e que as pessoas acham feio, porque eu nunca parei pra ouvir esse tipo de opinião tãããooo relevante na minha vida... rs
      bjin

      Excluir
  17. Mudou o layout! Ficou show! E mais clarinho assim é melhor para enxergar o texto (confissões de uma míope) KKKK

    Essa tag é tudo! Eu também não dispenso roupa não, sempre tento adequar ao meu estilo. E também amo tudo rasgado ferradão kkkkkkk minha mãe me chama de mulambeira, que gosta de andar rasgada por aí, ó as ideia!

    Eu amei simplesmente a sua definição de vulgar. Realmente o ato de "ser vulgar" é uma denominação criada em cima do machismo, para corromper as mulheres. Vou começar a chamar os homens de vulgar quando eu vê-los com as calças lá embaixo e as cueca a mostra pra ver se eles curtem... kkk E ainda vou gritar: "depois quando é estuprada acha ruim" esses fdp kkk

    E que foto linda hein mulher? Apaixonada por esse corset e essa saia de babado! Tá na minha wishlist kkkkk e as suas dicas de lojas foram maravilhosas pra mim *-*

    XOXOO

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudei!
      Até falei isso num post aí pra trás.. rs
      Fiquei orgulhosa de mim porque fui eu que fiz essas bagaceiras amadoras aí... haha
      Cara.. também sou míope... muito míope.. e aquele layout antigo tava me incomodando muito mesmo.. haha

      Adorei responder essa TAG! Bem divertido.. rs
      Minha mãe também falava isso!! Agora ela acostumou, eu acho... rs

      Exatamente!
      Como disse pra Bruna ali em cima, se um homem sair pelado na rua, ninguém vai chamar ele de vadio, puto ou falar que ele tá querendo ser estuprado. Mas se a mulher coloca um short mais curto, aí ela já é a vulgar, que não se dá o respeito e bla, bla, bla... não sou obrigada...
      #foramachismo #aquinão!

      Obrigada! ^^
      Tanto a saia quanto o corset são da Belladonna. Já falei da loja aqui no blog.

      Uai, que bom que pude ajudar! Depois me conta se comprar algo por lá e se gostou!

      bjin

      Excluir
  18. suas respostas foram muito boas, você mitou na nº 8 \o/

    bjo lindona!
    http://eccentric-beauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Como comentei com a Bruna ali em cima, é verdade não é!? Se um homem sair pelado na rua, ninguém vai chamar ele de vadio, puto ou falar que ele tá querendo ser estuprado. Mas se a mulher coloca um short mais curto, aí ela já é a vulgar, que não se dá o respeito e bla, bla, bla... não sou obrigada...
      bjin

      Excluir
  19. Não conhecia a tag. Gostei bastante.
    Nunca usei espartilho, mas acho super fashion nos outros, haha.

    Beijo,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei bem legal responder essa viu.. ^^
      Eu adoro! Só não uso sempre porque não tem jeito.. rs
      bjin

      Excluir
  20. Curti muito :)
    E a 8.... arrasou!!!
    Legar vc curtir tomara que caia, acho super legal, mas sem peito fica difícil kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sana! ^^
      Ah.. fica nada.. se você gosta é o que importa. Mas eu acho bem legal. Vestidos, blusinhas e principalmente os espartilhos.
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.