segunda-feira, 30 de março de 2015

Vídeo: 5 Coisas para Não se Dizer a um Tatuado

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)


Olha só quem apareceu com mais um videozinho pra vocês!
E dessa vez estreando cabelo novo! ^^
Pra quem me acompanha nas redes sociais (Facebook e Instagram) já deve ter visto que cortei o cabelo, mas pra quem não acompanha, pode ver agora pelo vídeo! ^^

Mas enfim, contem-me como foi o final de semana de vocês!
O meu foi quente.. muito quente.. achei que ia derreter.. por aqui tava super abafado, além de muito calor...
Tava sentindo tanto calor que esse vídeo quase nem saiu. Podem até ver que ele ta mais escuro que os outros.. aproveitei a última luz do dia pra fazer ele, se não não ia rolar vídeo essa semana... rs

No vídeo de hoje to falando sobre 5 coisas que não se deve dizer para uma pessoa tatuada. Sério gente.. eu sei que a curiosidade às vezes mata, mas se a pessoa não te der intimidade, não faça essas coisas porque é chato pra caramba!

Enfim, vamos ao vídeo!?




Então é isso gente! Espero que tenham gostado do vídeo! Caso vocês queiram algum vídeo, é só deixar sua sugestão aí em baixo que, dentro do possível, farei para vocês!


Agora me contem uma coisa. Quem aqui tem tatuagem e também já passou por algo do tipo? Deixe aí nos comentários sua experiência! :)


Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

24 comentários:

  1. Que cabelo maravilhoso, tenho que ver umas 2 vezes haha
    Só consigo prestar atenção nesse vermelho lindo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei!! Concordei com tudo! :D
    Eu escuto muito tb aquele papo de pq eu não escolhi temas mais meigos..hehehe
    Beikoha, Mone!! O cabelo está lindo! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.. tem esse também.. mas eu escuto ele na versão tamanho: "mas precisava ser tão grande? Porque não fez menorzinho?..." rs
      Obrigada! ^^
      bjin

      Excluir
  3. Quando eu falei que ia fazer minha primeira tatuagem: AHHHH mas vc é tão bonita-como se eu fosse sei lá tatuar uma bunda na cara >.<
    "É de verdade?"-acontecia quando eu tinha cabelo colorido,mas né dá vontade de responder:é uma ilusão criada pelo ácido que coloquei na sua comida/bebida durante esses anos >.<

    "Posso pegar?" a mesma coisa com o cabelo ¬¬
    E a questão da tatuagem envelhecer junto com a pessoa,acho isso variável pois a pessoa pode mudar seus gostos mas mesmo que isso venha a acontecer,como que que não te conhece pode ter parâmetro pra saber o que você vai achar em um futuro que ainda tá longe de chegar?É o fim da rosca

    Gostei bastante de ter ver no vídeo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushaushaushauhsauhsauhsau
      É bem assim mesmo...
      Cabelo colorido também acontece muitas dessas coisas.. ô povo intrometido né!?

      Então.. mas a pessoa pode se arrepender do desenho, mas não de ter feito a tatuagem. Diferente do que as pessoas pensam, tatuagem não é fase. Quem gosta de tatuagem, não vai deixar de gostar de um dia pro outro. Pode acontecer sim de arrepender do desenho, que foi por impulso ou que simplesmente não tem mais haver com a pessoa, mas arrepender de fazer a tatuagem é bem mais difícil.
      Pois é menina.. a gente nem sabe se vai viver o suficiente pra arrepender. A vida é muito imprevisível! ^^

      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  4. Adoooro seus videos. <3 Linda demais! E acho muito legal o jeito que você fala. *-* Adorei o cabelo novo também! Ficou muito fofa. E sobre o video: concordo muito com você, as cinco coisas que você citou deve ser muito chato de ouvir. Eu ainda não sou tatuada, mas tudo isso mudará até meu aniversário, assim espero! Hahaha!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Eba! Vai entrar pro time das rabiscadas!! haha
      É chato sim.. você vai ver hora que tiver a sua.. o povo é muito intrometido... rs
      bjin

      Excluir
  5. Ó eu de novo aqui. Te marco em 3482380974 de TAGs, mas essa é legal. u.u
    Aproveitando seu cabelo novo!

    Essa TAG foi eu quem criou e é sobre cabelos coloridos.
    >> http://4sphyxi4.blogspot.com.br/2015/03/tag-meu-cabelo-colorido.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi lá amada! Vou responder em breve! ^^
      bjo bjo

      Excluir
  6. Eu nunca vou entender o que se passa na cabeça de quem faz essa clássica pergunta "e quando você ficar velho?". De qualquer forma nosso corpo vai mudar, a pele vai ficar mais flácida, rugas vão aparecer e ter tatuagem ou não, não vai fazer muita diferença quanto a isso.

    E o quinto lugar também é tenso, parece que a pessoa bota o que ela acha bonito acima de tudo. Já é chato quando alguém fala "cada um faz o que quer, mas na minha opnião tatugem é feio", mas quando aguém já chega cheio de autoridade falando "você esta estragando sua pele" é pior ainda ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Eu também não entendo esse povo... será que eles acham que quando a gente ficar velho a tattoo vai criar vida própria e transformar a gente num mutante?? haha

      Pois é.. o povo é intrometido de mais. Eles querem porque querem que todos pensem igual e tenham o mesmo padrão de beleza.. dá vontade de mandar logo pro inferno... rs

      bjin

      Excluir
  7. kkkkkkk adorei. Não tenho tatuagem (ainda) mas sei que tem muita gente doida que fala isso pra quem tem tattoo. Beijoo gata :*

    http://outinsid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim viu!
      Se um dia tiver a sua, você vai ver o que a gente passa... kkk
      bjin

      Excluir
  8. hehehe... adorei, é sempre chato ouvir certos tipos de perguntas mesmo...rs

    Beijos, Jell & Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chato de mais.. as pessoas deveriam cuidar mais da própria vida ao invés de encher o saco dos outros... rs
      bjin

      Excluir
  9. hahaha adorei, eu tenho uma na perna que nao é um objeto figurado, enfim, nao aguento mais perguntas de oq significa essa tatto! significa que eu tinha dinheiro e o tatuador tinha tempo!!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushaushaus
      Exatamente isso!
      Povo chato, né!?
      bjin

      Excluir
  10. Obaaa, vou ver esse vídeo já! Adoro tatuagens *-----------*
    Ah, amei seu cabelo!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Veja e depois me conte se concorda! ^^
      bjin

      Excluir
  11. As pessoas são realmente idiotas em relação a tatuagens. Creio que cada um faz o que quiser na sua pele e que arque com as consequências (seja ela a de AMAR ou a de se arrepender e enjoar).

    Eu quero fazer tatuagens enormes, mas ainda não me decidi em relação a desenho. Quero coisas que realmente façam sentido pra mim.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!
      O povo devia cuidar mais da própria vida e parar de ficar enchendo o saco alheio, né!? haha

      Sim, a tattoo não precisa exatamente ter um significado, mas é importante que elas tenham sentido pra pessoa! Mesmo sem significado! ^^
      É bom pensar bem pra não arrepender depois.

      bjin

      Excluir
  12. Uooooooooooooooow, adoro esse tipo de assunto heheh vou ver \o/

    Ps : EU já disse que seu blog é muito amor né? Queria seguir aqui, mas tô com um problema q não consigo seguir ninguém :"(

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Veja e depois me conte o que acha do assunto! ^^
      Eita.. posso te ajudar no probleminha?
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.