segunda-feira, 23 de março de 2015

Vídeo: DIY: Fazendo seu Próprio Choker

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

E aí, como foi o final de semana de vocês?
O meu foi parado como eu tinha dito no post anterior. Mas diferente do que eu falei lá, esse final de semana eu não fiz nadinha de nada. Queria gravar uns vídeos e tal, mas não rolou. A preguiça me pegou mais que o normal e eu fiquei de pijama o final de semana inteirinho, de frente pra TV assistindo desenho. Sim, eu sou uma criança e assisto desenho... E se eu não tava lá, tava no quarto dormindo. Ai gente.. só queria descansar esse final de semana....

Mas enfim, vamos ao post né!? Trouxe mais um videozinho pra vocês. E o vídeo de hoje vai ser um DIY (Do It Yourself - Faça Você Mesmo).

Pensei em fazer esse vídeo pra vocês, porque vejo pelas redes sociais da vida que tem muita gente que não sabe onde encontrar os tão famosos chokers. E como eu tenho achado o precinho desse querido muito salgado ultimamente, resolvi ensinar para vocês como fazer o seu próprio.

Bora assistir?





Materiais Utilizados:

- Um pedaço de elástico ou tira de couro, veludo, cetim, camurça ou outro material que te agrade. O tamanho vai depender do tamanho que você quer seu choker e do tamanho do seu pescoço. Normalmente vende-se no metro e a partir de 50cm você já consegue comprar. Essa minha acho que é de veludo. A cor pode ser a que você quiser.


Esqueci de tirar foto da minha.. peguei essa imagem no google.

- Argolas para bijuteria de 2 tamanhos diferentes. Se preferir, pode ser tudo de um tamanho só. Normalmente vende-se o pacotinho com 100 unidades.


- Fecho (esse modelo chama-se mosquetão). Normalmente vende-se a unidade.


- Terminal para acabamento em bijuterias. Normalmente vende-se a unidade. O tamanho vai depender da espessura da tira/elástico que você irá usar.


- Pingentes. O que você quiser, do tamanho que você quiser. Essa é a hora de você procurar um pingente bem legal pra deixar o choker a sua cara. Normalmente vende-se a unidade.


- Tesoura e alicate para montagem de bijuterias.



- Correntinha para aumentar o tamanho da gargantilha. Esse é opcional. Normalmente vende-se no metro.


Esqueci de tirar foto da minha.. peguei essa imagem no google.



E o resultado será esse:





Bom, é isso pessoal! Espero que tenham gostado do vídeo! Caso vocês queiram algum vídeo, é só deixar sua sugestão aí em baixo que, dentro do possível, farei para vocês!


Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

34 comentários:

  1. Eu sou péssima com essas coisas, então pra mim, comprar pronta vale muito mais a pena hihi
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho muito jeito não, mas esse aí é muito fácil de fazer! ^^
      bjin

      Excluir
  2. Oi, Mone!
    Facinho de fazer, né?
    E nem precisa de preço tão salgado!
    Relaxa que de vez em quando é boooooom um final de semana no sofá sem fazer nada.
    :P

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu tenho achado um abuso o preço que estão cobrando. Só porque o trem virou moda...
      Pois é.. o problema é que tenho precisado disso todos os dias da minha vida... haha
      bjin

      Excluir
  3. Eu quero muito uma choker, e realmente não é fácil de achar por aí... Se um dia eu deixar de ser preguiçosa, vou tentar fazer uma, HUHAUHAUH.

    Beijos,
    nighght

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, deixa de ser preguiçosa e me mostra a que você vai fazer! haha
      Sem falar que você pode fazer do modo "porco", como eu disse (e que muitas vezes eu faço também.. haha). É só pegar a tira/elástico colocar o pingente e dar um nózinho na hora de fechar... rs
      bjin

      Excluir
  4. Que daora! Vou tentar fazer sas parada ae! <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aêê!! Tenta sim e depois me mostra o resultado! ^^
      bjin

      Excluir
  5. Super lindo, queria esse da ancora.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sortear aqui no blog futuramente! Fica de olho, quem sabe você não ganha! ^^
      Ou você pode tentar fazer um também! Se fizer, me mostra como ficou, hein!? :)
      bjin

      Excluir
  6. mt legal essa dica facil de fazer e fica 100% personalizado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindos!
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mone adorei! ficou muito legal e é bem fácil de fazer!
    achei o da folhinha uma graça (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  9. AAAA eu tô no chão! KKKKK eu também não sabia que ele se chamava chocker, descobri este ano! E olha que eu usava direto naquela época dos anos 90, mas eu era pequena kkk talvez seja por isso.

    Essa semana eu vou na 25 de março e já faço a compra pra fazer uns 10 diferentes. Só tava faltando um tuto bom desse para eu fazer. <3 Amei o vídeo. É tão simples de fazer e a garotada aí cobrando R$ 25,00 em um desses. Nem ferrando que eu pago (mão de vaca), kkkkk

    Beijos!

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina.. pra mim sempre foi e sempre será gargantilha... hahaha

      Que bom que gostou! ^^
      Depois me mostra como ficaram os seus, hein!? *-*
      Pois é.. eu to achando esse preço um absurdo! Muito caro...

      bjin

      Excluir
  10. Muito bom!
    bjs

    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa ficou muito bom, eu achei lindos! E você é super fofa, adorei a make <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. é muito estiloso, quero fazer um para mim.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça e depois me mostre como ficou! ^^
      bjin

      Excluir
  13. Gostei do vídeo flor, muito boa essa ideia mesmo de verdade e vou te dizer, se tu és criança eu também sou pois amo desenhos animados e de Bob esponja kkkk
    linda tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bob Esponja é meu preferido!! haha
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  14. Ficou bem legal e super fácil de fazer!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa, usei muitoooo uma parecida com essa que você tem no pescoço. hauhauahuaa

    Mandacarú em Flor Blog | Brain Damages Blog | Facebook | Facebook | Youtube | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando mais nova eu também usava de mais!
      Mas depois perdi a minha e nunca mais achei... aí depois que descobri o eBay, consegui achar de novo!! haha
      bjin

      Excluir
  16. Adorei *-*
    Primeira vez que vim no blog e estou encantada
    Voltarei sempre e tentarei fazer :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Eba! Que bom que vai voltar! ^^
      Depois quero ver o resultado hein!?
      bjin

      Excluir
  17. Oi Mone adorei o vídeo, eu sou completamente e viciada em choker/gargantilha, mas realmente os preços por aí, em lojas online, está alto mesmo. Vale mais a pena fazer em casa!! enfim, seu cabelo também está maravilhoso no vídeo! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Eu também adoro gargantilhas e tenho achado o preço muito abusivo. Super compensa fazer em casa, porque além de bem mais barato, é fácil de fazer! ^^
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.