segunda-feira, 16 de março de 2015

Vídeo: TAG: Dirigir

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

O post de hoje ta saindo um pouco mais tarde porque esqueci de levar o vídeo no pen drive pro serviço, aí tive que esperar chegar em casa... *lerdeza modo on*

Mas enfim, como já deu pra perceber, o post de hoje é mais um vídeo! Finalmente, depois de tanto tempo sem gravar, eu parei de procrastinar, aproveitei que já tava arrumada e gravei um vídeo! Na verdade, um só não, gravei dois, mas o outro fica pra depois.

O vídeo de hoje é mais uma TAG. Foi mal o tanto de TAG gente.. mas é que o pessoal ta me marcando e eu to respondendo pra não me perder... haha
Mas o próximo vídeo não será TAG. Fiquem de olho! Tô pensando ainda se libero ele essa semana ou na próxima. Mas vamos ao que interessa. O vídeo de hoje.

O vídeo de hoje é o da TAG Dirigir. É uma TAG nova e o perfil de divulgação dessa TAG me marcou no youtube pra responder já faz um tempinho, mas como não tava gravando, acabei demorando um pouquinho pra responder... ^^

São 10 perguntinhas, fáceis e rápidas. O vídeo ta curtinho. Bora as perguntas e, em seguida, ao vídeo?

TAG: Dirigir
1- Com que idade você aprendeu a dirigir?
2- Quem dirige melhor, o homem ou a mulher?
3- Que dica você daria para quem está aprendendo a dirigir?
4- Você tem alguma mania ao dirigir?
5- Prefere dirigir na estrada ou na cidade?
6- Você prefere carro automático ou de marcha? Porquê?
7- Já sofreu algum acidente?
8- Alguma vez já dirigiu com problemas nos freios? Caso tenha dirigido, conte como aconteceu.
9- Você dirige de salto?
10- Qual sapato você usou na última vez em que dirigiu? Com ou sem meia?

Agora o vídeo! :)




Perfil que me marcou na TAG: https://www.youtube.com/channel/UC0_mFmEz90jx29tGbgf3ssw


É isso pessoal!

Espero que tenham gostado! ^^

Se quiserem me ver fazendo algum vídeo, é só deixar sua sugestão aí embaixo. Se responderem a essa TAG, comentem aqui com o link pra eu ver também!

Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

14 comentários:

  1. ah que legal ver suas respostas dessa tag, eu aprendi a dirigir, mas tenho medo acredita hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho medo! É um dos motivos de eu não gostar de dirigir.. rs
      bjin

      Excluir
  2. hehehe..adorei a tag e estou super enrolada para tirar minha carteira..rs


    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirar carteira ultimamente ta cada dia mais chato e difícil.. mas boa sorte! Você chega lá! ^^
      bjin

      Excluir
  3. Que tag legal!!!
    Ao contrário de você, eu adoro dirigir!! \õ/
    Gostei muito do vídeo!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha adorei essa TAG e o seu vídeo.
    E por falar em TAG te indiquei em uma lá no meu blog, espero que goste. beijo

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela, obrigada! Não achei a TAG que você me indicou lá.. poderia me mandar o link específico?
      bjin

      Excluir
  5. Eu to apaixonada pelo seu cabelo ''o'' que lindoo! *-*

    Eu acho que o que você falou em relação à mulher sobre ter medo de dirigir é pura verdade. A gente é tão diminuída por conta do mundo machista em que vivemos que quando a gente pega no carro para dirigir acaba ficando insegura e não consegue sair do lugar. Mas acho que a gente tem que pegar essa insegurança e mostrar que a gente consegue e até melhor que os homens.

    Os homens cometem tantos acidentes e falam que as mulheres que dirigem mal, vai entender.

    E sobre a questão de atenção, eu morro de medo! Eu estou tentando aprender a dirigir com meu pai aos domingos, quando não há ninguém por perto kkkkk senão eu mato um kkkkkkkkk Os ciclistas são os que me deixam mais bolada, poxa vida, tem ciclovia meus colega. E os motoboys não ficam atrás não, os caras abusam também... .-.

    Enfim, a tag super útil!!
    Deu muito conselho bom! É isso ai!

    Beijos!

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Mas não tem nada de natural nele, só pra constar... haha
      Quem dera ele fosse assim... :/
      O vermelho é tinta. O resto é um babeliss mal feito que eu tentei fazer... rs

      Exatamente! É o que falei.. os homens, em sua maioria, comente acidentes gravíssimos. Já a mulher, na maioria das vezes, são meras batidas... Só amassa o para-choque do carro e olhe lá...

      Pois é.. essa coisa da atenção é tensa.. é um dos motivos de eu não gostar de dirigir, porque eu começo a viajar na maionese e esqueço que to dirigindo... kkk
      Imagina a situação.. não rola..
      E te contar uma coisa, os motociclistas são piores do que os ciclistas, porque os ciclistas, com ou sem ciclovia, costumam andar sempre no canto mais perto da calçada/acostamento, mas os motociclistas... aquele trem parece que surge do nada de um portal aberto direto do inferno pra aparecer do seu lado e te fazer quase bater neles.. é sério.. haja atenção com eles...
      Mas boa sorte com a direção aí!
      bjin

      Excluir
  6. Aah, pensei que a TAG você respondia dirigindo, hahaha.
    Eu não aprendi com 18, não. Foi um processo e só considero que aprendi mesmo quando tirei carteira com 22. :x Eu demorei porque sou mega barbeira, hahaha. Hoje já melhorei. :P
    Isso que você disse sobre os acidentes pequenos de mulheres e grandes de homens é muito verdade.
    Nunca tinha parado para reparar, mas é tão verdade!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se prestando o máximo de atenção que consigo eu já sou distraída, imagina dirigindo e respondendo essa TAG!? haha
      Ia dar certo não... haha
      Eu tirei carteira com 18, mas não considero que eu tenha aprendido tudo ainda, já que não pratico... rs
      Não é!? É só parar para reparar nas estatísticas... a mais pura verdade... ^^
      bjin

      Excluir
  7. Eu não conhecia essa Tag ^^
    Adorei as respostas flor !
    Adorei o vídeo flor,
    Também acho bem relativo isso de mulher dirigir ruim e homem bem.

    Seu Cabelo ta lindão Mone ♥
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.