sexta-feira, 3 de abril de 2015

Esmalte da Vez: Avon - Nailwear pro+ - Verde Esmeralda

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim!


E aí, como está indo o feriado de vocês?
O meu ta normal. E até domingo pretendo ter feito um ensaio, gravado vídeos, assistido uns filmes e lido um pouquinho. Nem preciso falar descansado, porque isso citado me descansa ^^


Bom, o post de hoje vai ser mais um sobre esmaltes. Faz tempo que fiz o primeiro da série e confesso que acabo esquecendo de tirar fotos dos esmaltes pra vocês. Como eu também uso muito esmalte preto, não é sempre que tenho novidades... rs


Mas enfim, vamos ao de hoje. Para quem não sabe, eu não compro mais produtos da marca Avon, pois eles testam em animais. Mas não é por isso que deixarei de usar as coisas que já tinha comprado antes de saber disso. Esse esmalte inclusive, nem foi eu que comprei, foi minha mãe.. ^^

O esmalte da vez é a cor a Verde Esmeralda, da linha Nailwear pro+, da Avon. Na embalagem ele se diz um esmalte 5 em 1, mas confesso que não procurei saber quais são os 5 benefícios em um 1 esmalte só. Minha mãe comprou com minha vizinha que tem a revistinha e é revendedora.


O esmalte é um verde bandeira escuro e cintilante. Eu, particularmente, amei a cor! Achei muito linda! Ele tem uma duração excelente! Passei no domingo, hoje já é sexta e ele saiu só a beiradinha de algumas unhas. Mas tão pouquinho que nem dá pra reparar direito. Eu passei duas camadas e ficou bem uniforme.

p.s.: As fotos estão sem flash e sem edição. Tentei fazer  fotos que capturassem ao máximo a cor real do esmalte para vocês verem, mas a cor nas fotos está um pouco mais escura e sem brilho do que a cor que ele fica realmente.






É isso pessoal! Espero que tenham gostado. Tenham todos um excelente final de semana!

Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

40 comentários:

  1. Que cor bonita, e só eu adoro esmaltes nesses frasquinhos meio quadrados? Que paixão.
    Adorei suas tatuagens, o seu estilo em geral.

    | www.gabbisandi.com/ |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho essas embalagens mais bonitas!
      Obrigada! ^^
      bjin

      Excluir
  2. Que cor linda <3 e que mãozinha gorducha fofa. *-*
    Adorei as tattoos também!

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse tom de verde!

    www.fiercekrieg.com

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei pelo seu blog, seu cabelo e suas unhas.
    Deu uma invejinha branca delas, confesso haha, amei a cor, o dia que minhas unhas pararem de comprar vou procurar uma parecida, mas não essa da avon, fiquei chocada em saber que eles fazem testes em animais!! Que absurdo.
    Bom, ganhou uma seguidora, sucesso guria. Beijos!
    www.gramatifiquei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! ^^
      Existem outras marcas tão boas quanto né. A gente não precisa usar essas que testam nos pobres dos bichinhos.
      bjin

      Excluir
  5. Que esmalte lindo, fiquei apaixonada por esse tom

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    https://www.youtube.com/watch?v=Vb-nXkqybi4

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda e que unhas maravilhosas!!!
    Amei a escolha.
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor! E confesso que de uns tempos pra cá nem tô dando muito valor nas minhas belas unhas. hahaha acho que é preguiça!!!!!!!

    bjs
    www.heymariex.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixa a preguiça te pegar não menina! Ainda mais quando se trata de unhas... se não elas acabam enfraquecendo. ^^
      bjin

      Excluir
  8. Que cor mais linda, tenho um Hits que parece com ele,,, ah, amei as tatuagens!
    Beijos, Jell & Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  9. Bem bonita essa cor cintilante, adorei! Seus dedos tatuados <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei esse verde bem bonito!
      ^^
      bjin

      Excluir
  10. Sou o tipo de pessoa que adora ler e ver filmes, isso também me descansa bastante.
    Achei a cor desse verniz super bonita. É o tipo de verde que me chama à atenção.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ler e ver filmes descansam mesmo né!? Além de nos levar a vários lugares incríveis! ^^
      Também achei esse verde lindo!
      bjin

      Excluir
  11. Que lindo esse esmalte Mone, super fofo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. wow the nailpolish is amazing
    follow for follow?

    hope you too visit my Blog <3
    AMELY ROSE

    ResponderExcluir
  13. que esmalte lindo! adorei esse tom de verde!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né!? Também adorei esse tom!
      bjin

      Excluir
  14. Particularmente não gosto muito de verde na minha cor, porque como meu tom de pele é oliva eu fico mais verde ainda kkkkkkkkk mas fiquei apaixonada pela cor! Ficou perfeita! <3

    Beijos!

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou muito fã de verde não, mas esse aí eu achei lindão! ^^
      bjin

      Excluir
  15. Eu amei a cor! E particularmente adoro essa linha da Avon, tem um acabamento lindo.
    Vou ir atrás dessa cor tbm!

    www.everydayobsessions.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Primeira vez que usei essa linha e achei muito boa!
      bjin

      Excluir
  16. eu tbm tenho esse esmalte e AMO, um verde mt maravilhoso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Que linda essa cor, Mone!
    Eu adoro variar as unhas, pinto de preto a cor-de-rosa.
    Gostei dessa opção verde. Linda, linda!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei esse verde lindo! ^^
      Eu também gosto de variar de vez em quando, nas unhas uso qualquer cor, eu acho, mas na grande maioria das vezes to é com esmalte preto mesmo.. rs
      bjin

      Excluir
  18. XOCADA. Ele parece ser tão mais claro!
    Achei ele lindo, mas se eu me conheço bem é capaz que eu tenha uma cor exata a ele na minha coleção auehuehehehhuehe
    Esmaltes verdes e azuis são os meus favoritos. ♥
    Suas unhas são tão lindas, achei um ultraje!
    Bêzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Mas se passar uma camada só ele fica mais claro. Não tenho certeza se fica bom com uma camada só pq não sei passar esse trem direito sozinha, mas às vezes dá.
      Também acho lindo esmaltes verdes e azuis.
      Obrigada! *-*
      bjin

      Excluir
  19. Acho essa linha da Avon meio carinha :T Mas essa cor é linda demais, eu quando não tô usando meus básicos na unha (preto ou vermelho) sempre vou de azul ou verde, é meu máximo do "colorido" uhahuaauh Aliás tô com um verdinho nesse exato momento, o husky da risqué rs. Esse da Avon tem um brilho lindo e que coisa mais incrível tuas mãos tatuadas <3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o preço dele eu não sei, porque esse aí foi minha mãe que comprou (ou ganhou). Mas que eu achei esse verde lindo, eu achei ^^
      Até que nas unhas eu consigo usar algo mais colorido. Até gosto. ^^
      Obrigada! :)
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.