quinta-feira, 30 de abril de 2015

Música: Luxúria e Megh Stock

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim!

Não sei se apareço por aqui essa semana mais. Amanhã é feriado e vou viajar pra casa da minha avó. E lá na casa dela não tem internet, então, provavelmente, só segunda-feira agora. Onde ela mora não tem nada de interessante não, mas se eu conseguir olhar com outros olhos, dou andamento ao projeto Por Aí no Mundo pra vocês conhecerem um pouquinho de lá. Mas e vocês, o que estão planejando pra esse feriado + final de semana? Contem-me que quero saber! :)

Bom, mas indo direto ao assunto, ou seja, ao post de hoje, vim falar de música pra vocês de novo. Mais uma banda que adoro. Na verdade duas, mas já, já vocês vão entender o porque. Provavelmente algumas pessoas já devem até conhecer, mas quis falar delas assim mesmo porque hoje tô muito na vibe das músicas delas.

As bandas são a Luxúria e a Megh Stock. O motivo de falar das duas bandas hoje é o seguinte: primeiro existia a Luxúria. Mas aí a Luxúria acabou e a vocalista iniciou a Megh Stock, projeto solo. Eu acho o som das duas um pouco parecido, mas a Luxúria tinha uma pegada mais rock em algumas músicas e a Megh Stock introduziu no Rock um pouco de Blues, Jazz e uma leve influência de Samba. Independente disso, eu AMO as duas bandas. E AMO a voz da vocalista. Se eu tivesse voz para cantar, queria que fosse no estilo da dela.

Luxúria

Megh Stock


Separei 3 músicas de cada uma das bandas pra vocês ouvirem junto comigo, bora?

Luxúria


 

 



Megh Stock





*Faixa bônus*

Uma bônus, cover que a Megh fez e que eu adoro...

Gente, eu amo a voz dessa mulher... ♥


Então é isso gente. Espero que tenham gostado. Aproveitem o feriado para ouvir mais músicas dessas bandas. Aposto que vão gostar... ^^

Um ótimo feriado e final de semana a todos!


Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

35 comentários:

  1. Mone, essa banda foi a trilha sonora da minha adolescência kkk amo. E a Megh, nossa também amo a voz dela, perfeita. Adorei o post, bom feriado!

    http://outinsid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou super a favor a você dar andamento à este projeto! <3 Eu adoro ver fotografias de lugares que nunca fui! Lembra que eu te disse uma vez que tinha um inspirado? Então, vou ver se dou inicio nele este mês de maio, só que é um pouco menor, é o conhecendo são paulo. Aliás, vc podia vir me visitar. u.u

    E quanto as bandas, confesso que já ouvi falar, mas nunca escutei! Acabei lendo o seu comentário acima e concordo muito, a gente precisa valorizar mais a nossa própria cultura! Vou procurar pra ouvir melhor! Um beijo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei não fotografando nada lá, mas pra outros lugares que eu for, com certeza vou tirar fotos pro projeto. ^^
      Inicia o seu mesmo! Vou adorar conhecer alguns cantinhos de SP.
      Ou, bem que podia mesmo né... qualquer dia desses eu vou! rs

      Mas é verdade, não é? A menina mesmo admitiu que parece ser uma boa banda, mas depois solta um "não gosto de música brasileira. Isso é um preconceito horroroso. Até porque temos bandas de todos os estilos aqui no Brasil, então porque ela não gosta? Enfim, procura mesmo que você vai gostar!
      bjin

      Excluir
  3. Feriado na casa da avó que delicia *-* Luxuria adoro curto muito aquela musica "... De tanto chorar depois que a festa acabar / Se eu não me matar, talvez eu peça ajuda para voltar / Do lugar da onde despenquei feito um anjo que morreu de raiva / Na queda eu me despedacei mas eu já me permito mudar.... " Musicas fortes e que até hoje me toca ..... Bom feriado minha gracinha *-*

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia mesmo.. únicas coisas que fiz foi comer e dormir... rs
      Essa música é a "Ódio". Também adoro ela!
      Obrigada! ^^
      bjin

      Excluir
  4. curti mt conhecer, e tbm acho que tem MUITA coisa brasileira boa sim! as pessoas tem mt preconceito e msm sem escutar ja julgam... enfim ¬¬
    bom feriadao lindona

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Só pelo comentário já deu pra perceber. E não dá pra entender porque temos bandas de todos os estilos aqui no Brasil, então porque a pessoa não gosta?
      Enfim, que bom que gostou! ^^
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  5. Eba! Luxúria! <3. Gente amava a banda, pena que acabou. O vocal da Megh é um dos mais fodas e também a admiro muito, também pelo lado pessoal. Adorei o post! Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei uma pena viu... Mas pra nossa felicidade, ela continuou na música com o projeto solo, que eu também amo!
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  6. Bem legal, adorei o estilo dela!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  7. Amo a banda Luxúria, não conhecia o projeto solo de Megh, vou acompanhar agora. Fiz muito cover de Luxúria quando eu tinha banda. #saudades. Beijocas Diva, amei o post.

    http://divaspinup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O projeto solo dela é ótimo também! Eu amo! ^^
      Ah, que bacana... se eu tivesse tido banda, com certeza também faria muitos covers deles.
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  8. aaaaaaaaaah eu adorovaaa Luxúria ♥ Saudades início anos 2000!
    Eu não sabia que ela tinha montado essa banda Megh Stock, achei legal também!
    Ah, boa viajem. Aproveite o feriado ;*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro até hoje! rs
      Amo esse projeto solo dela, viu!? *-*
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  9. 'Quero entregar a alma, minha mente está em seu caos...'

    Porra! Amo amo amo a megh stock, tanto solo quanto na luxuria. Confesso que a sonoridade mais pesada da babda me agradava mais, mas a leveza da megh sozinha tam

    ResponderExcluir
  10. Cortou --'

    Tamben funciona pra mim. Queria musicas novas da megh, cds fusicos acessivejs (colecionadora, oi) e shows de monte pelo brasil ;(

    Beijo
    Beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. eu também amava a Luxúria, mas esse projeto solo dela é muito amor. Adooooro também! ^^
      Também queria isso tudo viu!
      bjin

      Excluir
  11. Conhecia a Luxúria, já tinha ouvido algumas músicas e achava bem legal! Não sabiaq ue ela tinha criado uma nova, ouvi a primeira música que você colocou e curti o som, muito legal mesmo... Valeu pela dica.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo sim. Depois escuta mais pra você ver. ^^
      bjin

      Excluir
  12. Eu amo a banda Luxúria ! Mas não sabia que ela tinha iniciado essa carreira solo. Como sempre amei a voz dela, com certeza vou começar a ouvir. Adorei o post Mone <3

    http://cafeamargoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa mesmo. Eu amo a carreira solo dela!
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  13. OI Mone eu curtia muito a banda Luxúria, lembro que tocava direto há muito tempo atrás na MTV, mas nem sabia que a banda tinha acabado e que a vocalista formou a Megh Stock. Enfim o vocal dela é poderoso! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vocal dela é meu sonho de consumo... rs
      Depois passa a escutar o projeto solo dela. Aposto que vai curtir também. ^^
      bjin

      Excluir
  14. Passei meu sábado ouvindo Luxúria depois desse post, sérião!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. nunca tinha ouvido, acredita? haha adorei as musicas!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito uai! rs
      Que bom que curtiu! ^^
      bjin

      Excluir
  16. Mone, que demais *_* Eu adoro a Megh, tanto na luxúria quanto solo, tenho até pôster dela aqui no meu quarto uajhaujhasujhsuah Adoraaaava o Luxúria e aquelas letras, mas me apaixonei pela voz da Megh e pelas letras mais calminhas do projeto solo e pela mistura de referências no instrumental. :3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo (menos com ter o poster dela :/ #chateada)... rs
      A voz dela é meu sonho de consumo...
      bjin

      Excluir
  17. Nossa, escutar Luxúria é bastante nostálgico, adoro a voz dessa mulher, me faz lembrar minha adolescência assistindo MTV.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Parece ser uma banda de futuro promissor. Curti o som, mas vou ouvir mais para poder tirar uma opinião mais complexa.
    Boa recomendação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ouça mais pra ter uma melhor opinião formada sobre a banda, mas acho que vai continuar gostando! ^^
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.