quarta-feira, 29 de abril de 2015

Parcerias: Blog Fiercekrieg

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Bom, hoje vou começar o post com uma notícia. Não estou mais fazendo parte do grupo Blogueiras S/A - Blogs Alternativos. Como eu comentei lá, não é nada pessoal nem nada. Não briguei com ninguém, muito menos tô com raiva ou chateada ou qualquer coisa do tipo com ninguém. Apenas quis sair por causa de algumas coisas que aconteceram e que me fizeram pensar um pouquinho. Então decidi por isso. Sobre o projeto do post passado, eu continuarei respondendo às TAGs depois que as meninas do grupo já tiverem respondido, já que depois delas responderem a TAG vira meio que pública e quem quiser pode responder dando os devidos créditos ao grupo. Achei esse projeto muito interessante e por isso continuarei respondendo-o. Só estou dando essa notícia para saberem porque não haverá mais postagens coletivas com esse grupo por aqui.

Bom, mas então vamos ao que vim falar hoje né!?
Eu fiz parceria com o blog Fiercekrieg há algum tempo e hoje vim aqui apresentá-lo brevemente a vocês e convidá-los a conhecerem o blog, que é incrível! Esse post deveria ter saído logo quando a parceria foi firmada, mas eu sou lerda gente, e acabei esquecendo...

http://www.fiercekrieg.com/

Segundo a Lidia, autora do blog, "O Fiercekrieg é um blog de moda, estilo e cultura interessado em divulgar desfiles, coleções e diferentes designers, fotógrafos, artistas e lojas dentro de uma determinada proposta estética. O conteúdo é definido de modo a reunir leitores que têm interesse em assuntos como moda, arte, cultura, música, design, fotografia, cinema, turismo, entre outros componentes de um determinado lifestyle que carinhosamente apelidei de "fierce". A página, portanto, serve àqueles que buscam tanto inspiração quanto aos que desejam conhecer algo a mais do imaginário e da estética dita dark, seja na alta moda, na fast fashion ou na moda alternativa."

O blog dela é muito bacana gente. Vale a pena conferir!

Então é isso. O post de hoje foi só pra apresentar a parceria. Em breve venho apresentar o outro blog parceiro a vocês. Lembrando que se alguém quiser fazer parceria, tanto de lojas quanto de blogs, pode conferir as informações nessa página.


Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

14 comentários:

  1. Poxa que pena que não está mais no projeto... Mas beleza, outros viram né Mone?
    Hmm esse blog parece ser super interessante, não conhecia. Vou dar uma olhada agora mesmo ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte né.. nada acontece por acaso. ^^
      É bem legal sim, vale a pena ir lá!
      bjin

      Excluir
  2. Oi Mone, não conhecia esse blog e achei a descrição bem legal. Vou lá visitar e parabéns pela parceria com ele rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      O blog é bem legal sim, vale a pena ir lá!
      bjin

      Excluir
  3. Eu acho que já entrei nesse blog, a menina que o faz é super talentosa, assim como você! Fico no aguardo para ver as novidades que virão! <3 E ainda vou continuar fazendo projetos com vc, ou te indicando em tags porque sim u.u sou uma amiga virtual chiclete! E ahh!!! A sua cartinha já chegou! <333 Não vou falar sobre ela por aqui, se não perde o sentido do envio, então, vou enviar uma de volta, pra compensar o projeto desfeito, ok? Muito obrigada! ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é sim. Super inteligente. E você que ta nessa vibe minimalista, vai achar looks legais dela por lá para se inspirar. ^^

      Pode indicar a vontade e me chamar pra projetos a vontade! rs

      Aee! o/
      Que bom que chegou!
      Já to esperando minha resposta! ^^

      bjin

      Excluir
  4. ah bacana conhecer esse blog, tem uma proposta de lifestyling que achei bem legal

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog é bem legal sim, vale a pena ir lá conhecer! ^^
      bjin

      Excluir
  5. Mone, muito obrigada pela recomendação! Tudo de bom pra vc e que muitas novidades ótimas venham agora que vc deu essa mudada, saindo do grupo. :)

    www.fiercekrieg.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa agradecer! ^^
      Eu lerdei de mais, porque esse post era pra ter saído na época da parceria... rs

      Obrigada! ^^

      bjin

      Excluir
  6. Oi que demais essa parceria !
    amei conhecer esse blog , tem muito estilo, coisa que amo ♥ e procuro sempre em post !
    amei !
    http://www.blogciliosposticos.com/

    ResponderExcluir
  7. aaaai eu acompanhava o blog da Lidia nem sei porque parei de acompanhar haha
    vou voltar a acompanhar de novo! e achei super legal a parceria!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então volta correndo porque vale a pena! ^^
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.