quarta-feira, 8 de abril de 2015

Photoshoot: Especial Páscoa 2015

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Hello everyone, how are you today?
I hope that's everything ok! :)


Hoje vou postar mais um ensaio aqui pra vocês. Esse é bem recente! Do final de semana passado. Pra quem acompanha o blog, comentei aqui nesse post que iria fazer umas fotos novas, só não tinha falado como ou sobre o quê seriam. E o que eu resolvi fazer foi um especial de páscoa pra esse ano...

Today I'll post one more photoshoot. This is very recent! I did  it last weekend. Who follow the blog already read in this post that I wanted to do new photos, but I didn't tell you about the theme. And I resolved to do a inpired easter photoshoot for this year...


Nessas fotos eu fiz tudo sozinha, inclusive as fotos em si. Sabe como é né, nem sempre a gente pode contar com as pessoas que achamos que poderíamos contar. Mas não tem problema. Valeu a experiência. E agora eu já sei que necessito urgente de um tripé e um controle remoto pra câmera, além da própria câmera (pois uso a da minha irmã).

In this photos I do everything, including the photos. You know, We cannot always rely on some people that We thought could help us. But it's not a problem. The experience was valid. And now I know that I urgent need a tripod and a remote control for cameras, beyond the camera (because I use my sister's camera).


 Vamos as fotos então?
Let's to see the photos?

Photos / makeup / hair and retouch by me: Mone Venzel


















Bunny Ears: I did.
Necklace: Loja Aiya
Shoes: eBay
The rest: personal collection


É isso gente. Espero que tenham gostado!
That's all guys. I hope that you like!



Beijos e até o próximo post! ;***
Kisses and I see you in the next post! ;***
 ♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
 ♥ If you like this post, don't forget to follow the blog and comment.
This way you help me on divulgation! :) ♥
Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

34 comentários:

  1. Coelhinha sexy hmm haha. Tá linda, ameeei sua make e seu sapato!
    Eu já fiz muitaaas fotos sozinhas, é bacana, é divertido também. Eu adorei as suas, ficaram bem boas ♡

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Achei meio difícil porque ainda não tenho tripé, nem controle pra câmera né, aí tinha que sair correndo de um lado pro outro com esse sapato aí... haha
      Mas tirando isso foi divertido mesmo ^^
      bjin

      Excluir
  2. Nossa mãe Mone, que fotos lindas são essas? Vc arrasou!! Adorei a temática coelhinha dark!! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  3. Adorei a última foto! Está mt linda Si :D bjo!

    http://www.inexplicited.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei! As fotos estão super giras, diferente do que encontramos em 99% dos blogs de moda.
    Meus parabéns.
    Beijinhos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria!
      A intenção era justamente essa, fazer algo diferente! ^^
      bjin

      Excluir
  5. Geeenteeee me abanaaa! Que mulher é essa, te conheci pelos comentarios do meu blog, e estou cada vez mais apaixonada por você :3
    Fotos lindaas! Mulher linda, cabelo lindo, meia linda e me da esse sapato aí!
    Queria ter essa desenvoltura pra tirar fotos kkkk

    http://outinsid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... obrigada lindona! ^^
      Comece a fotografar que já já você estará intima da câmera! rs
      bjin

      Excluir
  6. Compartilha um pouco dessa lindeza com azamiga! <3

    ResponderExcluir
  7. tá linda nas fotos, e orgulhe-se fez um belo trabalho, mesmo sozinha, é complicado fazer alto retrato, eu sofro com isso huauhauh
    bjo :*

    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Achei meio difícil porque ainda não tenho tripé, nem controle pra câmera né, aí tinha que sair correndo de um lado pro outro com esse sapato aí... haha
      Mas com o tempo a gente pega o jeito.
      bjin

      Excluir
  8. Aposto que sua irmã não quis ajudar neah?!
    E onde vc arrumou essas orelhinhas?
    Adoreiii as fotos!!! Ficou show!!!

    Eu, Tu, Nós | http://eutunos2.blogspot.com.br/
    Eu ajudo, tu ajudas, nós fazemos um mundo melhor!
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.. não vem ao caso quem né.. o importante é que consegui! ^^
      Muito obrigada! *-*
      Essas orelhinhas foi eu que fiz, mas você acha delas na Loja Devas (https://www.facebook.com/lojadevas?ref=br_rs / https://www.facebook.com/lojadevas1?ref=br_rs)
      bjin

      Excluir
  9. Como diria a minha mãe, "poxa, que coxa!"
    menina, isso sim é coisa boa fartura e sem medo de ser feliz, adoro quando a pessoa se assume e se banca, sabe?
    Sua atitude linda transparece bem em todos os cliques, parabéns pela produção solo.
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Amar e aceitar a si mesmo é o primeiro passo para a felicidade! ^^
      bjin

      Excluir
  10. Coelhinha dar sexy.
    Adorei as fotos. ta gatissima :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  11. amei as orelhas de renda! lindona nesse ensaio tematico de pascoa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      As orelhinhas eu mesma fiz!
      bjin

      Excluir
  12. Mone arrasando, amei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindas fotos e quanta atitude, adorei esse salto.

    ResponderExcluir
  14. Mas gnt! Cê é muito linda!
    Btw, adorei essa combinação de rendas, principalmente as orelhinhas :3

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente belíssima, Mone! Amooooo renda!!!! *.*
    Arrasaste, como sempre!! :3
    Beijoka da Bianca
    (GlamNoir)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renda é lindo de mais né!? Também amo! ^^
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  16. Lindaaaa!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Liiiinda! Arrasou nas fotos, ficaram lindas!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.