segunda-feira, 13 de abril de 2015

Projeto Colaborativo B-S/A: Que Roupa Combinamos? #2 - Blusa de Banda

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

E aí, como foi o final de semana de vocês?
O meu foi ótimo!
Meu sábado foi super corrido. Fui ao BH Tattoo Convention que tava rolando por aqui para participar do primeiro concurso Miss BH Tattoo. Infelizmente eu não ganhei, mas foi muito bom poder participar e conhecer tantas pessoas bacanas. Ano que vem tentarei de novo, quem sabe não dê certo na próxima, não é!?
O pessoal da Rede Record até fez uma reportagem sobre o concurso. Vai ao ar hoje, segunda, às 12h no Programa Balanço Geral. Quem puder conferir depois me conte o que achou. :)
Em consequência do Concurso, tive um monte de coisa pra fazer durante o dia e quando cheguei em casa depois de tudo, tava exausta. Parece que o cansaço se estendeu ao dia seguinte e domingo eu tava um caquinho... haha.. nem vídeo eu gravei essa semana pra vocês... :/

Mas enfim, vamos ao post de hoje né. Eu acabei esquecendo de comentar aqui na época, mas fui convidada a fazer parte do grupo Blogueiras S/A - Blogs Alternativos. Fiquei muito feliz com o convite e to adorando fazer parte desse grupo incrível! O grupo propõe diversos projetos para a interação entre blogs alternativos, entre outras discussões.

O post de hoje vai ser do primeiro projeto que eu participo com o pessoal.
"Sabe aquela peça que todo mundo tem? Nós também temos! E gostamos de usar de uma forma bem irreverente, tal como nosso estilo!
O projeto " Que Roupa Combinamos?" trás uma peça que todas as participantes tenham e que seja coringa na hora de montar nossos looks. É uma peça em vários looks diferentes. Cada participante com seu estilo e sua forma de usar."




Para esse mês a peça escolhida foi a Camisa de Banda. Essa é a segunda peça do projeto. No primeiro eu não participei, pois ainda não fazia parte do grupo. Esse look eu usei para ir ao supermercado com minha mãe fazer compras. Escolhi uma blusa da banda Metallica que eu customizei. Vamos às fotos?










Outros blogs participantes (se mais alguém fizer o post, atualizo a lista dos blogs participantes): Primordial Breath / 4sphyxi4 / Eccentric Beauty / Femme Toilet / Mädchen Rosenrot / Inexplicited


Então é isso gente. Espero que tenham gostado! :)


Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

48 comentários:

  1. Que look lindo! A customização da camisa me chamou muito atenção, genial! Nunca tinha visto parecido! Adorei a opção de look para usar no dia-a-dia sem perder o estilo!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Quem disse que não podemos ser estilosos no dia-a-dia né!? rs
      bjin

      Excluir
  2. amei seu look pro projeto, td linda e estilosa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ficou simples e linda!Eu não pude assistir ao programa,tô no trabalho :[
    mas quando puder upa o vídeo no blog ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Poxa, eu também não consegui assistir porque to no trabalho... to querendo ver se acho o vídeo por aqui pra pelo menos ver como ficou a reportagem... rs
      bjin

      Excluir
  4. Mone, que legal o projeto e a junção dos blogs.
    Muito bacana!
    E sabe que eu adoro camisa de banda? Acho tão estiloso!
    Pena que eu não tenho nenhuma.
    O mais perto que eu chego disso é uma blusa do Hard Rock Cafe que parece muito uma capa de CD do Bon Jovi, haha.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal né!? Eu to adorando fazer parte do projeto e do grupo!
      Eu também adoro, além de estilosas são muito práticas pro dia que a gente ta com preguiça de se arrumar mais... rs
      Mas ainda ta em tempo uai, corre pra achar uma (ou várias) que você goste! ^^
      bjin

      Excluir
  5. muito legal o detalhe lateral da camiseta!!!
    e que tatuagem sexy, garota!!! adorei demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O detalhe foi customização minha! ^^
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  6. Super estilosa pra ir ao mercado? Eita vida de diva hahaha <3
    Adorooo Metallica e adorei a camiseta :D
    Poxa pena que você não ganhou o concurso, mas boa sorte no ano que vem.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas não era o mercadinho da esquina, era um supermercado maior pra fazer as compras do mês... kkk
      Também adoro Metallica! ^^
      É, mas perder faz parte, quem sabe no próximo ano, né!?
      Obrigada! ^^
      bjin

      Excluir
  7. Adorei esse look mais rock! Lindo <3

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    Quer decorar seu quarto?

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o teu look guria! O projeto também é da hora!
    Beijos e beijos mil

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Mês que vem tem mais uma edição do projeto! ^^
      bjin

      Excluir
  9. Foi fazer compra toda dexxcolada, sa diva! <3
    E bem que merecia ter ganho o miss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas não era o mercadinho da esquina, era um supermercado maior pra fazer as compras do mês... kkk
      Perder faz parte da vida, quem sabe no próximo ano, né!?
      Obrigada! ^^
      bjin

      Excluir
  10. adorei! as fotos ficaram muito lindas simone :D adorei a coir do cabelo tbm
    bjs!
    www.inexplicited.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Esse vermelho já tá é meio desbotado... e já to dando vontade de pintar ele de novo... haha
      bjin

      Excluir
  11. Adorei o óculos super estiloso!!!!
    Beijokas Camila e Carol
    Seguindo o blog pra acompanhar as novidades
    http://www.vamospapear.com/

    Que sua semana seja doce!

    ResponderExcluir
  12. Que linda, adorei o cabelo! Não gosto de Metalica mas adorei seu look :)

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Poxa... nem uma musiquinha?? rs
      bjin

      Excluir
  13. Arrasou no look, Mone!Queria ter participado também, mas sou péssima em posts que tem dia certo pra sair, pois nunnnnnnca lembro. hahahaha
    bjs
    www.femininetaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arruma uma agenda menina e vai marcando as datas de tudo! É assim que eu faço se não não lembro de nada também não! rs
      Obrigada! ^^
      bjin

      Excluir
  14. Ameiiii o projeto, que tema divertido *-*
    Amei sua camiseta, Metallica é vida <33
    Eu usava muito camisetas de bandas quando ia pra escola, mas perdi todas kkkkkkkkkkk

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to adorando esse projeto viu!? Mês que vem tem mais uma edição! ^^
      Ah, mais uma que adora Metallica pra me fazer companhia! *-* haha
      Poxa, mas ainda ta em tempo de adquirir novas!
      bjin

      Excluir
  15. Adorei o look! Infelizmente não pude participar dessa vez, mas estou adorando ver as fotos de vocês <3
    O grupo é muito amor né? Um dos que eu mais gosto e dos quais eu não me arrependo por ter entrado.

    Beijão!
    Tribo Alternativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Poxa.. que pena.. mas no próximo você participa! ^^
      Sim, amor de mais! *-*
      bjin

      Excluir
  16. PS: tomara que no próximo você ganhe, porque é DY-VA demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Dedos cruzados para o próximo ano... ^^
      bjin

      Excluir
  17. que legal esse projeto Mone! Vou adorar ver os looks!
    adorei esse, ficou lindo (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  18. Linda ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Mel delss! Mone! Você tá no B S/A! Que amÔ!
    E Que linda!!! Sempre sambando na cara das inimiga!

    E ano que vem você ganha o concurso e samba bonito que eu to até prevendo... u.u aehuhauehau

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina... você fugiu da internet pra não ter me visto por lá ainda, né!? hsuahsaush
      Até entrei pra comissão organizadora de projetos lá do grupo... ^^ (♥)
      Sambando de salto 15 ainda meu amô... kkkk
      Tomara! Me candidatarei novamente, mas se vou ganhar acho que só se eu fizer mais tattoos.. o que será um grande sacrifício... #ironia hahaha
      bjin

      Excluir
  20. Primeiro projeto com a gente, seja bem vinda então :D e continue participando!! gostei do look, parece ser o conforto em pessoa hauhahua vc tbm é mineira? adoro conhecer gente de minas :D
    bjoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Com certeza continuarei!
      Obrigada! Ficou bem confortável mesmo.
      Sou sim, moro em Betim (região metropolitana de BH) e você, é de onde?
      bjin

      Excluir
    2. sou de Tocantins, fica à uns 100 km de Juiz de Fora, zona da mata ^^

      Excluir
    3. Ah sim.. ta bem longe de mim então... que pena... ^^'

      Excluir
  21. Que linda sua tatoo na coxa!!!:O
    Que trabalho bem feito! É raro ver tatoos bem feitas como essa sua!Que lindeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Meu tatuador arrasa mesmo! rs
      O trabalho dele é excelente!
      bjin

      Excluir
  22. Amei as tatoos e o look, atitude é tudo.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Haha metallica, adoro!! Mandou bem, adorei a customização que vc fez.
    Beijoos

    https://outinsid.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Metallica é muito bom mesmo, ne!? ^^
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.