quarta-feira, 1 de abril de 2015

Review: Batons Líquidos da Dailus Pro - Ballet e Jetés

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim!

Olha só quem resolveu trazer mais uma resenha pra vocês! :)
Então, hoje vou contar pra vocês o que eu achei dos batons líquidos da Dailus Pro nas cores Ballet e Jetés. Tô especificando as cores, porque pude perceber que o batom age de forma diferente quando se trata de cores diferentes.

Já tem um tempinho que comprei os batons, mas acabei demorando pra testar porque quase não estou saindo. E não uso maquiagem para trabalhar (porque acordo muito cedo - 4h45 - e não tenho ânimo para me arrumar). Então acabou que tirei um final de semana pra usar os batons e ver no que ia dar.

Só quero fazer uma observação, não reparem que ficou bem mal passado ta gente.. coloquei as fotos pra vocês verem as cores. É minha primeira experiência com batons líquidos, então imaginem, poderia ter sido pior... Se eu fizer o contorno com um lápis antes aí fica mais bonitinho, mas quis sem o lápis para vocês verem só o batom mesmo. Estão sem edição e as fotos foram feitas sem flash. 

Então, bora lá?

Cor: Ballet


Essa cor é linda, linda linda! Um tom de vermelho que não é muito escandaloso, mas é bem vivo. Tem a textura bem macia, mas ele fica meio "pesado" na boca, ou seja, você sente que está usando o batom, mas não é algo que me incomodou, foi coisa pouca. Com uma camada eu já achei que ficou bom, mas passei duas pra ficar mais uniforme. Sem comer a duração dele é relativamente boa. Passei era umas 7h30/8h e lá pras 13h ele ainda tava intacto. Depois que almocei, saiu no centro da boca e o resto deu uma desbotada. Consegui retocar em cima do resto que já tinha sem ficar grosseiro. Não esfarelou. Pra tirar passei um demaquilante (de olhos.. rs) da Vult e saiu fácil. Depois passei sabonete para tirar os resquícios.




Cor: Jetés


Achei a cor dele muito bonita! Não sei definir bem. Diria que é um marrom bem escuro, que teve um pouco de vinho e roxo misturado no meio. Mas bem pouco, só pra quebrar a marronzisse. Minha mãe falou que era roxo... rs
A textura desse não é tão macia quanto a do Ballet e ele fica bem mais "pesado" na boca, até chegou a me incomodar um pouco. Achei que ficou bom com duas camadas também, mas só uma não dá pra usar não. O Ballet dava. A duração desse também não é tão boa quanto a do vermelho. Esse aqui passei era umas 7h30/8h também, mas quando foi lá pras 10h ele já tava pedindo retoque. Não retoquei e fiquei até umas 12h30. Já tava feinho e senti que esfarelou um pouco. Almocei. Depois que comi, ele saiu todo no centro da boca e ficou bem desbotado no resto. E ficou esfarelando também. Não deu pra retocar por cima. Teria que tirar tudo e passar tudo de novo. Pra tirar fiz o mesmo processo do outro. Passei o demaquilante da Vult e saiu fácil. Depois passei sabonete para tirar os resquícios.




Então foi isso gente. O Ballet eu recomendo pra todo mundo, mas o Jetés, só se você for uma pessoa paciente... haha
Eu gostei muito da cor do Jetés, mas acho que só vou usá-lo para fazer fotos mesmo. Fica meio difícil usá-lo no dia a dia com esses probleminhas.

E aí, me digam o que acharam das cores! Vocês já tem alguma cor desses batons? Quais? Gostou do resultado? Usariam essas? Me conta aí! :)

Então é isso... Espero que tenham gostado da resenha! Qualquer dúvida pode deixar aí nos comentários que eu respondo.

Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

40 comentários:

  1. Nossa você acorda tão cedo, eu acho que se me levantasse a essa hora tambem não teria animo para me arrumar de manha.
    Adorei o primeiro batom tem uma cor super bonita, esse vermelhão magnifico. A melhor parte é que , segundo o que voce falou, dura muitas horas, o que é otimo.
    O outro embora tambem tenha uma cor bonita, acho que não combina tanto comigo.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina... eu acordo meio zumbi a essa hora.. mas fazer o que, né!? É a vida... rs
      Sim, ele dura mais que o segundo. eu, particularmente, adoro a cor dos dois. ^^
      bjin

      Excluir
  2. Sempre tive vontade de usar batom mais escuro assim, nunca consegui. Tenho uma cor parecida com o primeiro, mas nunca usei.
    Beijão

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batom escuro pra quem não ta acostumado parece meio estranho no começo mesmo, mas é tudo questão de costume ^^
      Poxa.. porque não usou ainda? Esse tom é bem bonito! :)
      bjin

      Excluir
  3. Genteeeeeeee, esse preto foi o meu preferido, queria eu ter coragem de usar :I !! <3 LINDA


    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né!?
      Batom escuro pra quem não ta acostumado parece meio estranho no começo mesmo, mas é tudo questão de costume ^^
      bjin

      Excluir
  4. Oi Mone, as cores desses batons líquidos da Dailus são lindas realmente, mas não me dei muito bem com o ballet, não sei que acontece, mas o meu não fixa nos lábios, se eu comer ferrou, me borro toda! enfim, adorei sua resenha e fiquei interessada em testar o jetés! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores são realmente bonitas, mas pelo que tenho visto, nem deles tem uma duração realmente boa. Talvez essas novas cores tenham tido uma melhora na fórmula né..
      Que pena hein.. esse Ballet até que deu u pouco certo pra mim, mas o Jetés...
      Obrigada! ^^
      bjin

      Excluir
  5. Oi, Mone!
    Batom líquido é a nossa sensação, né?
    Já tenho uns faz tempo, quando nem era moda ainda.
    Adorei a cor do Ballet. Amo vermelho e escuro, mas o Jeté é escuro demais para mim. Quase preto não rola, hehe.
    Bom saber que a duração é boa e a consistência também.

    Você acorda antes das 5h da manhã?
    MINHA NOSSA!
    Eu odeio acordar cedo e surto só de pensar nisso.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ODEIO acordar cedo.. mas é a vida né.. infelizmente... haha

      Verdade viu..esses batons estão super em alta.. ^^
      A cor do Ballet é realmente linda, mas eu também adoro a do Jetés! Gosto de cores bem escuras ^^

      bjin

      Excluir
  6. you have a lovely blog! :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eu tenho três cores desse batom mas não é nenhuma dessas e gosto bastante!
    acredito que esse problema de duração e de ficar esfarelando é somente das cores mais escuras, porque
    tenho o sapatilha e acontece a mesma coisa comigo! mas enfim, adoro do mesmo jeito! hahaha
    tô louca pelas novas cores que a marca lançou, uma mais linda que a outra!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já ouvi falar que é só com as cores mais escuras que acontece isso mesmo. Pena né...
      As cores novas estão lindas mesmo!
      bjin

      Excluir
  8. Estou num momento onde só ando usado batons mais escuros, amei esse segundo!!! ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  9. Estou completamente apaixonada por esse batom vermelho! hahahah bjs http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. além desses dois, eu tenho tbm o sapatilha, que é ainda pior que o jetés, o sapatilha é sem condições de usar sem passar um outro batom como base por baixo... o ballet é o o mais tranquilo de usar msm, mas meu preferido ainda é o jetés, acho a cor desse batom maravilhosa, se eu pudesse usava ele todo dia huahauh bjoo :*

    eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que pena hein!? Bom saber que ele é assim.. não vou nem chegar perto.. rs
      Também acho a cor dele linda! Em se tratando apenas de cor, ele fica como meu preferido também! ^^
      bjin

      Excluir
  11. A cor do Jetés é maravilhosa.. Não tenho problemas em aplicá-lo, mas sim de manter ele nos lábios sem craquelar depois de algum tempo =[
    bjs
    www.femininetaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.. ele faz isso mesmo.. uma pena né, porque amei a cor dele!
      bjin

      Excluir
  12. Oi Mone! Bá, esse ballet todo mundo critica e foi o que tu mais curtiu, não esperava que o Jetés fosse ruim assim, tava até pensando em comprá-lo... mas se dura pouco eu passo, não tenho o menor saco pra batom que dura pouco - pra mim tem que durar até enquanto eu como, hahaha. Mas tu ficou linda com ele, fica quase preto (e eu amo o combo batom preto + cabelo colorido). Ah, e me ensina a acordar cedão e ser linda e maravilhosa que nem tu, por favor. haha
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. o Ballet até que deu certo comigo. Vai entender né.. rs
      A cor do Jetés eu amo! Mas realmente ele tem esse probleminha.

      hsuahsuahusahusa
      poxa.. agradeço o linda e maravilhosa, mas terei que discordar.. impossível ficar apresentável acordando tão cedo.. eu não tenho ânimo nenhum para arrumar. Saio com cara de zumbi que acabou de levantar da tumba e uso a primeira roupa que vejo pela frente... haha

      bjin

      Excluir
  13. os dois sao lindos! acho uma boa opção BBB esses da dailus

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São cores lindas mesmo!
      Pena que o Jetés tem esses probleminhas.. mas não deixa de ser bonito! ^^
      bjin

      Excluir
  14. Acordo 6h e também não tenho animo. Fico com aquela cara de "me obrigue" u.u
    Aposto que já acorda linda. u.u E adorei a cor dos batons, não manjo nada, então, vou de acordo com sua resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tipo isso.. rs
      eu acordo com cara de zumbi que acabou de levantar da tumba e uso a primeira roupa que vejo pela frente... haha.. longe de ser linda! haha
      A cor dos dois é linda mesmo, mas o Jetés tem esses probleminhas né..
      bjin

      Excluir
  15. Oi querida ♥
    Eu tenho ouvido falar muito das novas coleções de batons líquidos da Dailus.
    Eles estão fazendo muito sucesso, mas confesso que ainda não usei nenhum.
    Ah, confesso que não gostei de nenhuma das cores...eu sou mais discreta, sabe!? Gosto de nude, rosinha, lilas hehehe. Mas estava pensando em experimentar um roxão ou um rosa velho escuro nesse inverno. Tens alguma sugestão?
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As novas cores da coleção de batons líquidos da Dailus saiu com umas cores mais discretas, tipo essas que você gosta. Talvez seja uma opção.
      Sobre arriscar um roxão ou um rosa velho, eu acho que você deve sim! O roxo tem a cor Fru Fru da Dailus e tem o nº4 (se não me engano) da Vult (que eu acho mais bonito).
      bjin

      Excluir
  16. Hey Mone! Tudo bom? Espero que sim! Cara, eu gostei do Jetés, mas ele realmente parece dar um aspecto pesado na boca, não por causa da cor, mas sim a textura. E pelos problemas que você indicou não parece uma boa compra para quem necessita passar um batom rápido rsrs. Mas a cor é bonita! Rsrs. Beijo.

    http://omeunaoincrivelmundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! To bem sim! ^^
      Pois é.. não só parece, ele é assim mesmo. Pra quem precisa passar um batom rápido, ele não é mesmo uma boa ideia. Mas se for pra passar com tempo e usar pra algum passeio rápido, dá certo sim. A cor dele é muito linda pra ser desperdiçado! rs
      bjin

      Excluir
  17. Eu comprei o ballet e o sissone esses dias e tô esperando chegar. Só não comprei o Jetes pq não tinha em estoque. :(

    Tem videos no youtube mostrando como faz pra usar essas batons da dailus pq realmente já vi pessoas reclamando. Mas sempre tem um truque pra ele durar mais. ;)

    bjs
    www.heymariex.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você se dê bem com os batons! Depois me conta o que achou! :)
      Depois vou procurar os vídeos!
      bjin

      Excluir
  18. Uma amiga minha tava usando esse batom e eu tive que saber qual era marca, achei maravilhoso na boca!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho o sapatilha. Confesso que fiquei um pouco decepcionada com ele, achava que era mais pigmentado, mas o Jetés me surpreendeu! Tão lindo! Eu quero o ballet também, porque amo o tom de vermelho que ele deixa nos lábios. Ótima resenha!

    Beijos!!

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor do Jetés é linda mesmo! E esse vermelho do Ballet é incrível! ^^
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  20. As cores são lindas, desejando um destes! Meu preferido foi o primeiro!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tom de vermelho do primeiro tá lindo, né!? ^^
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.