quarta-feira, 15 de abril de 2015

TAG: Liebster Award 2015 #2 (novas perguntas e respostas)

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Hoje eu não tava muito afim de postar nada não, porque não tô com vontade de elaborar um post, mas aí lembrei que tô marcada em umas TAGs e resolvi vim aqui responder uma delas pra vocês. Na verdade, a que vou responder hoje eu já respondi uma vez, mas como a última parte dela são perguntas que quem te indicou fez, então sempre que alguém te indicar, essa última parte será totalmente diferente. Por isso, pra não ficar repetitivo, vou responder apenas as perguntas que a pessoa que me indicou fez. Quem quiser conferir a TAG inteira, pode ler aqui.

A TAG é a Liebster Award. Essa TAG foi criada na realidade para ajudar na divulgação de blogs novos, com menos de 200 seguidores. Consistia em responder algumas coisas sobre você, para as pessoas poderem te conhecer um pouco mais, e depois indicar mais 11 blogs com menos de 200 seguidores, para que quem lesse seu post, pudesse conhecer esses outros blogs. Mas vocês sabem né, assim como na vida real, a internet funciona como um telefone sem fio. Você começa dizendo uma coisa e as pessoas vão repassando do jeito delas e quando chega lá na frente as coisas já estão meio diferentes ou faltando informação... E como vi que essa TAG já ta rolando por aí sem o pessoal entender a intenção dela, resolvi explicar.








Mas enfim, a Sana do blog Diva Alternativa me indicou nessa TAG uns dias atrás e eu gostei tanto das perguntas que ela fez, que resolvi responder apenas essa parte de novo. Como eu já disse, o resto da TAG vocês podem conferir aqui. Simbora às perguntas!

1- Quando você era criança, o que dizia que queria ser quando crescesse?
R: Quando eu era beeeeem novinha eu falava que queria ser médica e ficava brincando de examinar meus pais. Depois que cresci mais um pouco, comecei a falar que queria ser modelo. E aí ficava fazendo altas poses e virando o rosto pro lado quando ia tirar foto achando que era uma Gisele Bündchen da vida. Depois que cresci mais um pouco eu vi que se exigia um padrão para ser modelo no qual eu não me encaixava. Fiquei triste. Depois acho que não quis ser mais nada. Aí eu descobri o mundo alternativo e a modelagem alternativa. Então realizei meu desejo de quando era mais nova e virei modelo! ^^

2- Qual seu signo? Acredita em características astrológicas?
R: Sou do signo de câncer. Nas características astrológicas eu acredito sim. Tem muita coisa que falam do meu signo que bate comigo. O que não acredito muito são nessas previsões de jornalzinho barato que sempre dizem a mesma coisa... rs

3- Existe alguma música/banda que você gosta e quase ninguém sabe?
R: Ah... eu gosto de muita coisa. Acho que muitas pessoas às vezes não imaginam é que eu me jogo num pop like a Lady Gaga de vez em quando por causa do meu estilo, mas eu gosto sim... ^^'

4- Você ainda revela fotos?
R: Tem bastante tempo que não revelo viu. Com essa coisa de ter as fotos todas no computador eu acabo esquecendo. Mas faz tempo que to pensando em revelar todas as minhas fotos pra guardar de lembrança. Já ouvi falar que com o avanço da tecnologia, num futuro próximo poderemos não ter mais acesso a documentos que estão em um formato antigo, inclusive fotos, textos e coisas do tipo.

5- Prefere litoral ou serra e por quê?
R: Praia.. porque sou uma sereia né!? De vez em quando tenho que voltar ao meu habitat natural..... hahaha
Mas brincadeiras a parte, se tratando de natureza eu gosto dos dois. Prefiro aquele que estiver mais vazio (leia-se sem nenhum ser humano por perto). Na verdade, quando se trata de praia, é meio difícil de não ter nenhum ser humano por perto, mas não gosto, por exemplo, de ir em época de temporada que tá super cheio, bagunçado e barulhento...

6- Você tem medo de algum bicho/animal?
R: Tenho medo do ser humano... só ele é capaz de atrocidades sem motivos...
Mas se tratando de animais "irracionais", eu não diria que tenho medo, eu tenho nojo. Barata, rato, moscas, insetinhos e coisas assim eu tenho nojo, não medo. Bichos mais selvagens eu não tenho medo, eu tenho entendimento de que a natureza deles é diferente da minha, então eu não iria, por exemplo, chegar perto de um leão faminto.

7- Você é supersticiosa com alguma coisa?
R: Sabia que não sei... Passar de baixo de escada, quebrar espelho, ouvir o pio da coruja, ver um gato preto, nada dessas coisas eu acredito. Sobre o gato preto na verdade eu queria era um pra mim...
Outras coisas não consigo pensar agora.

8- Tem alguma filosofia de vida?
R: Tem uma frase que diz assim: Fazer o bem, sem olhar a quem. A minha filosofia de vida é uma adaptação que fiz dessa frase: Respeitar a todos, sem olhar o rosto. Ou seja, independente de quem você seja, das suas escolhas, da sua cor, da sua sexualidade, do seu estilo, etc, eu vou te respeitar. Porque é isso que eu espero de uma sociedade civilizada. Que as pessoas se respeitem, inclusive em suas diferenças.

9- Se você fosse usar uma moda do passado, de qual época/século seria?
R: Na verdade eu vivo usando modas do passado. Espartilhos, da idade média e acessórios e estilos de roupa dos anos 90 são alguns exemplos. Na verdade eu uso aquilo que acho bonito e consigo encontrar, independente de ser moda atual ou do passado.

10- Se interessa ou pratica algum esporte?
R:Quando eu ainda tava na escola, eu gostava muito de vôlei, mas gente, imagina aquela aluna que não conseguia fazer nenhum esporte? Era eu. Até gostava das aulas de educação física, mas era ruim em tudo. A última a ser escolhida nos times sempre... haha
Acabei perdendo o interesse com o tempo e hoje posso falar que não gosto muito de esportes. Por isso eu danço... rs

11- Você gosta da cidade que mora? Se você fosse morar em outra cidade brasileira, qual seria?
R: Não gosto da cidade nem do bairro. Se fosse morar em outro lugar, seria um lugar com praia (claro!), mas a cidade mesmo ainda não escolhi qual. Ultimamente tenho pensado em algum lugar calmo, perto da natureza, com pouca gente, e se possível minha casa seria longe de vizinhos... rs
Tenho andado numa vibe mais introspectiva que o normal... ^^

Bom gente, então é isso. Espero que tenham gostado das perguntinhas e das minhas respostas. Me digam também qual seria a resposta de vocês em relação a alguma das perguntas acima.


p.s.1: Jaqueeee, eu não esqueci da sua TAG. Tô meio que procrastinando um pouco pra fazer a montagem das fotos pra poder responder, mas até semana que vem eu desenrolo dessa preguiça! rs ♥

p.s.2: Lembram que falei no último post sobre o Concurso Miss BH Tattoo e que tinha uma reportagem que ia sair na Record e que eu ia aparecer um pouquinho? Achei o vídeo! Ta aqui:




Beijos e até o próximo post! ;***

♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

48 comentários:

  1. Meu amo! Não se preocupe, responda quando tiver tempo! <3 E ainda bem que você explicou a TAG, porque eu bem que mencionei no meu post que estava confusa com esse tal nome "Liebster Award" UHAUHAA! E adorei as suas respostas, algumas respostas ficaram bem semelhantes as minhas, isso é legal porque mostra que pensamos parecido! E seria muito bom morar na praia né? Exceto no calorzão que a sensação térmica é ainda maior! #branquinhaschora UHAUHAUHA Adorei! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semana que vem eu já devo responder sua TAG! Aproveitar o final de semana + feriado e parar de procrastinar... rs

      Pois é, vi que não só você, mas várias pessoas que estão respondendo essa TAG estão confusas com seu nome ou sentido, então resolvi explicar ^^

      Pois é menina! Temos vários pensamentos em comum... *-*
      Seria perfeito poder morar na praia... mesmo com calor, só de poder estar perto da água eu já estaria feliz... ^^
      bjin

      Excluir
  2. Oi, Mone!
    Sou Team Praia forever!
    Montanha é lindo e tudo o mais, mas praia me chama. E olha que eu nem sei uma sereia como você, hehe.
    Eu adoro essa TAG e conhecer um pouquinho mais sobre os blogueiros.
    Nunca diria que às vezes você faz a vibe pop no melhor estilo Lady Gaga.
    :)

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Teca! Eu gosto muito de natureza, então em qualquer desses dois lugares estaria bem, mas aquele mundo enorme de água... sempre me chama! ^^
      Essa TAG é bem legal mesmo!

      haha.. pois é menina.. se deixar eu me jogo mesmo!
      bjin

      Excluir
  3. Mone, adorei as respostas! A tag é bem legal (:
    quando era pequena queria ser professora hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa TAG é bem legal mesmo! ^^
      Uai, e porque desistiu? Ou não desistiu ainda? rs
      bjin

      Excluir
  4. Que legal, é sempre bom ficar sabendo um pouco mais sobre que escreve!


    Beijos, Jell e Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também adoro saber um pouco mais sobre as pessoas que acompanho! ^^
      bjin

      Excluir
  5. E quem diria que você seria uma modelo melhor que Gisele né querida??? Kpsokdp samba nas recalcada! <3

    Eu também sou de câncer e não acredito nestes horóscopos de jornal também kkkkk E acho que a gente segue o estilo da década que nascemos, anos 90 hoje, amanhã, pra sempre no infinito :P Eu sinceramente não sei dizer se eu prefiro mais a moda futurista, tipo cyber ou a moda medieval... kk eu sou uma metamorfose ambulante...

    Eu sou muito introspectiva... não sei se tanto quanto você, mas eu sou bastante... também gostaria de estar morando BEM longe dos meus vizinhos, ou melhor, num lugar onde não houvesse vizinhos. Na verdade eu queria que o meu vizinho fosse a natureza! *-*

    A gente tem muita coisa em comum! EHUHUHUEHAHE
    Beijos!

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shauhsuahsuahsuahuahsu
      Samba de salto 15 ainda meu amô! hahaha
      Mas poxa.. melhor que a Gisele você exagerou um pouquinho né!? haha

      Olha, mais uma canceriana chorona pra me fazer companhia... ou você não é das cancerianas choronas??? rs
      Ah, eu com certeza prefiro a medieval... mas também sou uma metamorfose ambulante... rs

      Eu sempre fui mais reservada, introvertida e introspectiva, mas confesso que quanto mais eu convivo com o ser humano, mais introspectiva eu fico... rs
      Vizinhos, em sua maioria, são um pé no saco... ninguém merece né!? O povinho sem educação e intrometido... Mas ainda assim, não posso reclamar por completo. Eu tenho uma vizinha, uma única, que é uma verdadeira bênção! ^^
      Mas com certeza eu queria que minha única vizinha fosse a natureza! *-*

      Pois é menina! Esse que é o legal dos blogs né, a gente conhece tanta gente com coisas em comum.. dá até felicidade de viver! :)

      bjin

      Excluir
  6. Já participei dessa tag, achei legal.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também tem muito tempo que não revelo fotos
    a última vez foi ano retrasado no meu casamento rs
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. a gente acaba perdendo essa mania né.. uma pena.. ^^
      bjin

      Excluir
  8. cresceu e se tornou uma modelo lindíssima, também tenho zero de talento pra esportes kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! *-*
      Acho que pra esportes eu nunca vou servir! rs
      bjin

      Excluir
  9. Acho legal essa tag, para ajudar a conhecer mais sobre os blogs e que está por trás dele.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Mone, adoro ler suas tags, é bom poder te conhecer cada vez mais! ahh vc era a mais linda entre as finalistas do Miss Tattoo Mone, vc que deveria ter sido a vencedora! Enfim também queria muito poder morar em uma cidade com praia!! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta! *-*
      Obrigada flor! Mas perder também faz parte da vida né.. quem sabe da próxima! ^^
      Morar perto de praia é um sonho que tenho.. ainda vou realizar!
      bjin

      Excluir
  11. Eu queria ser cantora e ter uma banda quando criança. Será que ainda dá tempo de realizar? :( HAHAHAH

    então... realmente fiquei surpresa com a Lady GaGa. Tipo, eu amo a Gaga, mas nunca diria que ce curte também. Uma surpresa constante hein, MOne?

    Mas olha que chique, apareceu na tv ;O HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa.. sempre quis.. mas mesmo dando tempo (porque sempre é tempo de fazer o que se tem vontade) eu não daria certo.. imagina uma fuinha desafinada com dor de barriga, sou eu cantando... hahahaha

      Pois é menina.. eu sou uma metamorfose ambulante e se deixar eu me jogo mesmoo!!! haha

      Apareci.. só um pouquinho, mas apareci! rs

      bjin

      Excluir
  12. essa tag é mt bacana, adorei te conhecer ainda melhor!
    bom final de semana lindona XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa TAG é bem legal mesmo! ^^
      Obrigada!
      Ótimo final de semana pra ti também!
      bjin

      http://monevenzel.blogspot.com.br/

      Excluir
  13. Sabia que eu até imaginada que você curtia uma Lady Gaga de vez em quando haha :D
    Gostei bastante das suas respostas, eu também adoro praia, roupas dos anos 90, acredito em signo mas não nos que estão em jornais baratos e tals haha :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De vez em quando nada.. de vez em sempre to me jogando... haha
      Coisas de quem ama dançar... ^^

      Olha, temos várias coisas em comum então! ^^
      bjin

      Excluir
  14. Já conheço essa Tag a bastante tempo já respondi ela até lá no blog ^^
    Ótimas respostas flor ^^
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  15. Ai Mone, também queria ser médica quando crescesse.. Mas dai visitei uma faculdade e vi uns pedaços de gente morta, e fiquei sabendo que mexia e aprendia neles antes... DESISTI NA HORA. HAUAHUAHA
    Adorei suas respostas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushaushuahs
      eu desisti bem antes disso... eu era beeeemmm novinha quando brincava de examinar meus pais, aí depois sem nem ver nada desisti e quis virar modelo (tudo a ver né... rs).
      Obrigada! ^^
      bjin

      Excluir
  16. Amo essa TAG e já respondi ela também... É legal pra saber coisas interessantes sobre as blogueiras que a gente acompanha <33
    Amei as perguntas e as suas respostas também.
    GENTEEEEE, eu também era péssima em tudo na Ed. Física KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho bem legal essa TAG e adoro saber mais sobre quem acompanho... ^^
      Obrigada!
      shuahsauhsuahsua... eu era um caso perdido.. a última a ser escolhida sempre... rs
      bjin

      Excluir


  17. http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Mone-Sereia, vc falou minha língua, quando disse não gostar de muitos seres humanos por perto! huahauhau Ameiii! O homem é o animal que mais temos, tb!! Prova, que você é uma moça sensível, corajosa e sabe o que realmente importa na vida! Estamos juntas! :D Adorei suas respostas!
    Beijokas da Bianca (GlamNoir)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe.. se os seres humanos fossem tão civilizados quanto dizem ser, eu não ligaria mesmo de tê-los por perto, mas as pessoas ultimamente estão tão mesquinhas, preconceituosas e intrometidas, que eu realmente não quero ninguém por perto mais... rs
      Obrigada flor! ^^
      #énoiz... hahaha
      bjin

      Excluir
  19. Também amo o estilo da década de 90, roupas e acessórios incríveis!
    Não consegui assistir a matéria, acho que é a minha internet bugada.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse estilo é um dos melhores né!? Tudo tão original e as pessoas se encorajando a serem elas mesmas... ^^
      Poxa.. que pena.. mas se quiser ver ainda, o link é esse aqui: http://videos.r7.com/jovem-com-50-tatuagens-vence-o-miss-tattoo-2015/idmedia/552bf1530cf24cade44c9895.html
      bjin

      Excluir
  20. Eu amo essa tag. Notei que sua imagem da tag é diferente, tem brilho, uma cor mais agradável, etc.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho ela bem legal! ^^
      Então.. essa imagem peguei do blog que me indicou a primeira vez... nem sabia que tinha outra rolando por aí... rs
      bjin

      Excluir
  21. Que legal. Adorei o video.
    Amo esse estilo e adorei a TAG :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  22. que legal, gostei mt!
    beijos
    http://heyredlip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Mone!
    Obrigada por responder! :D
    E coloca telefone sem fio nisso, eu nem sabia da história!! Puxa como as coisas se perdem né? :(
    vou até editar o post indicando sua explicação!
    Você tem fotos lymdas de modelagi porque não revela algumas e usa como decoração??
    Uma sereia de cabelo azul.... ♥
    Adorei as respostas, deu pra te conhecer mais um pouquinho!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem precisa agradecer. Adorei responder suas perguntinhas! ^^
      Pois é menina.. uma pena mesmo porque essa TAG é bem legal pra divulgação de blogs pequenos. Mas faz parte né..
      Já até pensei nisso. Mas por enquanto não será possível porque tenho pouco espaço no quarto, que divido com minha irmã. Mas quando tiver minha casinha, vou revelar algumas fotos pra decoração mesmo... ^^
      Uma sereia de cabelo vermelho no momento... rs.. e em breve vai mudar de novo.. eu acho... rs ♥
      Obrigada! ^^
      bjin

      Excluir
  24. Adorei você no vídeo, deu pra ver como é alta! As meninas também, super estilosas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      E ali no vídeo eu tava de salto ainda.. tava mais alta que o normal! rs
      Lindas as meninas né!? ^^
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.