segunda-feira, 6 de abril de 2015

Vídeo: TAG: Meu Passado me Condena

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

E aí, como foi o feriado de vocês?
Ganharam muito chocolate?
O meu até que foi legalzinho. Folguei desde quinta-feira e deu pra fazer tudo que eu queria. Inclusive a sessão de fotos Especial de Páscoa que postarei aqui ainda esse mês (provavelmente essa semana ainda), pra fazer jus a temática das fotos, né!? Mas quem já quiser ir conferindo, é só dar uma passadinha lá na minha página que eu já to postando as fotos por lá! ^^

Mas vamos ao post de hoje né!? E que dia é hoje? Segunda-feira, isso mesmo! E segunda é dia de quê? De vídeo, oras... ^^

O vídeo de hoje é mais uma TAG (eu e minhas TAGs...). E a TAG de hoje é a Meu Passado me Condena. São 10 perguntinhas bem divertidas. Eu adorei responder. Espero que vocês se divirtam também! Então vamos as perguntas e logo depois ao vídeo! :)

TAG: Meu Passado me Condena

1- Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
2- Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
3- Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
4- Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
5- Já passou trote?
6- Já fez parte de uma gangue?
7- Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
8- Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
9- Já colou em prova?
10- Quais erros de maquiagem que você cometia no início?





Agora o vídeo!




Então é isso gente! Espero que vocês tenham gostado!

Se quiserem me ver fazendo algum vídeo, é só deixar sua sugestão aí embaixo. Se responderem a essa TAG, comentem aqui com o link pra eu ver também!

Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

20 comentários:

  1. Oi, Mone!
    Essa TAG é bem legal mesmo, criativa.
    Você cortava seu cabelo várias vezes? Hahahaha. Eu passo longe de tesoura na minha própria mão. Eu sou canhota, então sai tudo torto.
    Não creio que você nunca tocou a campainha e saiu correndo! Você não sabe o que é passar medo na infância, hahaha.
    A pergunta da gangue é meio estranha, né? :P
    Também brinquei muitooooooo de Verdade ou Consequência.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cortava.. Sempre que eu ia no salão faziam cagada ou não sabiam fazer o que eu queria, aí eu pegava a tesoura e cortava eu mesma! haha
      Sério.. nunca fiz isso.. quando eu era mais nova, minha mãe não deixava a gente (eu e minha irmã) sair sozinha, nem mesmo pra escola. E ela sempre foi brava, então acabou que não fazia essas coisas de criança atentada... haha
      Também achei meio sem nexo essa pergunta.. mas tá lá né.. o jeito é responder.. rs
      Verdade ou consequência era tudo que a gente precisava para descobrir as fofocas do momento, principalmente dos carinhas... haha
      bjin

      Excluir
  2. Adorei suas respostas kkkk
    Eu passei trotes horrores, até a mina chamar a policia, aí acabo a brincadeira.
    Eu fui bem espertona e queria ficar com um cara que eu gostava na epoca, pedi consequencia e acabei beijando de lingua um poste.
    Tristee!! Vergonhoso demais :3 kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuahsuahsuahsauhsau...
      Poxa.. que chata ela...

      hsuahsauhsauhsua
      acontece.. mas Verdade ou Consequência ainda assim era a melhor opção pra fazer as coisas acontecerem naquela época... kkk
      bjin

      Excluir
  3. Gostei muito do seu video.
    Eu sou o tipo de pessoa que odeiaaa cortar o cabelo, tudo o que tenha a ver com cabeleireiro quanto mais longe me mim e do meu cabelo melhor.
    Eu adorava tocar na campainha e sair correndo.
    Beijinhos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostava de cortar cabelo não, hoje em dia adoro fazer umas coisas diferentes e mudar sempre! ^^

      Eu nunca toquei campainha e saí correndo, porque minha mãe sempre tava comigo quando eu era mais nova. Acabou que nunca tive vontade também.. rs
      bjin

      Excluir
  4. kkkkk foi divertido ver suas respostas.
    eu gosto muito de videos,porque ouvir a voz,a entonação,parece que estamos conversando com a pessoa.
    nunca brinquei disso kkk na minha época ainda não existia,e eu era alone kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de ver e fazer vídeos. Sinto a mesma coisa que você! ^^

      Poxa.. sério? Sempre achei que essa brincadeira existia desde sempre! rs
      Mas por um lado, sorte a sua, se livrou de um tanto de micos... haha

      bjin

      Excluir
  5. Gostei da TAG *-* rs
    Amei as perguntas, me diverti com você respondendo HAHAHA.
    Também sou muito desastrada :P
    Poxa, você nunca tocou a campainha do vizinho? Você era muito boazinhaaaaaaaaaaaaa rs

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e se divertiu com o vídeo! ^^ (missão cumprida! haha)

      Sério.. nunca fiz isso.. quando eu era mais nova, minha mãe não deixava a gente (eu e minha irmã) sair sozinha, nem mesmo pra escola. E ela sempre foi brava, então acabou que não fazia essas coisas de criança atentada... haha

      bjin

      Excluir
  6. ja vi varias meninas respondendo essa tag e curto mt, adorei suas repostas rsrs

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Você é linda e adorei o olhão preto! HAHHAHA queria tanto fazer e não sei :(

    então... sempre acontece comigo. Quando quebro algo, tem nem como esconder. As vezes coloco a culpa no gato, mas nem sempre surte efeito :( HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Em breve vou fazer um vídeo ensinando o olhão preto! Se inscreve lá no canal pra ficar por dentro! :)

      Lá em casa nem tem gato pra colocar a culpa.. não tem jeito.. tenho que assumir o desastre.. haha

      bjin

      Excluir
  8. kkkkkkkkkk que fofa , e engracada, ameii seu video faça mais assim
    http://lohromaneli.blogspot.com.br/2015/04/nao-rotule-bem-vindos.html

    ResponderExcluir
  9. Adorei o vídeo e a Tag, Mone! Nossa, eu também adorava (pra não dizer, adoro) passar a tesoura no cabelo! Quando a vontade de mudar vem, ela não vai embora tão fácil assim - até uma tesoura parar na minha mão. É mais forte do que eu, juro. hahaha Verdade ou Consequência é um clássico! Mesmo não curtindo muito, achava divertido ver todo mundo meio que sambando pra responder perguntas imprevistas! hehe Adoooro maquiagem, mas acho que nunca fui de exageros pra cometer erros graves (acho). Gente, gangue? Que loucura de pergunta!

    Beijo, beijo - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então.. quando eu era nova eu não gostava de cortar muito o cabelo não, mas sempre que eu queria fazer um corte e ia no salão, ou eles não sabiam fazer o que eu queria ou faziam cagada.. aí um dia peguei a tesoura e cortei sozinha. Como gostei do resultado, repeti a dose outras vezes! rs
      Mas mudar é sempre bom né!? Eu vivo mudando também. ^^

      Eu não brincava muito de Verdade ou Consequência não. Principalmente com quem eu não confiava. Mas de vez em quando eu cedia a brincadeira e pagava milhares de micos... haha

      Né!? Achei essa pergunta super sem nexo.. mas ta lá né.. o jeito era responder.. rs

      bjin

      Excluir
  10. Mone essa tag é bem legal né? A pergunta da gangue é meio estranha mesmo hahaha
    eu nunca toquei a campainha mas em compensação as amigas já, então eu tinha que sair correndo tb né? hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal mesmo! ^^
      Super estranha.. não entendi essa pergunta no meio da TAG... rs
      Poxa.. aí é sacanagem.. tinha que pagar pelo que as amigas fazia... haha
      Mas faz parte né.. rs
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.