terça-feira, 12 de maio de 2015

Bate-Papo #2 - Final de Semana, Cabelo Novo, Divagações...

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim!

E aí, como foi o final de semana de vocês? E o dia das mães? Fizeram algo especial pras mães de vocês? Eu fiz uma lasanha que minha mãe queria comer, dei um presentinho e fiquei por conta dela o dia todo. Acho que ela gostou e ficou feliz. ^^
Tá que eu acho essa data super comercial e acho que dia das mães é todo dia e que devemos estar do lado e ajudar nossas mães é todos os dias, e eu faço isso, mas se existe um dia só para homenageá-las, porque não fazer uma gracinha também, não!?


Foto mais antiga. Eu e minha mamis ♥
Eu, minha mãe e minha irmã. Foto desse final de semana. ♥
Eu, minha mãe, minha irmã e os presentes da minha mãe. Foto desse final de semana. ♥

Meu final de semana, na verdade, foi bem corrido. Até tava meio animada pra gravar uns vídeos, mas não consegui. Não deu tempo gente... Queria pelo menos mais um dia de folga viu, porque esses dois foram trash. No sábado não parei em casa e quando cheguei, acho que tava tão cansada que meu corpo reclamou. Tive uma dor forte na nuca, a garganta começou a doer e acho que até tive febre... Fui deitar cedo pra recarregar as energias.

No domingo acordei quase boa, mas ainda com aquele resquício de ter passado mal. Aproveitei pra ficar um pouquinho mais na cama. Daí depois que levantei fui dar um jeito na juba. Quem me acompanha no Facebook, Instagram ou Twitter já tá sabendo que tô de cabelo novo, mas pra quem não sabe ainda, eu tô MORENA gente! Cabelo pretinho, pretinho! Quem diria hein... haha...
Depois fui fazer almoço, depois continuar a arrumar o cabelo, que deu mais trabalho que o previsto. Depois deu sono e fui dormir. Hora que vi o domingo já tinha acabado... o.O

Meu cabelo novo! ♥
Enfim, voltando ao cabelo, passei a tinta, ou melhor, tonalizante preto, porque queria que saísse fácil depois, mas deu tudo errado. Usei o Color Express da Salon Line, mas ele acabou com meu cabelo. Deixou super ressecado. E pra piorar a situação, a cor ficou um desastre. A raiz ficou um preto quase castanho. Os 3 dedos seguintes que estava tipo um ruivo escuro (ruivo mesmo não vermelho, porque já tinha passado o dekap color antes) só deu uma escurecida, mas não tampou a cor. Continuou meio ruivo. O resto do cabelo que tava bem mais claro, ficou roxo! ROXO gente! Mas não ficou um roxo bonito que eu quisesse deixar, ficou um trem muito esquisito, parecendo coisa que deu errado mesmo. Olhei no espelho e quase chorei. Daí fui correndo procurar pra ver se ainda tinha alguma farmácia aberta pra comprar uma tinta preta pra cobrir aquele desastre todo. Por sorte consegui achar. Aí comprei o preto azulado da Koleston. E cá estou eu, morena de tudo. Cabelo preto azulado pro desespero do meu cabeleireiro (e das inimigas...) hahaha


Foto de hoje... ^^

Aiai... eu e essa minha indecisão do que quero fazer no cabelo... rs
Só pra constar, não coloquei preto por causa de emprego nem de ninguém. Coloquei porque eu quis mesmo. Desde o ano passado que eu venho reprimindo essa vontade de passar preto no cabelo todo por ser tão complicado de tirar depois. Mas eu quando coloco as coisas na cabeça não tem jeito, tenho que fazer pra sossegar... rs
Mas gente, mesmo amando o vermelho, mesmo amando os coloridos, eu amei esse cabelo pretão! To apaixonada... rs (sim, sou besta... u.u)

O que eu posso fazer se sou essa metamorfose ambulante, né!? Mudar faz parte de mim. E eu realmente não vejo problema nisso. Só mostra o quanto estou aberta a aprender sempre e mudar de opinião quando perceber estar errada. Mudar quando se acha necessário não é "ser poser" é ser sábio o suficiente pra entender quem você é e do que você precisa de verdade. Afinal de contas não existe coisa pior do que ficar fingindo ser algo que você não é. Uma hora a máscara cai. As pessoas que você queria atrair acabam se afastando de vez e no final das contas você percebe quanto tempo perdeu fingindo ser quem não é ao invés de ter aproveitado a vida do jeito que te faria realmente feliz. A vida é muito curta pra esse tipo de coisa.

Mas enfim, é isso gente. O post de hoje foi só um bate-papo + atualização do meu cabelo + algumas divagações sobre a vida... rs

Agora me digam vocês, o que acharam do meu novo cabelo? Alguém aqui também tem vontade de fazer essas mudanças drásticas? Aproveita enquanto ta vivo e faz! Sem medo de arrepender, porque se depois arrepender é só voltar pra cor original. :)


Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

42 comentários:

  1. Haha ficou lindona! Combinou mais com você essa cor.

    http://garotacomfacanaboca.blogspot.com.br/
    http://outinsid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Metamorfose amumbalante é pouco haha
    Você tem várias de você
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuahsuahsua
      é mais ou menos isso mesmo... rs
      bjin

      Excluir
  3. Mone, a cada vez que entro aqui tenho uma surpresa com o seu cabelo, hahaha.
    Gostei do tom escuro que você colocou.
    E melhoras dessa virose que você pegou.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Pois é.. eu tenho cansado do meu cabelo mais rápido que o de costume... rs
      bjin

      Excluir
  4. gostei muito do seu cabelo!
    beijos
    http://heyredlip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você ficou linda linda com o cabelo preto, adorei. E é sempre bom mimar a mãe, mesmo que seja em uma data comercial.
    Beijocas Diva
    divaspinup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.. elas merecem né!? ^^
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  6. tá lindaaa! adorei Mone! eu passei pela mesma transformação de largar o vermelho fantasia pro preto há 2 anos +/-, e ainda não me arrependi, vejo fotos e fico com saudade do vermelhão, mas cabelo preto é muito lindo hehe
    bjoo!

    eccentric-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Também acho cabelo preto lindo. Mas meu problema é que eu mudo sempre e o preto sempre é um problema pra tirar né... rs
      bjin

      Excluir
  7. AMEI. Ok que sou suspeita já que conservo meu cabelo preto há muitos anos, mas sério, ficou incrível em ti! Também uso o preto azulado da koleston, bom é que essa tinta não resseca os fios. Teu rosto ficou tão delicado com o cabelo preto, amei mesmo <3 E mudar é sempre bom, como eu não mexo na cor gosto de sempre estar cortando, agora que quero ele comprido me contento em mexer na franja rs.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Sim, já usei essa tinta antes e por isso to usando de novo. Ela deixa o cabelo bonito sem maltratar.
      Sim.. mudar é sempre bom e muitas vezes necessário. Renova as energias e dá um up na auto estima! ^^
      bjin

      Excluir
  8. Nossa! Eu achei que o preto caiu super bem em você!
    O vermelhão da foto antiga tb ta lindão! :3

    www.memoriasdeumaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o cabelo, ficou linda como sempre.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OI Mone vc ficou linda com o cabelo assim pretão! Eu sou tb sou suspeita pra falar q amo cabelo preto, já usei por muitos anos e sempre fico querendo usar novamente, fica muito lindo, dramático e dark! Adoro! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Sim, também acho que fica tudo isso! rs
      E você ia ficar lindona também com o cabelo pretão! Aproveita a vontade e volta pra ele! rs
      bjin

      Excluir
  11. que cabelo lindoooooooooooooo, super bem te ficou...
    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  12. ah que linda as fotos com a sua mae, o meu tbm foi assim em familia, almoço na casa da minha avó etc hehe e vc fica linda com td qt é cor de cabelo, mas gostei mt desse preto viu!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Adorei o cabelão preto!
    E sua família parece tão fofa nas fotos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Minha família é meu grande amor. ^^
      bjin

      Excluir
  14. Adorei o teu cabelo na primeira foto! Me apaixonei...
    Mas adorei também esse novo pretinho básico, acho que combinou com a sua pele muito bem. Bjos!

    www.inexplicited.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina.. saudade daquele cabelo viu... rs
      Obrigada! ^^
      bjin

      Excluir
  15. amei seu cabelo assim! Combinou bem com você.

    beijos

    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ô mulher que combina com todas as cores de cabelos viu!
    ficou linda de cabelo preto! adorei (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  17. Ahh a vida inteira eu passei preto no cabelo e não conseguia mudar pra nenhuma outra cor :( agora eu dei uma parada e semana que vem vamos ver se eu consigo deixar do jeito que quero. Na verdade, eu achei que ficou bem bonito preto assim pra vc! :)

    www.fiercekrieg.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já passei preto antes. Várias vezes. Mas como você pode perceber, eu não consigo ficar tanto tempo com uma única cor... rs
      Obrigada! ^^
      Curiosa pra ver o que vai fazer no seu cabelo... ^^
      bjin

      Excluir
  18. Oi Flor! Amei o cabelo! Ficou linda mesmo! Também mudei agora, era ruiva e to morena! Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-segredo-de-indie-tara-taylor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      De vez em quando é bom mudar, né!? ^^
      bjin

      Excluir
  19. Esse cabelo preto ficou perfeito em você, realçou tudo, estais reluzente, o que é curioso pois você usou preto para isso. Em fim, eu amei muito =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Eu to adorando também.
      E por incrível que pareça, ainda não tô com fogo pra mudar de cor... rs
      bjin

      Excluir
  20. Não existe coisa mais diliça que nossas mamães ♥ ♥ ♥

    Que coisa louca, eu já vi outras meninas falando de tonalizantes que acabaram com seus cabelos e que a cor não ficou como da caixa. Antes não era assim né? Antes o tonalizante era até opção pra não estragar o cabelo O.o Essa indústria mudou muito mesmo...sacanagem.
    Eu ainda não tenho vontade de passar preto. Só passei uma vez na adolescência e não durou uma semana, tamanha a minha não-identificação. Agora que minha raiz tá natural eu tô sofreeeendo de olhar pra ela todo dia e odiar a cor kkkk Preto pra mim, só em peruca (até quero comprar!)

    Sobre a última pergunta: dos 16 aos 17 anos eu fiz um jogo solitário que era o seguinte: usaria 1 cor diferente a cada mês. Meu cabelo era curto, do tamanho que é hoje. E justamente no mês de passar o preto, eu não curti (história q falei acima), daí não tinha dekap na época e descolori, ficou um laranjão lindoooo que eu nunca conseguiria com as tintas da época kkkk Eu adorava mudar o hair!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é!? ^^
      Amoooo a minha! ♥ ♥ ♥

      Verdade viu Sana.. mas às vezes era só essa marca né.. eu sei que meu cabelo ficou horrível. Nunca mais uso desse tonalizante.
      Eu já tive cabelo preto duas vezes e sempre gostei muito, mas depois que a gente começa a colorir, passar preto é tenso. Mas dei a louca e quis voltar depois de tanto tempo. E preciso dizer que tô amando viu.. Nem tô pensando na próxima cor ainda de tanto que gostei dele escuro dessa vez.. rs
      Mas eu também penso em comprar algumas perucas coloridas pra dar um tempo pro meu cabelo tadinho.. rs

      Eu sempre gostei de mudar o meu também! Só que quando eu era mais nova minha mãe não deixava eu passar tinta colorida no meu cabelo de jeito nenhum. Então eu ficava revezando no preto e vermelho e combinações das duas cores. Depois que fiquei mais velha é que comecei a abusar das cores, já que minha mãe não me impedia mais. Ela não gostava no começo, mas não impedia. Eu quase nunca descoloria o cabelo nessa época. Eu sempre deixava o preto desbotar sozinho e depois jogava o vermelho em cima. E sempre pegava. Meu cabelo é uma coisa inesperada mesmo... rs

      bjin Sana ♥

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.