quarta-feira, 13 de maio de 2015

Bate-Papo #3 - 6 meses de blog!!!

Ooi genteee!!!
Coméquecêstão hoje?
Espero que todo mundo bem por aí! :)

Hoje é mais um post de bate-papo.. dois seguidos hein.. haja saco pra me aguentar falar escrever... kkk
Mas hoje é por um motivo especial: estamos fazendo 6 meses de blog!!! uhuul! o///
Estamos mesmo, porque sem vocês por aqui eu ia ficar falando sozinha. Não que isso fosse difícil de acontecer, mas..... rs

Enfim, só tô passando mesmo pra deixar essa data registrada e dizer que to muito feliz que já to a esse tempo todo interagindo com pessoas tão maravilhosas quanto vocês! Feliz e orgulhosa de mim mesma por não ter desistido ainda, por ser eu mesma sempre e poder fazer desse cantinho o meu cantinho de devaneios compartilhados... rs


Parabéns pra nós! (foto do google)

Sério gente, eu nunca imaginei que em apenas 6 meses eu poderia conhecer pessoas tão legais e que em apenas 6 meses eu já tivesse 68 seguidores. 68 pessoas querendo acompanhar minhas maluquices, dicas, ensaios, e tudo mais. Pra vocês pode até parecer pouco, mas pra mim é muito importante. E preciso dizer, como esse tempo passou rápido... parece que ontem mesmo resolvi criar o blog e hoje já estão fazendo 6 meses...

Ter esse blog tem me feito muito bem. Tem me feito sentir mais útil nessa vida. Tem me animado um pouco. Tem me feito abrir ainda mais minha mente e meu olhar sobre o mundo. Tem me feito aprender mais sobre as pessoas e sobre a vida de uma forma geral. Tem me feito acreditar um pouco mais no mundo (que eu sempre acho que ta perdido...). Tem me feito feliz!

Pra comemorar esses 6 meses to querendo fazer um sorteio esse mês. Vou gravar mais uns 2 vídeos de DIY e depois vou sortear pra vocês as coisinhas que eu fizer no vídeo. Apenas pra não passar em branco mesmo. Espero que eu consiga fazer isso! Mas se eu não gravar o vídeo, faço os trem assim mesmo e sorteio aqui.

(foto do google)


Mas enfim, é isso. Só queria agradecer a todos vocês que me acompanham e que fazem desse cantinho um lugar mais agradável. Um lugar de aprendizado. De compartilhamento.

Obrigada!


Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

44 comentários:

  1. 6 meses de blog, vivaaaaaaaaaaaaaa <3333
    Obaaaa, vídeos e sorteio ai que coisa boa rs!
    Muito sucesso Mone, sua linda!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha flor.. que se multipliquem por 6 anos, 60 anos, e assim vai!

    Amei o post!
    Amei o blog!
    Seguindo linda, vem nos visitar tbm!
    beijo
    Taty

    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
  3. Parabéééns! <3 Daqui há dois meses também faço 6 meses! É realmente gratificante. Simbora crescer mais Monezita! <3

    ResponderExcluir
  4. Moneeeeeee
    Parabéns pelos 6 meses!
    Só quem tem blog sabe como é difícil, mas é bom.
    E fico feliz que ele tenha te feito tão bem.
    :)

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.. só a gente sabe como é... ^^
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  5. YEEEEEEEEEY! Parabéns pelos seis meses de blog e por tantos seguidores já!
    continua por aqui que a gente gosta de você (eu pelo menos gosto muito HAHAH)

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Ah, que bom que pelo menos uma pessoa gosta. Já fico feliz! haha
      bjin

      Excluir
  6. Eita poxa, parabéns pelos 6 meses de blog.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Meu blog tem anos já mas eu nunca fui tanto dedicada a ele quando você é com o seu. Comecei novinha e deixei ele largado durante anos, mas sempre dava uma voltada. Parabéns pelo seu desempenho e sucesso!

    Bites!
    <a href="http://tarybelmont.blogspot.com.br>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Ah, cada um tem suas prioridades né. Super normal isso. E nem todo mundo tem vontade de ficar postando sempre. Deixa lá mais pra algum momento que estiver a fim de escrever e pronto. ^^
      bjin

      Excluir
  8. Parabéns pelo aniver!
    Que venham outros!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei feliz que fez o teste lá heheheh *-*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.. acho esses testes bobinhos legaizinhos.. haha
      tô sempre respondendo algum que compartilham facebook... rs
      bjin

      Excluir
  10. Parabéns pelos 6 meses de blog ,e que venha mais e mais meses *------------*

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi querida,
    Primeiro parabéns pelos seis meses muito mais sucesso para você. Meu nome é Raquel Machado sou escritora do livro Vingança Mortal e vi que você deixou um recado lá no blog da Teca sobre meu livro. Gostaria de te convidar a conhecer um pouquinho mais sobre a história e lembrar que ainda estou com parcerias abertas caso queira saber mais me mande um e-mail "raquel.machado2014@yahoo.com.br".
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raquel!
      Claro, vou te mandar um e-mail pra saber mais sim! Será um prazer fazer parceria com você!
      bjin

      Excluir
  12. uau, parabensssssssssssssssss
    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  13. Uhulllllll!!! Nem sabia que seu blog ainda era novinho!
    Parabéns! Sucesso!


    www.memoriasdeumaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. ele é um baby ainda... haha
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  14. Parabéns Mone! Adoro seu cantinho, mt sucesso pra vce (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Também adoro o seu, viu!? ^^
      bjin

      Excluir
  15. Parabéns linda e quem venham muitos outros meses rsrs Já estou seguindo, me siga também, vou adorar sua presença no meu cantinho. Bjo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  16. Flor parabéns pelos 6 meses e tu já fizesse esse sucesso todo kkk, olha eu estou a 4 anos de blog, e tu chegou mais perto do que eu, pode acreditar e pelo que vi, vai fazer muito mais sucesso ainda rsrs
    olha flor tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Tudo que faço por aqui, faço por vontade e carinho, não por obrigação. Por isso que dá certo, né!? ^^
      bjin

      Excluir
  17. Parabéns linda e que venha mais muitos aniversários pro Blog e que ele cresça cada vez mais!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  18. uhuuu.. parabéns e continue com essa sua personalidade forte, adorei!

    Beijos, Jell e Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  19. Obrigada Mone ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns <333

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelos 6 meses doce Mone.
    Que venham muitos outros messes, anos, sucesso, que o blog te faça sentir tudo de bom, que você consiga alcançar todos os seus objetivos estimados com ele. E que a gente possa se conhecer pessoalmente um dia. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! ♥♥♥
      Tomara que a gente possa se conhecer mesmo! ^^
      bjin

      Excluir
  22. AAAAEEEEEE Parabéns (atrasado)!!
    Só 6 mesinhos e já esse sucesso? Os outros que se cuidem!! hahahaa
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! ^^
      Acho que é resultado do carinho que coloco aqui né!? Sempre que a gente faz as coisas com dedicação, temos bons resultados.
      bjin ♥

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.