quinta-feira, 28 de maio de 2015

Parcerias: Blog Fotografia e Leitura

Oi gente!
Tudo bem por aí?
Espero que sim! ^^

No post de hoje vou apresentar a vocês mais uma parceria. Já citei esse blog aqui em outras postagens, mas dessa vez vim falar dele, só dele pra vocês. O blog é o Fotografia e Leitura, blog da minha irmãzinha.


http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

Como o próprio nome já diz, o blog fala sobre fotografia e leitura. Mais sobre leitura, já que com o passar do tempo a Thaís acabou se identificando mais com esse assunto. Lá você encontra novidades sobre livros, resenhas, entrevistas com autores nacionais e informações gerais sobre esse universo mágico que é o da literatura. Também é possível encontrar algumas fotos que minha irmã faz por lá.

Pra quem curte ler, esse blog é um prato cheio. Eu super indico. E não é só porque é o da minha irmã! ^^

E fiquem de olho que em breve lançaremos algum projeto juntas para celebrar nossa parceria!

Então é isso gente. O post de hoje foi só pra apresentar mais essa parceria. Lembrando que se alguém quiser fazer parceria, tanto de lojas quanto de blogs, pode conferir as informações nessa página. Se quiser conhecer todos os parceiros, pode clicar aqui e ver os posts de apresentações dos mesmos.

Espero que tenham gostado e se divirtam no blog da Thaís. Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

14 comentários:

  1. Parabéns pela parceria Mone, vou dar uma conferida no blog da sua mana :)

    Beijões e bom fds ;*

    www.faroestemanolo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obaaa vou visitar o blog :)
    Ela é sua irmã mesmo? Que bacana!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha irmã mesmo! De sangue e de dividir o quarto! haha
      bjin

      Excluir
  3. Que legal, parabéns pela nova parceria!

    Beijos, Jell e Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  4. Adorei sei blog, adoraria receber sua visita no meu. Um beijo <3
    www.carolinarosamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que legal Mone ter uma irmã que tb tem um blog!
    irei passar lá pra conhecer (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que tudo Mone! Parceria é ótimo, e quando é com a irmã é melhor ainda.
    Ela parece demais com você! Pensava que vocês eram gêmeas, mesmo que fossem fraternas heurheuaiher
    Beijos!!

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é!? ^^
      Todo mundo fala isso, mas ela é quase 3 anos mais nova que eu! Impossível sermos gêmeas... rs
      bjin

      Excluir
  7. Adorei o blog da tua irmã Mone, sempre vou visitar a procura de livros bons para ler. Parceria coma irmã, melhor impossível né kk

    Beijão <3
    http://cafeamargoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou de lá! ^^
      Pois é, melhor parceria que essa não tem, né!?
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.