segunda-feira, 1 de junho de 2015

Esmalte da Vez: Colorama - Nutriverniz - Preciosas Vilãs - Maria de Fátima

Olá pessoal!
Como é que vocês estão, hein!?
Espero que todo mundo bem! ^^

E aí, como foi o final de semana de vocês?
O meu foi tranquilo. Tava em casa desde de sexta, já que o metrô aqui em BH entrou de greve na sexta e eu vou trabalhar é de metrô. Como fica tudo uma grande confusão quando eles entram em greve, eu nem saí de casa. Já no sábado fui ao chá de bebê da minha madrinha. Inclusive vai ter look do dia aqui no blog ainda essa semana com a roupa que usei pra ir pra lá. A festinha tava um amor. A decoração super fofa e delicada. ^^
Domingo, como sempre, não fiz nadica de nada... só dormi... rs


Eu e minha madrinha linda no chá de bebê do Gabriel

Mas enfim, vamos ao post de hoje, né!? O post de hoje é mais um sobre esmaltes. E o esmalte da vez é a cor Maria de Fátima, da série Preciosas Vilãs, da linha nutriverniz da Colorama. Essa cor é um preto com glitter dourado bem fininho. Quando vi na farmácia, logo peguei, achando lindo dentro do vidro. Mas, infelizmente, o glitter é tão pequenininho que ele quase não aparece na unha. Mesmo assim, fica bem bonito.


Foto com flash pra vocês conseguirem enxergar o glitter.

Foto com flash pra vocês conseguirem enxergar o glitter.

Como eu disse, mesmo quase não dando pra enxergar o glitter, ela fica bem bonito na unha e é uma opção pra variar do preto "liso". Nas próximas fotos vou mostrar ele na minha mão. Mas não reparem muito na minha unha. Tirei as fotos agora e eu passei o esmalte na sexta. Como sou meio desastrada e mexi muito com água esse final de semana, ele já não tá muito bonito. E ainda, pra piorar a situação da minha unha, eu tô parando de tirar a cutícula. Eu tiro desde novinha e agora quero parar. Então imaginem que horror que ta né!? Tô usando uma cera da granado que a Bruna do blog Chanel Fake indicou pra ajudar quem não vai mais tirar as cutículas e em breve resenho ela aqui pra vocês. Quero testar por mais tempo pra ver o real resultado. ^^

Foto sem flash. Aqui até que o brilhinho apareceu mais ou menos, mas q qualidade da foto ficou bem bad... :/

Foto sem flash. Unha horrível já. Aqui não ta dando pra ver os brilhinhos direito não. É mais ou menos assim que fica no normal.

Foto sem flash. Unha horrível já.Aqui tirei mais de perto um pouquinho pra vocês verem melhor.

Como vocês podem perceber, minhas unhas quebraram. Eu tinha lixado elas daquele formato stilleto, mas como eu sou muito desastrada, saí batendo a mão em tudo que foi canto e as unhas quebraram quase todas. Aí tive que cortar tudo... :'/
Odeio minha unha curta desse jeito, mas fazer o que né. :'/

Mas enfim, é isso gente. Não reparem muito na horrorosidade das minhas unhas não. O post é só pra falar do esmalte mesmo. Mesmo ele tendo sido abaixo das minhas expectativas, já que eu achei que o brilho ia aparecer mais, eu gosto desse esmalte. A duração dele não é lá essas coisas não, mas aguenta mais ou menos uma semana (principalmente se você for menos desastrada que eu). E com duas camadas ele fica com uma cobertura bem ok.

Espero que tenham gostado.

Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

30 comentários:

  1. Eu gostei desse esmalte, gosto de usar esmaltes escuros e esse com brilho, mesmo que seja bem de leve já dá uma cara diferente. Quero a resenha desa cera heim, fiquei interessada :)
    Ah, e suas unhas nem estão tão feias assim, a minha estão piores hahahahah :/

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve faço a resenha! Deixa só eu testar mais um pouco. ^^
      shuashaush.. ah.. para.. ta horrível sim... rs
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  2. Eu gosto de esmaltes pretos com um a mais. Quando comprei o Risque Color Efect Viúva Negra, achei que os brilhos vermelhos iam aparecer loucamente. Que nada!
    Bonito este esmalte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez usei um preto com glitter vermelho também, mas acho que não era esse não. Mas também nem apareceu direito.. fiquei chateada... rs
      bjin

      Excluir
  3. Eu tenho esse esmalte aqui em casa, adoro a cor dele! Amo também o Raquel, é um roxo lindoooo!

    beijo :*

    ohmaygoth.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Raquel eu não sei qual é não. Depois vou procurar. ^^
      bjin

      Excluir
  4. to maluca por esses esmaltes das vilas da televisao, amei esse preto com glitter, eu adoro esmalte preto e se tiver um toque diferente melhor ainda XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eles são super fáceis de achar e tão num preço bem bacana.
      Também adoro esmaltes pretos com um toque diferente... ^^
      bjin

      Excluir
  5. Adorei as fotos do chá de bebê e o esmalte! Essa coleção vilãs é bem legal :)

    www.fiercekrieg.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor, Mone!
    Acho lindo esmalte preto, apesar de não usar com tanta frequência, porque vivo no vermelho ou nude, rs.
    Colorama é tudo de bom <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu mais uso é preto, mas também adoro um vermelho.
      Não sou muito chegada no nude e nas cores muito claras não, tirando algumas exceções.
      bjin

      Excluir
  7. Por que tudo que é de vilã é mais bonito? De maquiagem a esmalte! Gente essas vilãs são muito estilosas!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... Boa pergunta Elen! Deve ser porque elas sempre são mais estilosas, elegantes e arrasadoras... haha
      bjin

      Excluir
  8. Eu amo esmalte preto com glitter, uso com frequência um preto básico por baixo e um glitter colorido por cima, fica muito legal o efeito <3 , mesmo esse tendo o brilho pequeno é bem bonito mesmo *-*
    bjoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de passar o glitter separado assim! Acho que fica lindo! ^^
      bjin

      Excluir
  9. Oi Mone achei lindo o esmalte, realmente esse com glitter, é realmente ótimo para dar uma variada do preto tradicional!
    Ah , to amando vc com cabelo escuro, ficou linda demais! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Eu adoro esses pretos com algum detalhe.. ^^
      Obrigada! Também to adorando o cabelo assim.
      bjin

      Excluir
  10. Adoro esses esmaltes pretos com algum detalhe, como esse glitter, como você disse, é bom para variara do preto tradicional. Sinto muito por sua unha ter quebrado, eu te entendo :( A minha quebra tanto que tenho que usar unha postiça para ficar com a unha grande rsrs

    Beijão <3
    http://cafeamargoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro! ^^
      Ah.. faz parte né.. minha unha até que é bem forte, mas depois que eu lixei ela tipo stilleto parece que tudo que tava no rumo da minha mão conspirava pra acertar ela e minhas unhas... kkk
      Aí não tem unha que aguente, né!? rs
      bjin

      Excluir
  11. Adorei o post.. Beijo <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oláa eu amo preto e ficou muito bacana com esse glitter rs
    sair do pretinho básico rsrs

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro esmalte preto. Com algum detalhe então... ^^
      bjin

      Excluir
  13. Mone, te indiquei pra responder uma tag, espero que goste http://heyimwiththeband.blogspot.com/2015/06/a-grande-tag-musical.html ♥

    ResponderExcluir
  14. amo esmalte preto Mone! adorei esse, tenho um roxo e um rosa dessa coleção que está linda!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa coleção só vi esse ainda.
      Também adoro esmalte preto.. ^^
      bjin

      Excluir
  15. Eu curti a dica do esmalte pq sou das que passo preto e taco glitter (amo o 3D da Impala) em cima. Só que eu não curto a Colorama, acho muito liquido, faz anos que não compro por isso, não sei se marca mudou. Vontade de comprar este deu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro um preto com glitter por cima!
      Então, ele ainda é bem ralo, mas com duas camadas a cobertura fica bem boa. Antes ele era ralo e não ficava bom direito com duas camadas não, mas agora fica. Eu também não gosto de esmalte muito ralo, mas esse da Colorama e o da Realce, mesmo sendo ralos de mais, fica bom com duas camadas.
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.