sexta-feira, 19 de junho de 2015

Esmalte da Vez: Realce - Secagem Rápida - Perolado - Safira 419

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Hi peoploe!
How are you?
I hope that's everything ok! :)


Finalmente chegou a sexta-feira, né!? Achei que essa semana demorou tanto a passar.. tô tão cansada psicologicamente.. queria tanto minhas férias... mas elas estão tão longe ainda... só a partir de janeiro... que chato.

Finally it's friday! I think this week passed so slowly... I'm very tired psychologically... I want so much my vacations... but they are so away yet... only in january... this is very boring.


Queria dizer que acho que tô dando outra crise de desânimo. Portanto, se eu sumir daqui e, inclusive, da página (coisa que nunca fiz), saibam que é por isso e não porque morri... rs

I want to tell you I think that I'm staying discouraged again. So, if I disappear from here and, including, from the page (I never did this before), know it is the reason and isn't because I died... haha


Enfim, vamos ao post de hoje, né!? Mais um esmalte lindo que vim indicar pra vocês. O esmalte da vez é da marca Realce. Primeira vez que uso esmalte dessa marca e gostei bastante. A cor escolhida foi a Safira 419, que é um azul tipo caneta bic, talvez um pouco mais escuro, e perolado, que é pra deixar tudo ainda mais lindo. rs

Anyway, let's to today's post. One more beautiful nail polish that I came for you. The nail polish of time is from brand Realce. Is the first time I use this brand and I quite liked. The chosen color was Safira 419, a blue color like bic pen, maybe a little darker, and pearly, that's to make everything even more beautiful. haha




Minha unha não está muitas coisas, pois ainda está curtinha e eu não tô mais tirando cutícula, como comentei no último post sobre esmaltes, mas dá pra ver o esmalte e é o que importa. Gostei bastante dessa cor e a duração na minha unha foi bem ok. Durou uma semana. Depois já começou a descascar. E ficou bom com duas camadas.

My nail is not so good, because it's very short and I don't taking cuticle more, like I said in the last post about nail polishes, but you can see the nail polish color and it's what matter. I quite liked this color and the duration was okay. It lasted a week. After, started to peel. And it was good with two coating.


Cresce unha, cresce........ / Grow up nails, grow up........




Então é isso gente. Espero que tenham gostado! ^^
Um ótimo final de semana a todos!
Beijos e até o próximo post! ;***

So, that's all people. I hope you liked! ^^
A great weekend for all!
Kisses and I see you in the next post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
♥ If you like this post, don't forget to follow the blog and comment.
This way you help me on divulgation! :) ♥
Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

42 comentários:

  1. Eu adoro esmalte nesse tom, devo ter uns 3, mas esse eu ainda não tinha visto!! *-* Muito lindo, vou correr atrás dele... Muahaha Engraçado que eu não sou fan de azul nas roupas ou maquiagem, mas esmalte azul eu acho muito poder!! Kkkkk'

    Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo! rs
      Gostei de azul no meu cabelo, mas em roupa nunca fui muito fã também não. Acho que porque nunca achei nada azul que combinasse comigo. mas no esmalte e no cabelo eu até que sou bem colorida! rs
      Só assim mesmo..
      bjin

      Excluir
  2. Cor lindaaa, adoreiI!
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nooossa Monezita, rimamos total!
    Eu também estou usando este, só que com um de glitter da Monster High por cima!
    HAuahuahuah!!! Adoray <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha! Que coincidência!
      Na verdade, eu passei ele na semana passada, só que mesmo depois de descascar eu ainda não tirei.. então tem uns pedaços dele aqui na minha unha ainda! rs

      bjin

      Excluir
    2. Minha vez de estar com eles descascando! xD

      Excluir
  4. Que esmalte lindo *--* Eu só uso preto, vermelho, marrom e afins.. só que deste eu gosti!! <3
    Ahh.. nem fale em desânimo, também tô sem vontade de fazer nada, nada de nada.. '-' Mas vamos que vamos que não pode desanimar. Sei lá se é stress ou farta do mundo mesmo..rs rs rs

    Batkisses

    bloodbatsandbones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que no esmalte eu gosto de cor viu!? Acho que só assim e no cabelo pra eu usar cores mesmo... rs
      Ah.. no meu caso eu sei bem.. é cansada da vida mesmo.. cansada do emprego. Cansada desse lugar. Cansada das pessoas. De tudo, sabe? Mas fazer o que né.. A gente tem que sobreviver pelo menos.. rs
      bjin

      Excluir
  5. Que esmalte lindo Mone *_* Esse tom de azul é uma das minhas cores preferidas, e adoro nas unhas. Pena que não acho essa marca com facilidade por aqui, só tenho 1 esmalte da Realce :(
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né!?
      Lembrei de você na hora que passei exatamente por saber que gosta desse tom.
      Poxa.. que pena hein.. mas quem sabe essa marca não passa a ser mais conhecida por aí e você passa a encontrar com mais facilidade, né!? ^^
      bjin

      Excluir
  6. Eu acho que te vi comentar algumas postagens da Sandila Vieira (uma das minhas maquiadoras favoritas) e acabei vindo parar aqui. Meu único arrependimento foi de não ter vindo antes. Adorei teu estilo! E tenho um apreço por esmaltes azuis - aliás, amo essa cor na tonalidade escura. Fiquei contente em saber da secagem rápida (impaciente nata!). Vou pesquisar um pouco sobre a marca que, a propósito, eu não conhecia.
    Um beeeeijo, sua linda <3

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sandila arrasa mesmo, né!? *-*
      Poxa, muito obrigada! Fico feliz em saber que gostou. ^^
      Eu não sou muito de usar cores não, sabe. Mas no cabelo e nas unhas eu até que gosto. E eu adoro esmaltes azuis.
      Sobre a marca, de uma forma geral, não posso falar ainda, porque esse foi o primeiro que experimentei, mas essa cor posso garantir que tem uma qualidade boa. ^^
      bjin

      Excluir
  7. tb achei que essa semana demorou pra passar haha
    ficou lindo Mone, acho lindo esse tom de azul :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho bem bonito esse tom. ^^
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  8. sou adepta de esmaltes mais escuros e de cores pouco tradicionais. Azul é o meu preferido no mundo inteeeeeeiro. E eu fiquei babando nas suas tattoos, bjs! HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Também adoro esmaltes diferentes e adoro os azuis!
      bjin

      Excluir
  9. Tom lindo de azul, adorei!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www,urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já usei esse esmalte, gostei da cor mas não gostei da textura. :/

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena. Eu até que não achei nada de mais na textura não. Talvez pode ser o lote do produto né... ^^
      bjin

      Excluir
  11. Adoro esmalte azul, essa cor é linda *-*
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
  12. Mone esse Azul é lindo demais :D
    Acho tão fofas unhas curtinhas como as suas estão !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.. eu piro com minhas unhas curtas assim... já acostumei tanto com elas grande que quando estão curtas me dá um pouco de gastura... kkk
      bjin

      Excluir
  13. Eu não tiro mais cutícula há um bom tempo e minhas unhas são curtas também. Já tive minha fase de usá-las longuíssimas, mas hoje não se adequam mais ao meu lifestyle... Curiosamente eu estava louca por esmalte azul, acabei comprando um da Avon. E essa marca Realce eu gosto, eu tenho um de glitter dela que uso direto!! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to parando de tirar agora, mas acho que ta tranquilo por enquanto. Achei que seria pior, mas com o produto que to usando ta sendo mais fácil.. rs
      Já sobre o tamanho.. acostumei tanto com minhas unhas grandes que quando estão curtas me dá até um pouco de gastura... rs
      A Avon até tem umas cores bem bonitas mesmo. Mas parei de comprar produtos deles. Essa Realce é a primeira vez que uso e, nessa cor, gostei bastante. Tem mais duas cores da marca em casa que vou usar em breve, espero que sejam boas igual esse. ^^
      bjin

      Excluir
    2. Não tem como eu usar unha grande no meu trabalho.Mexo muito em roupas, algumas caras ou cheias de fechamentos estranhos e a unha atrapalha, toco nas modelos, tenho medo de arranhá-las! Também sinto dificuldade pra colocar a lente, embora muitas meninas de unhas grandes consigam, eu não.
      Pois é, muita gente parando com o Avon. Sempre consumi o menos possível de cosmética, assim como produtos da Ásia, baratos vindos de condições de trabalhos suspeitas... Mas não corto tudo pq ainda não tenho uma ideologia definida, condições e principalmente acesso ($$$) pra poder viver sem certas coisas e marcas. Estou no caminho ainda. ;)

      Excluir
    3. É.. nesse caso é complicado a unha grande mesmo. A lente eu até consigo colocar, mas é um pouco chato pra conseguir tirar ela do potinho mesmo...
      Então.. também não tenho dinheiro pra consumir só marcas veganas e tal também não. E também não tenho uma ideologia definida sobre essa questão. Confesso que também não fico pesquisando todas as marcas que eu uso a fundo não. Mas a partir do momento que eu souber que a marca testa em animais diretamente eu vou parar de usar. Não sei se isso adianta muito, mas é o que consigo fazer no momento... ^^'
      bjin

      Excluir
    4. Mone, acho que boicote adianta pra sua consciência ficar mais leve e pro sentimento de estar fazendo sua parte! Isso já é super algo!
      Esses dias li uma matéria que me deixou um pouco triste, sobre que boicotes à marcas não acabam com o trabalho escravo, e eu já venho boicotando algumas há algum tempo. Então, é super complicado, porque precisa-se, neste caso, achar um outro método que funcione, que eu ainda não sei qual é! Por isso falo de ideologia, se você faz (ou não faz) algo e se sente bem, acredita, já tá valendo, porque tá seguindo seus princípios independente do resto do mundo.

      Eu sou louca pra assinar a Veggiebox (https://www.veggiebox.com.br), mas aí vejo como esses produtos são caros perto de um produto não cruelty free... Eu não entendo até que ponto o "conceito orgânico/vegan" influencia no preço, porque daí fica algo meio "gourmetizado" e tipo eu acho que orgânico é vegan deveria ter um jeito de ser mais acessível pelo menos até o pessoal se acostumar com a ideia.
      Aqui a matéria das lojas se quiser ler:
      http://politike.cartacapital.com.br/boicotes-nao-acabam-com-trabalho-semiescravo/

      Excluir
    5. Então Sana. Eu até acho que boicote funciona sim. Mas pra funcionar, teria que ser um boicote tão grande que chegasse a dar prejuízo pra marca. E lógico, marcas não querem prejuízos, então procurariam um jeito de reverter a situação. Agora esses pequenos boicotes de pessoas "isoladas" pra marca não é nada, porque não ta dando prejuízo. É apenas uma alívio pra nossa própria consciência, o que, como você disse, já é algo.

      Olha, não conhecia essa Veggiebox. Depois vou lá dar uma olhadinha e ficar aqui babando também.
      E também super concordo com você. Eu também não sei até que ponto essa coisa de ser vegan/orgânico influencia no preço, mas deveria sim ser algo mais acessível, afinal a população de baixa renda é maioria aqui no nosso país e fica impossível fazer um "manifesto" se o dindin não dá pra apoiar a causa.
      Vou ler a matéria sim! ^^
      bjin

      Excluir
  14. Uauuuuu que cor linda, amo azul ♥ aarrasou!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Esse tom ta lindo mesmo, né!? ^^
      bjin

      Excluir
  15. Adorei a cor e esse tom perolado fica super chique né?
    Ah, amei sua tattoo de "Believe" <3 e não desanime nãooo! :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o perolado nos esmaltes fica tão lindo. Adoro! ^^
      Vou tentar não desanimar, mas tem hora que é tenso, viu... rs
      bjin

      Excluir
  16. Om que graça *-* Comecei usara a linha Realce a pouco tempo e curti muito,a durabilidade e qualidade esta de parabéns ... suas unhas são muito delicadinhas *-*

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Esse é o primeiro da marca que uso e gostei bastante. tem mais duas cores lá em casa e espero que sejam boas igual essa.
      bjin

      Excluir
  17. Que bom que gostou da marca e da cor.
    Nunca passei nada da Realce.
    Mas adorei esse azul escuro.
    Eu pinto unha de tudo que é cor e azul é uma das que eu mais gosto.


    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante de azul nas unhas! E esse vale a pena, viu ^^
      bjin

      Excluir
  18. To achando incrível essas tatuagens! *-----------* ameeei <3

    ResponderExcluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.