segunda-feira, 15 de junho de 2015

Outfit: All Black

Oi, oi, oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Hi, hi, hi people!
How are you?
I hope that's everything ok! :)


E o final de semana, como foi?
O meu foi bom. Cansativo. Corrido. Mas bom.
Pra quem me acompanha no Instagram ou na página do facebook, sabe que comecei o final de semana na estrada. Viajei pra Manhuaçu, cidade dos meus avós, para a festa de aniversário da minha avó. O níver dela foi no dia 11, mas a festa foi no sábado. Minha vozinha linda fez 90 anos. Isso mesmo gente, 90! E ta melhor do que muita novinha por aí viu!? (tipo eu... haha)

And the weekend, how was?
Mine was good. Exhausting. Run. But good.
For who follow me on Instagram or facebook page, knows that I started the weekend on the road. I traveled for Manhuaçu, city of my grandparents, for the birthday's party of my grandmother. Her birthday was on June, 11, but the party was saturday. My dear grandmother was 90 years. Yes people, 90! And she is better than much young girls that I know! (Like me... haha)


Enfim, no post de hoje vim trazer o look que usei na festa pra vocês. Uma coisa que queria dizer aqui é que no hotel que a gente ficou, a decoração era meio rústica e tinhas alguns móveis e objetos antigos que eu fiquei apaixonada. Simbora às fotos?

Anyway, in today's post I brought the outfit that I used on the party. One thing that want to tell you is that in the hotel that we stay, the decor was a little rustic and had some furnishings and objects a little old that I was in love. Let's too see the photos?


P.s.: Não reparem na minha cara de cansada nem na qualidade das fotos. Como foi a noite e a iluminação do hotel que a gente tava não ajudou muito, tivemos que usar o flash da câmera, o que deixa as fotos bem mais ou menos... ^^

P.s.: Don't notice my tired face or the quality of the photos. How was night and the hotel's illumination was bad, we had to use the flash of the camera, and this leave the photos a little bad... ^^


Esse gramofone e essa prateleira de porcelanas... ♥ / This gramophone and this shelf porcelains... ♥


Sério que eu queria levar pra mim... *-* / It's true that I wanted to take this for my home... *-*

A saia tava toda amassada de ficar a vida inteira dobrada nos correios... / The skirt was so crumpled because was a long time in the package on service post...

Olha meu colar de lua crescente com uma sereia! Amei tanto quando chegou... ♥ / Look my crescent moon with a mermaid necklace! I loved it so much when it arrived... ♥

Minha bota velha de guerra e detalhes da meia. / My old boots and sock details.

Esse móvel... ♥ / This furnishing... ♥



Tinha um arquinho com detalhes de rosa na minha cabeça, mas nem ficou aparecendo já que era tudo preto... :/  / In my head had a small bow, but it didn't show up... :/

Cara esquisita... '.' / Strange face... '.'
Cropped and bag: Barracas na Feira Shopping do Eldorado / Skirt: Sammy Dress / Pantyhose: Presente(gift) / Jacket: Não lembro o nome da loja, mas foi no Big Shopping (Contagem) / Boots: Loja Couro Bolsas - Loja Eldorado / Necklace, Tattoo Choker and Rings: eBay 


Então é isso gente. Espero que tenham gostado! ^^
Agora me contem o que fizeram esse final de semana!

So, that's all people. I hope that you like! ^^
Now, tell me what do you did this weekend!


Beijos e até o próximo post! ;***
Kisses and I see you in the next post! ;***
 
 
 ♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
 ♥ If you like this post, don't forget to follow the blog and comment.
This way you help me on divulgation! :) ♥
Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

32 comentários:

  1. Hello beauty, i wonder every single photography you post with so much pleasure. Keep doing that, makes me very happy ��

    ResponderExcluir
  2. Caramba Monezita como tu arrasa nas fotos hein! <3 Sempre linda!
    Eu adorei o look, principalmente a saia. *-* Pena que eu de croped não rola (barrigudinha, já viu!)
    Adorei os acessórios também. E menina, arrasamos de cabelos pretos! Ihhú! ♥
    Beijos, sua linda!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! ^^
      Ah, rola sim! Quem disse que não? Break the rules! O que importa é você gostar e como você vai saber se não experimentar do seu jeito?
      Menina, eu ainda não te vi de cabelo preto! Tenho certeza que ficou linda, mas mata minha curiosidadee!!! haha
      bjin

      Excluir
    2. Não vai ser muito legal ver umas pelancas, mas vamos tentar um dia, quem sabe! xD E poxa, vou ai roubar sua saia! <3

      Excluir
    3. hsuahsuahsu..
      boba.. às vezes nem fica assim igual você ta pensando. É só achar um modelo que te favorece ^^
      haha.. a disposição ^^
      bjin

      Excluir
  3. Ai gente, para tudo.. Que LINDA ♥
    Amei a meia, a saia, a jaqueta, seu cabelo, sua make, fiu fiu!!!!
    Belíssima <3

    http://www.faroestemanolo.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei essa jaqueta!!! Linda!!!
    Segui você. Se puder, dá uma passadinha e segue lá:
    http://ooraculodeelfos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei o que é mais bonito : O gramofone e essa prateleira de porcelanas ou a Mone Venzel ♥ encantada com as fotos ......

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... acho que é o gramofone hein!?
      rs
      Muito obrigada lindona! ♥
      bjin

      Excluir
  6. achei que as fotos ficaram super boas Mone! e adorei o look, principalmente o cropped!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi!
      Esse cropped é bem legal né!? Adorei esse detalhe da manga quando vi ^^
      bjin

      Excluir
  7. linda, sou bem suspeita pq adoro look td preto! e adorei a meia calça com bolinhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Que look lindo Mone, adorei! Usaria tudo do mesmo jeito, com certeza!
    Esses móveis antigos sao muito amor, tbm fico encantada, quando tiver minha casa, com certeza vai ter que ter uma cristaleira pra colocar meu aparelhos de chá *----* rsrs

    bjo lindona!
    eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Quando eu tiver minha casa também vou querer coisas nesse estilo! rs
      bjin

      Excluir
  9. Que linda Mone *-* Amei essa saia, já tinha visto ela no ali e em outros sites gringos *-* Ficou muito bacana com o cropped e eu fiquei querendo essa meia de bolinhas, muito legal!
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Essa saia é muito amor né!? Quando vi pela primeira vez apaixonei.
      Essa meia nem sei se acha dela mais. Até porque foi presente. Mas quem sabe né!?
      bjin

      Excluir
  10. Ai que linda, adore looks all black e amei o seu, ficou a sua cara ♥
    E as fotos estão boas sim. Ah, parabéns para sua vózinha, muita saúde á ela!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto viu! É o que mais uso.. rs
      Obrigada! ^^
      bjin

      Excluir
  11. Gente, que look lindo! Adorei a saia e a blusa. E esse hotel, super show!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      A decoração é bem legal, uma pena que tava meio mal cuidado sabe..
      bjin

      Excluir
  12. Adorei demais o look, super estilosa!

    Beijos, Jell e Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  13. ficou mto linda, e o look é mto harmonico, adorei!
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei do look, mas o que mais amei de paixão foi a meia calça, hahaha.
    Gente, muito amor por ela!
    :P
    E você tem razão, que móveis legais!
    Acho que nunca vi um gramofone ao vivo, haha.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa meia é muito amorzinho, né!? ^^
      Eu também nunca tinha visto! E esse aí é maravilhoso!
      Uma pena as coisas lá estarem meio mal cuidadas, mas não deixa de ser bonito! rs
      bjin

      Excluir
  15. Essa saia é lindaaa! Look all black é muito amor ♥ ♥
    Você está linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sana! ♥
      Eu também acho essa saia linda! ^^
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.