quarta-feira, 3 de junho de 2015

Outfit: Skeleton Girl

Oi gente!
Coméque vocêstão?
Espero que todo mundo bem! ^^

Eu tô feliz. Apesar de hoje ser quarta, amanhã é feriado e aqui no meu serviço vai emendar tudo. Ou seja, 4 dias em casa sem ter que madrugar e vir trabalhar... rs

Vou ver se dessa vez eu paro de procrastinar e gravo pelo menos uns 3 vídeos pra ficar de reserva.. rs
Vou aproveitar e montar as coisas do sorteio que comentei também. ^^

Mas enfim, vamos ao post de hoje. Finalmente (!!!!) eu trouxe um look pra vocês. O motivo de eu não estar postando looks aqui no blog é simples: eu não estou saindo... rs
Sério gente. Tenho andado com muita preguiça de sair, ver gente, socializar, virar a noite na rua e coisas do tipo. Tô preferindo ficar em casa dormindo, assistindo desenho ou filme, colorindo meu Jardim Secreto e coisas assim... ^^
Acho que tô ficando mentalmente velha.....

O look que vou postar hoje usei no sábado passado pra ir ao chá de bebê da minha madrinha, que comentei no post anterior. Como eu tinha dito, a festinha estava muito boa. A decoração linda. Super fofa e delicada. A comida boa também. E as pessoas presentes muito queridas.

Essa blusa é, na verdade, um vestido que ganhei num sorteio da loja Garage Work. Mas como a pessoa aqui é muito baixa, não deu pra usar como vestido. Ficou metade da popa pra fora... rs
Aí vou usar como uma blusa mais comprida mesmo junto com uma legging ou shortinho.

Bora pras fotos então? Fotografei na minha casa mesmo, num cantinho onde a iluminação natural é um pouco melhor que no restante da casa, que diga-se de passagem é meio escura.













Blusa: Garage Work / Calça: Barraca na Feira Shopping no Eldorado / Sapato: Loja Couro Bolsas - Loja Eldorado / Bolsa e Bracelete: Stillo Mulher Bolsas & Acessórios - Eldorado / Anéis e Tattoo Choker: eBay / Presilhas Mão de Esqueleto e Colar de Relógio: Sammy Dress


Então é isso gente! Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

54 comentários:

  1. Ai que lindaaaa!! *-* É um look bem básico, mas que com os acessórios certos, ficou muito estiloso!!
    Adorei a bolsa e as bijus, tudo muito a minha cara...
    Beijos.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDAAAAAAAAAAA ♥
    Ficou ótimo usar esse "vestido" com legging, adorei a estampa dele. E seus anéis e colares também são lindos. Também adorei sua make ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Também adorei essa estampa. Quando experimentei e não serviu como vestido, fiquei chateada, mas jamais ia deixar de usar por causa disso. rs
      bjin

      Excluir
  3. Que linda,confortável e estilosa.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindona como sempre Monezita! <3
    Adorei o vestido e os anéis. *-*

    ResponderExcluir
  5. Adorei a blusa e os acessórios, super combinou;-)
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/c/thathabullé (estou começando agora, vou amar sua visita)

    ResponderExcluir
  6. Sempre lacrando o universo todo <3<3<3
    Ai sim hein, 4 dias em casa, maravilha!
    Estou apaixonada pela blusa!

    Beijos!

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsaushausha...
      Obrigada, mas esse look foi um simples e confortável apenas.. rs
      4 dias em casa, mas poderia ter sido o resto da vida... kkk
      bjin

      Excluir
  7. Linda a estampa dessa blusa-vestido e adorei esse colar.
    Ficou linda.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Amei , adoro estampas de ossos ....e esse anel de Coruja é apaixonante .... Lindo Look ...Sucesso...

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de estampas assim! ^^
      Muito gracinha né.. adoro esse anel!
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  9. Lindo visual! Essa blusa é maravilhosa! Tenho problemas pra fazer postagens de looks, normalmente saio a noite e nunca tem boa iluminação para fotografar, ou eu saio atrasada de casa e acaba nem dando tempo de tirar fotos kkk

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Ah, mesmo sem uma iluminação muito boa, da pra fazer umas fotos pra ver a roupa.. ^^
      Mas algumas vezes eu também saio atrasada de casa e sei bem como é! rs
      bjin

      Excluir
  10. ah eu amei! adoro roupas com estampa de esqueleto, eu tenho desejado mt uma legging assim... e tbm curti mt a bolsa de franjas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro e também quero uma calça com esse tipo de estampa.
      Obrigada! ^^
      bji

      Excluir
  11. Ahh eu achei muito estilo mesmo eu adorei essa sua blusa

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ah eu queria tanto um vestido desses de esqueleto mas eu sei que não ia usar... :(
    Eu tenho dificuldade de usar estampas grandes até em camisetas (aloka).
    Mas menina, isso não é ser velha kkkk se for assim eu fui velha sempre porque nunca gostei de baladx nem quando novinha :P
    E bem, se de repente isso é ser velha, somos as velhas mais cools do pedaço.
    E vc tá linda com o cabelo escuro, tá minha cor preferida em você depois do azul. Acho o máximo seus dedinhos tatuados. E as fotos estão ótimas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Sana.. essas estampas de esqueleto são tão legais.. Você podia tentar, às vezes consegue usar mais fácil do que imagina ^^
      Ah, tinha um tempinho atrás que eu gostava de sair pra eventos e tal, mas ultimamente tenho tido muita preguiça. Problema é que nem é só pra balada. Só de pensar em ver gente tô preferindo ir dormir... rs
      Mas sim, com certeza somos as velhas mais cools do pedaço! haha
      Obrigada! ^^
      Também to adorando o cabelo preto, por incrível que pareça... rs
      bjin

      Excluir
    2. Eu tenho uma baby look com as costelas, mas nunca nunca usei mais que duas vezes :(
      Hahahaa! Dormir é realmente uma maravilha! Bem melhor do que ficar vendo *pessoas*
      Imagina então quando formos velhas de verdade? Só no style vc e suas tatuagens! :P

      Excluir
    3. Ah.. que pena.. então nem adianta.. é porque não é a sua praia mesmo estampas assim.. rs
      Exatamente! Pelo menos dormindo não sou obrigada a muito coisa. Não que eu seja saindo, mas me poupa paciência... rs
      Haha.. e você com seus cabelos coloridos e seu estilo a la rockstar. Iremos arrasar! rs
      bjin

      Excluir
  13. Que linda ! Você ficou incrível nesse look. Adorei a combinação do vestido coma legging, é básico, não tão básico kkk

    Beijão <3
    http://cafeamargoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Moneee <3 ARRAZOU MUITO nesse look querida *-*
    E o maior charme é a presilha de mão de esqueleto , achei muito fofa! *-*
    Ah, quero tomar coragem e tirar fotos do look como você! Você sempre me inspira pra isso!
    Beijos querida!

    www.primordial-breath.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! ^^
      Super fofinha mesmo né!? Também adorei ela.
      Ain.. feliz em ler isso. *-*
      Muito bom saber que inspiro alguém.. ^^
      E toma coragem e vai fazer fotos lindas também que eu quero ver!
      bjin

      Excluir
  15. Arrasou demaissssss nesse look, sério..amei tudo mesmo!

    Beijos, Jell e Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  16. Sério que você era fã do Simple Plan? Nossa nunca iria imaginar! Que legaaal <3 Mas pena que não curte mais :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushaush..
      sério.. tinha poster, blusas, todos os cds originais, fui no show, porta de hotel e tudo mais que eu tivesse direito... kkk
      Hoje em dia não é que não goste mais, só não tenho muita vontade de ouvir.. rs
      bjin

      Excluir
  17. Amei a bolsa e o coturno.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Super legal esse vestido e a presilha no cabelo!

    www.fiercekrieg.com

    ResponderExcluir
  19. adoreei o look Mone! tá lindona! achei uma graça o anel de corujinha *-*

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Muito gracinha né.. adoro esse anel.. rs
      bjin

      Excluir
  20. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://www.morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  21. Aiw eu adorei o Sapato, que Lindo *----*
    Sê ta morena agora :O :D
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Pois é menina.. por incrível que pareça, estou.. rs
      bjin

      Excluir
  22. Aeee, toda bonitona *-*
    Mas não consigo parar de pensar no quanto te invejo por ter emendado tudo, trabalhei sexta quase chorando AHAHAHAH... Espero que seu feriado tenha sido bafônico ;)

    Muah =*

    Faroeste Manolo
    Página Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Eita.. que triste.. :/
      rs
      Poxa.. por mim podia emendar o ano inteiro de uma vez.. não quero mais esse emprego... rs
      Bafônico não foi não, mas deu pra descansar, então ta valendo.. rs
      bjin

      Excluir
  23. Lindaaaa ♥ Obrigada pelo comentário!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Que linda Mone! *_* Eu amei essa regata, inclusive encomendei uma online e to ansiosa pra chegar, aujhaujhuajha. Tenho esse anel de luazinha também e amei o de unicórnio e o colar *_* Enfim, ficou tudo muito lindo e eu usaria tudo ajhuhaju <3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Ah, vai ficar linda nela! Ansiosa pra ver o look divo que você vai montar com ela! rs
      Eu vi o seu num dos seus últimos looks. Muito fofinho esse anel né!? ^^
      Esse de unicórnio virou meu mais novo amorzinho! Adoro! rs
      bjin

      Excluir
  25. É, não dava para usar como vestido, hahaha.
    :P
    Mas achei muito legal o look.
    Só te conheço pelo blog, mas achei a sua cara.
    Amei os aneis e o sapato.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. não dava mesmo! rs
      Obrigada! ^^
      bjin

      Excluir
  26. O look inteiro ficou ótimo, mas a blusa foi que mais me chamou atenção. Adorei! Eu tenho uma parecida, mas que tinha comprado na Renner. Gostei de conhecer essa loja também.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Essa loja tem bastante coisa legal, né!? ^^
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.