terça-feira, 30 de junho de 2015

Projeto Colaborativo Universo Alternativo: Uma Peça x Três Looks!

Oi, oi, oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! ^^

Hi, hi, hi people!
How are you?
I hope that's everything ok! ^^


Hoje não vou vim com muita conversa fiada não. Vou direto ao post, que quase não saiu, diga-se de passagem...
Não cheguei a comentar aqui no blog, mas eu entrei pra um novo grupo para interação de blogueiras alternativas. É o Universo Alternativo. Lá o pessoal propõem projetos bem legais e também assuntos para interação dos participantes. E hoje o post é o primeiro projeto que participo dentro desse grupo. ♥

Today I don't talk so much randomness. I'll go straight to the post, that didn't almost happen, by the way...
I didn't tell here before, but I entered in a new group for alternatives bloggers interaction. The group is  Universo Alternativo (Alternative Universe, in english). There the people propose nice projects and also topics for interaction of participants. And today's post is the first project I participate in the group. ♥


O projeto de hoje é o "Uma Peça x Três Looks!" que consiste em escolher uma peça-chave do seu guarda-roupas e elaborar três looks com ela.

Today's project is "One piece x Three Looks!" that is to choose a clothes of your wardrobes and elaborate three looks with it.



Eu quase não participei desse projeto porque ia fazer as fotos nesse final de semana, mas dei uma crise de desânimo que não quis saber de nada... Minha tpm faz isso comigo... e como ultimamente eu já tenho andado bastante desanimada, aí juntou tudo e perdi a vontade de fazer as fotos. Mas na segunda acordei melhor e falei que não ia deixar essas coisas me vencerem. Como o projeto era pra ontem e eu trabalho, acabei não conseguindo fazer as fotos, mas lembrei que tinha fotos de 3 looks diferentes de uma das peças que eu estava pensando em usar para o projeto. Então resolvi usar esses looks passados. Bora lá!?

I almost didn't participate of this project because I would make the photos in the last weekend, but I wasn't ok. So I gave up. But yesterday I was better and decided to participate. But I work and I hadn't time. So I remembered some photos that I have with the same clothes and decided to use them. Let's to see?


A peça escolhida é essa saia preta rendada que vocês podem ver nas fotos abaixo. A saia é da loja Belladonna Corsets e Moda Alternativa (post sobre a loja aqui). Os dois primeiros looks eu usei para um ensaio, mas gostei tanto que depois acabei usando para ir em eventos. E o terceiro look eu usei para ir em um evento também. Ou seja, são looks que eu uso de verdade e não só pra fazer fotos. ^^

The clothes I choose is the black lace skirt below. The skirt is from Belladonna Corsets e Moda Alternativa store (post about the store here). The first and the second looks I used for a photoshoot, but I liked it so much that I also used in events. And the third look I used for an event too. In others words, this are looks I really use and they aren't just for photos. ^^


Os looks 1 e 2 vocês podem conferir mais fotos nesse álbum (se tiver facebook) e o look 3, infelizmente, só tenho essa foto... ^^'

You can see more photos of look 1 and 2 in this album (if you have facebook) and the look 3, unfortunately, I only have this photo... ^^'



 
Infelizmente a foto não me pegou por inteira, mas eu tava usando minha bota 7/8 nesse look. Você pode ver ela melhor nesse post.

Então é isso gente! Espero que tenham gostado! ^^
So that's all, guys! I hope you liked! ^^

Outros blogs participantes:
Others participants blogs:



Beijos e até o próximo post! ;*** 
Kisses and I see you in the next post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
♥ If you like this post, don't forget to follow the blog and comment.
This way you help me on divulgation! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

40 comentários:

  1. Caramba, Mone, eu adorei os looks! Principalmente o segundo, todo preto!
    O mais legal é que nem parece que você está usando uma peça em comum, pois um look diferencia muito do outro.

    E sobre desânimo, é complicado mesmo. Raro eu não estar desanimada também =\ O importante é que deu tudo certo no final.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sandila! *-*
      Verdade.. bom que deu tudo certo. Mas esse desânimo ta tenso viu... cada dia ele me engole mais... Mas to tentando ignorar ele pra ver se para... rs
      bjin

      Excluir
  2. Sua saia é uma gracinha ,adoro este modelo , ficou bacana o projeto .......amei muito !!!!!

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei de todos os looks, você fica muito ótima com esse estilo saia + corset! Que pro dia a dia dá pra converter pra saia + top.
    E essa saia é muito Sana não acha??? Eu estou gamada nela!! *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sana! ^^
      Sim! Ia até comentar isso no post, mas acabei esquecendo. Essa saia é tão versátil que pro dia a dia você põe uma camiseta, ou blusa de banda ou qualquer outra coisa que dá certo.
      Nossa, eu acho ela super a sua cara! Adoro essa saia. ^^
      bjin

      Excluir
  4. Como esta saia é versátil! Amei o look com meias listradas, ficou super!
    Curti muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De mais, não é!? Dá pra combinar ela com quase tudo! rs
      Obrigada Vivien! ^^
      bjin

      Excluir
  5. Que legal o projeto! As fotos ficaram bem legais!

    www.meucotidiano.com
    está rolando um sorteio bem legal no blog, participe clicando: aqui!

    ResponderExcluir
  6. Amei todos,principalmente o ultimo ♥
    que saia mais lindinha Mone,perfeita
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Lindinha né!? Adoro essa saia!
      bjin

      Excluir
  7. Amei os looks.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eternamente diva nos três looks!
    Adorei a saia, muito linda mesmo, mas é impossível uma peça não ficar boa em você, né? *-*
    Linda demais! Obrigada por ter paarticipado.
    E não deixe mesmo o desânimo lhe vencer! ^^
    Beijos!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaque!!! *-*
      Eu adoro essa saia! E sim, tem muita peça que não fica tão boa assim em mim... haha
      Pode deixar que tô tentando ignorar ele pra ver se ele some... rs
      bjin

      Excluir
    2. DUVIDO u.u eu estou querendo fazer uma dessas.
      Eu já consigo fazer saias e vestidos simples, vou tentar! <33

      Excluir
    3. Tenta e depois mostra pra gente lá no blog!! ^^
      bjin ♥

      Excluir
  9. Que lindíssima essa saia! Adorei os looks, principalmente o segundo.

    Preserve Suas Raízes | Fã Page

    ResponderExcluir
  10. Desanima não; Todo campeão foi um dia um candidato que se recusou a desistir.
    Adorei os looks, arrasou nas combinações.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Pode deixar que não vou desanimar ^^
      bjin

      Excluir
  11. Você não pode mesmo deixar que o desanime vença você, nunca nunca!
    O meu look preferido com a saia foi o segundo look, amei ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Sobre desânimo, não tá fácil pra ninguém, hauehuahe

    Mas que linda a saia, estou apaixonada pelo modelo. Amei os três looks, gostei muito do segundo, simples e cheio de estilo. *-*

    Beijos!

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né!? rs

      Eu adoro essa saia! ^^
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  13. acho super legal esses projetos, adorei esse por ser com uma peça só e formar três looks! quero fazer um vídeo assim pro meu canal hahahah quanto aos seus looks achei todos lindos, mas o segundo ganhou meu coração rs

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é!? Aprender a usar uma peça em vários looks diferentes é um super incentivo ao consumo consciente. ^^
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  14. Gosteii! Agora O 2 Foi Meu Preferido!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que saia linda Mone, adorei o comprimento dela! Gostei muitos dos looks, principalmente o segundo, tenho uma paixão por meias listradas!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa saia é muito amor.. adoro ela! ^^
      Também amo meias listradas.. rs
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  16. Olá, Mone :) Essa saia é bem versátil mesmo, o segundo look foi meu preferido, o coturno desamarrado ficou lindo. Mas, cara, que bota é essa do terceiro look?! To apaixonada, que coisa mais lindaaaaa (e pensando que não deve existir pro meu peuqeno pé tamanho 42 :l )
    Beijão!

    http://bahlopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Então, certeza que você acha dessa bota no seu tamanho. Mas ela é importada, então tem que comprar de site gringo... ^^
      bjin

      Excluir
  17. Muito estilo e ousadia em um post só.

    Adoreii.

    Seu blog é 10.

    Vou passar mais por aqui. té!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Ficarei feliz com mais visitinhas sua! Seja bem vinda! ^^
      bjin

      Excluir
  18. Achei que divou nos 3! *o*
    Gosto quando tem uma mistura de elementos mais românticos/lolita com coisas pesadonas, como o coturno. Amei os 3, mas meu coração é fraco quando se trata de coturnos sdfiaudhidhash E eu achei legal que a saia é bem meio termo, mas dá pra brincar bastante com N tipos de meias!
    Adorei a escolha! *o*
    Beigos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! *-*
      shuahsauhsua... também gosto de coturnos... te entendo...
      Sim sim, dá pra combinar com muitas meias diferentes além dessas!
      E essa saia é tão versátil que dá pra fazer uns looks mais simples com ela também e continua combinando.
      bjin

      Excluir
  19. que bota linda ! Nunca tinha visto nesse estilo. Com o corset e a saia ficou a coisa mais maravilhosa.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.