quarta-feira, 17 de junho de 2015

Wishlist: Atualização da Wishlist #1 - Dezembro 2014 + Minha Experiência com a Loja Miniminou

Olá pessoal!
Como vão vocês? Tudo bem com sua pessoa?
Espero que sim! ^^

Hello people!
How are you? Everything ok with your person?
I hope so! ^^


Hoje não tem muita conversa mole porque tô sem assunto. E sim, eu sou uma pessoa sem assunto. Principalmente ao vivo e a cores. Quem vê o tanto que eu escrevo nem imagina que sou quase muda pessoalmente... Fazer o quê se melhor me expresso escrevendo, né!? rs

Today doesn't have much conversation because I don't have nothing to say. And yes, I'm a person without things to say. Mainly live. Who sees how much I write don't imagine that I'm almost speechless live... What I can do if I express better myself writing, right!?


Enfim, o post de hoje é uma atualização da Wishlist #1, que fiz no final do ano passado e dei uma atualizada com desistência de dois itens em março desse ano. Vocês podem conferir os posts aqui e aqui. E junto com a atualização da Wishlist, também contarei minha experiência com a loja Miniminou, que foi onde adquiri um dos itens da lista. Simbora conferir então?

Anyway, today's post is a update of my Wishlist #1, that I made in the end of the last year and I gave an update with a waiver of two items in March. You can see the post here and here. Together with this update, I also tell you my experience with the Miniminou store, where I bought one of the items of the list. Let's to see?




Como vocês podem ver pela imagem acima, nessa atualização consta uma desistência temporária e uma aquisição. Vou começar falando da desistência, porque aí quando falar da aquisição já emendo na outra parte do post que é a experiência com a loja que comprei essa jaqueta maravilhosa! *-*

How you look in this pic, in this update has a temporary waiver and a acquisition. I'll start to speak about the waiver, because after I splice the acquisition with my experience with the store where I bought this wonderful jacket! *-*


Desisti temporariamente dessa blusinha da Sally por um único motivo: eu não estou precisando de blusas no momento. E como estou me reeducando a consumir, acho desnecessário adquirir essa blusa por agora. Então, quando eu estiver precisando de blusas, eu volto a pensar nessa daí. ^^

I gave up temporarily of Sally's shirt for one reason: I don't need shirts in this moment. And how I re-educating me to consume, I think it's unnecessary buy this shirt now. So, when I need shirts again, I turn to think on this blouse. ^^


Já sobre a aquisição... o que falar dessa jaqueta que eu mal conheço e já considero pacas? hahaha
Eu sempre quis uma jaqueta assim... *---*
Quem viu o primeiro post de Wishlist, viu que a jaqueta que eu tinha marcado lá era a da loja Choies, mas no final das contas acabei adquirindo uma bem similar da loja Miniminou. E os motivos foram vários. Primeiro, o dólar ta super caro e a jaqueta ia ficar bem mais cara comprando de loja gringa. E ainda correndo o risco de ser taxada e ficar ainda mais cara. Segundo, a Miniminou é uma loja nacional. Além de valorizar nossas lojas e nossa mão-de-obra, o prazo de entrega seria beeeeeeeem menor do que se eu comprasse de fora. E terceiro, as jaquetas são praticamente iguais. Então, porque não comprar da Miniminou?

About the acquisition... I don't have words to describe this jacket...
I always wanted a jacket like this... *---*
Who saw the first Wishlist post, saw that I tagged a jacket of Choies store, but I resolved to buy one so similar of Miniminou store. And were several reasons. Firstly, the dolar here is so expensive (1 dolar = 3,10 real) and the jacket's price will be much higher. Secondly, the Miniminou is a national store. Beyond to value our stores and manpower, the delivery time was lesser. And thirdly, the two jackets are so similar. So, why doesn't buy of Miniminou?


Eu te digo o porquê: não tem motivos. Paguei mais barato. Chegou mais rápido. Valorizei uma loja nacional. Não contribui com mão-de-obra escrava (não sei se a Choies tem mão-de-obra escrava gente, mas como essas lojas gringas oferecem roupas a um custo muito baixo, a dúvida sempre existirá). E as jaquetas são muito parecidas.

I tell you the reason: It hasn't reason. I paid less. It arrived faster. I value a national store. I don't contribute with slave labor (I don't know if Choies has slave labor, but how this type of store offer cheaper clothes, the doubt will always exist). And the jackets are so similar.


E já emendando na minha experiência com a loja, preciso dizer que o atendimento também me deixou muito satisfeita. A primeira pergunta que fiz sobre a jaqueta foi pelo Instagram deles e eles me responderam por lá mesmo e em pouco tempo! A loja online também é ótima. Super tranquilo de se comprar por lá. Assim que o pagamento foi liberado, meu pedido foi enviado. E pasmem: chegou no dia seguinte ao que eu paguei!!!!!!!!!! Gente, eu fiquei muito surpresa com isso! Paguei num dia, no outro estava o pacote lindamente me esperando em casa! Quando que isso ia acontecer se eu tivesse importado a jaqueta? NUNCA! Ah, e eu aproveitei a compra da jaqueta e também pedi um colar que já tava querendo faz tempo. (Quer cupom de desconto? Corre lá no blog Moda de Subculturas, que é parceiro da Miniminou, e garanta 10% off - olha o merchan... rs.. mas vale a pena conferir o blog mesmo porque ele é excelente! Um dos meus preferidos).

About my experience with this store, I need to tell the treatment also left me very satisfied. The first question I did about the jacket was on their Instagram account and they reply there in a few time! The online store is very good. Very easy to buy there. Once payment has been released, my request was sent. The surprise: It arrived the next day the payment!!!!!!!!!! I was very surprised by that! Paid one day, in the next day the purchase was waiting for me in my home! When this would happen if I had imported the jacket? NEVER! Ah, I enjoy this purchase and also bought a necklace I wanted a long time. (You want a discount coupon? Run at the blog Moda de Subculturas, collab of Miniminou, and get the code for 10% off - this blog is so good! One of my favorites).


Enfim, o que quero dizer é que a loja é confiável. O produto é excelente. Bonito, bem acabado e de ótima qualidade. O preço é meio caro, mas algumas coisas valem a pena. O atendimento é bom. E eu estou muito satisfeita. E a loja também envia para fora do Brasil.

Anyway, what I want to tell is that store is reliable. The product is great. Beautiful, well-over and have a great quality. The price is a little expensive, but somethings are worth. The treatment is good. And I'm very satisfied. And the store sends outside Brazil.


Agora vou postar algumas fotos da minha jaqueta pra vocês conferirem:

Now some photos of my jacket for you see:


Foto do meu Instagram. A jaqueta de couro fake e o colar de gato que comprei na Miniminou. / Photo of my Instagram. The fake leather jacket and the cat necklace I bought in Miniminou.

Frente / Front

Costas / Back

Detalhes da manga / Sleeve details

A única coisa que me deixou um pouquinho chateada é que quando fui comprar só tinha no tamanho M. E eles não iriam repor essa jaqueta linda. Então resolvi arriscar nesse tamanho mesmo. Como eu tinha pensado, serviu, mas a G teria ficado melhor. Ela quase não dá pra fechar, mas como eu pretendo usar ela mais aberta mesmo, então nem liguei. A G teria caído perfeitamente, mas levando em consideração tudo que eu disse, essa foi a melhor escolha. E usando ela aberta, ela não me incomoda em nada.

The only thing made me a little sad is the size available when I bought. Only had M. And they will not replace this beautiful jacket. So I decided to risk in this size. As I had imagined, it served, but the size G will be better. The size M almost doesn't close, but how I pretend to use it open, I didn't care. The size G have fallen better, but in consideration everything I said, this was the better choice. And using them open, it doesn't bother me at all.


Então é isso gente. Espero que tenham gostado da dica. Quem quiser adquirir dessa jaqueta, corre que ta acabando. Só tem mais algumas unidades no tamanho M. Você pode comprar clicando aqui.
Sobre o último item da minha wishlist, que é uma câmera polaroide, eu não sei bem quando vou adquirir, porque no momento estou precisando mais de uma câmera normal boa do que uma polaroide. Então acho que vai demorar um pouquinho pra esse aí.

So that's all, people. I hope that you liked the tip. Who wants to buy this jacket, run, because it's almost finish. Only has some units in size M. You can buy here.
About the last item of my wishlist, a polaroide camera, I don't know when I'll acquire because in this moment I'm needing more a good normal camera than a polaroide. So I think it will take a little for this.


Beijos e até o próximo post! ;***
Kisses and I see you in the next post! ;***


*Esse post não é uma publicidade paga. Estou apenas contando minha experiência com a loja para quem mais se interessar.*

*This is not a sponsored publicity. I just telling my experience with the store for who else is interested*


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
 ♥ If you like this post, don't forget to follow the blog and comment.
This way you help me on divulgation! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

24 comentários:

  1. Essa jaqueta é um sonho , também estou na fase de comprar só o que eu realmente preciso e vou utilizar ,a câmera polaroide é uma graça , serve até como peça de decoração ....

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala.. desde sempre eu queria uma jaqueta assim.
      Agora que tenho ela vai ser muito bem cuidada... rs
      Verdade! Ela fica bem bonitinha de decoração também.
      bjin

      Excluir
  2. Adorei a jaqueta, eu tenho uma de lá também, mas é o outro modelo. Uma pena que a minha experiência com a Miniminou não tenha sido tão boa. Pelo menos comigo, o atendimento foi péssimo, inclusive através do Instagram. Acho que ficaram irritadinhos porque não fiz nenhum post falando sobre a jaqueta ou coloquei foto no Instagram marcando eles (pelo menos, foi fortemente o que deu a entender). Mas não importa, eu já decidi não comprar mais lá... as coisas são todas caras mesmo, e tem sites que revendem as mesmas sem super faturar em cima de produtos "na moda". Enfim, o importante é que deu certo com você e agora tem sua jaqueta linda nas mãos. <3 E agora só falta a Instax, hein? Quero logo que você compre pra eu babar nela! *---*

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele outro modelo é bem bonito também! ^^
      Poxa.. uma pena mesmo viu Jaque. Comigo até que deu tudo certo. Ainda bem.
      Mas enfim, os preços são meio salgados mesmo. Uma coisa ou outra que vale a pena, tipo essa jaqueta que é o preço mais ou menos padrão pra esse tipo.
      Pois é! Mas como disse no texto, essa daí vai demorar um pouquinho viu.. rs
      bjin

      Excluir
    2. Isso é verdade. Acho que eles importam também, por isso ainda fica salgadinho. O meu namorado deu uma sorte danada em encontrar a dele (que parece aquelas retrôs sabe?) de ótima qualidade, no Ebay. Pagou acho que 5 dólares, algo assim, não tenho certeza. Mas sei que ele disse que foi bem baratinha mesmo! E o material é tipo dessas. Uma pena que é uma aventura pra importarmos né? :'( Hauhauha! Beijosss

      Excluir
    3. Pois é.. mas mesmo se não importasse, esses trem de couro fake costumam ser meio puxados quando o tecido é de qualidade.
      Ele achou uma jaqueta dessas no eBay por 5 dólares? CINCO??? o.O
      Céus.. esse aí realmente foi um achado e tanto! Eu sempre importo alguma coisinha, mas nem tudo vale a pena. Se for coisas tipo essa jaqueta que pesa, é quase certo de ser taxado. Além da demora pra chegar né... rs
      bjin

      Excluir
    4. Foi siim, tipo um valor bem baixo mesmo, mas era uma promoção lá.
      Vou confirmar com ele pra não sair falando besteira! xD

      Excluir
    5. gente.. to chocada... se eu achasse uma jaqueta assim por 5 dólares acho que eu infartava.. haha
      bjin

      Excluir
  3. MEL DELS. Ótima compra!!! <3 <3 <3

    Meu atual sonho de consumo está sendo esta jaqueta lindia maravilhosa, mas por enquanto vou ficar só no sonho porque me falta dinheiro para comprá-la. :( Acho que eu vou comprar o saquinho de spikes e fazer a minha... já que comprá-la pronta tá meio difícil. E sobre a loja, sinceramente não curto muito não porque os preços são tipo "wtf?" para coisas tão simples e que você encontra em variedade por aí. Eu estava doida atrás de um brinco de cruz invertida, depois eu vi a Dani do beauty and brains usando um semelhante, daí eu vi que era dessa loja, fui correndo para lá descobrir que ele custava quase 60 fuckings reais e quase infartei na frente do pc kkkkkk tipo assim é de ouro... aff me poupem! Claro que tá no Brasil e isso é bem melhor mas poxa vida, não há necessidade de ser tão caro...

    Mas enfim, os produtos ainda me parecem maravilhosos e de qualidade! Parabéns pela linda aquisição! <3

    Beijos!

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala.. tô in love com a jaqueta... rs
      Pois é, se achar uma jaqueta bacana e barata, vale a pena customizar mesmo, viu!?
      Pois é.. os acessórios de lá eu também acho bem carinhos viu. Só comprei esse colar porque aproveitei o cupom de desconto do blog Moda de Subculturas. Se não acho que nem teria comprado. Mas algumas coisas até que valem a pena e tem o preço mais ou menos parecido com outras lojas.
      Mas também, se a gente for pensar em mão-de-obra, que ta meio caro, tá, mas não pode ser muito barato, se não vira mão-de-obra escrava, tipo na China. É meio complicado isso sabe..
      Mas enfim, realmente a qualidade é bem boa e eu estou satisfeita! ^^
      Obrigada! <3
      bjin

      Excluir
  4. As listas de desejo servem muito pra gente refletir bem sobre o que queremos, já tirei muita coisa de lista depois de desejar! Excelente aquisição, me amarro nessa loja e ainda farei alguma compra nela! Reparei que a cor do seu cabelo mudou! *-* Adorei!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! E agora que tô consumindo mais consciente, aí é que essas listas ajudam mesmo! ^^
      Em questão de qualidade, garanto que não vai se arrepender! Estou bem satisfeita com minhas aquisições.
      Sim, estou com ele preto agora! Mas já faz um tempinho... ^^
      bjin

      Excluir
  5. Essa jaqueta é linda e veste super bem né! :) Também tenho uma.

    www.fiercekrieg.com

    ResponderExcluir
  6. Eike gatona que você ficou, muié...
    Sou apaixonada por esse modelo (e até suspeita pra falar)...Tenho duas do mesmo estilo (uma com patch e outra sem), mas os rebites são quase de lei <3. Nunca comprei nem um brinco na Miniminou, acho que dei sorte de achar peças similares que procurava em outras lojas como a Reversa e a Ethus. Juro que não sou mão de vaca, mas acho lá tão carinho que me obrigo a pesquisar em outros locais (e tem dado certo) HHAHAHA.

    Também estou tentando me adaptar a uma reeducação financeira para evitar consumismo em excesso e dívidas, então boa sorte pa noiz pq tá foda (ao menos pra mim) AHHAHA <3

    Beijo =*

    Faroeste Manolo
    Página Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse modelo é maravilhoso, né!? ^^
      Ah, mas o preço da Ethus e da Reversa também é bem similar ao da Miniminou. A maioria das coisas ta na mesma faixa de preço.
      Mas eu também acho algumas coisas meio carinhas.
      Pois é menina.. super importante a gente aprender a consumir, porque do jeito que ta, não dá.. rs
      Boa sorte pra nós! rs
      bjin

      Excluir
  7. Adorei sua jaqueta, já tinha visto essa sua foto no instagram *-* Eu também sempre quis uma jaqueta de couro com spikes, é tão linda! E concordo com você que é bem melhor comprar qualquer coisa aliás, em lojas nacionais. Apoiado totalmente. Já estou com o site da loja aberto aqui hehe :)
    Muito obrigada pelo desejo de parabéns! ♡

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda de mais né!? Eu sempre ficava babando quando via alguém ou alguma foto até que tomei vergonha na cara e comprei uma pra mim ao invés de gastar com bobeira ou coisa desnecessária.. rs
      Assim, nem tudo compensa comprar em lojas nacionais, sabe. Infelizmente. Porque muitas delas eu já vi importarem de fora por um preço baixíssimo e depois vender aqui super caro. Mas enfim, essa aí até que valeu. ^^
      Por nada! ♥
      bjin

      Excluir
  8. Que linda a jaqueta!
    Gente, sou muito fã de couro, hahahaha, dessa coisa meio rock and roll.
    E que legal que achou o que queria numa loja nacional, mais rápida e mais barata. Sempre lindo quando isso acontece :P
    Ah, e não se preocupe, é muito melhor usar essa jaqueta aberta do que fechada. Fica mais estiloso e você pode usar uma blusa bacana por baixo e todo mundo ver.
    :)

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu? Nem preciso falar que também sou, né!? haha
      Verdade! Sempre lindo mesmo! *-*
      Também acho que fica bem mais legal aberta! rs
      bjin

      Excluir
  9. tb sou uma pessoa sem assunto Mone hahahaha
    quem assiste meus vídeos e me conhece pessoalmente sempre fala que não parece eu porque ao vivo e a cores falo super pouco kkkk
    aah a jaqueta ficou linda em você! tão bom quando conseguimos comprar alguma coisa que queremos mt né? haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuahsau
      Pois é Grazi! Eu também falo super pouco. Sou mais de escutar e observar.. rs
      Obrigada! É bom de mais viu!? ^^
      bjin

      Excluir
  10. Essa jaqueta é linda e tá na minha wishlist também *_*
    Que pena que ficou pequena em você, mas se pretende usar aberta então pelo menos ameniza a situação né? E fico feliz que use o desconto do MdS nas suas compras lá, porque a intenção é essa mesma, oferecer algo ao leitores.
    Bjs Mone!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ficou exatamente pequena. Serviu. Mas se fechar eu fico com os movimentos meio limitados.. rs
      Mas enfim, amei do mesmo jeito. ^^
      O MdS é amor. Mesmo que não tivesse cupom de desconto nenhum, vocês oferecem algo que é ainda melhor: conhecimento e informação. ♥
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.