terça-feira, 28 de julho de 2015

Filme: Star Wars Episódios I, II e III (1999, 2002, 2005) - filmes 4, 5 e 6 pela ordem de lançamento

Oi gente!!!
Como é que vocês estão?
Espero que todo mundo bem! :)

E o final de semana, como foi?
O meu foi uma titica... não tava muito bem no sábado e passei o final de semana praticamente que dormindo... quanta produtividade... e olha que eu queria gravar vídeo pra vocês hein... mas eu não conseguia nem manter os olhos abertos direito... rs
Única coisa que fiz foi ver filmes, tanto que vim falar deles hoje pra vocês! :)

Como vocês já viram pelo título, eu assisti e vim hoje falar de Star Wars!
Há um tempo atrás eu assisti e falei aqui no blog sobre os Episódios IV, V e VI da saga. Você pode conferir clicando aqui. Desde aquela época fiquei louca pra assistir esses outros 3 que faltavam, mas eu tenho um sério problema em me aquietar pra poder assistir um filme. Sem falar que eu assisto online e quando tô em casa tenho muita, mas muita preguiça mesmo de pegar no computador. Mas calma que to tentando mudar isso gente. Eu gosto muito de filmes. Só não assisto muito por causa disso... rs

Mas enfim, desde aquela época que eu tô doida pra terminar de assistir tudo e finalmente fiz isso esse final de semana. Como de costume, vou começar com os dados* dos filmes e depois falarei o que achei.


Título Original: Star Wars: Episode I - The Phantom Menace
Lançamento: 24 de junho de 1999
Dirigido por: George Lucas
Com: Liam Neeson, Ewan McGregor, Natalie Portman, Jake Lloyde, Ian McDiarmid, Terence Stamp e outros.
Gênero: Ficção Científica, Aventura, Fantasia
Nacionalidade: EUA
Produtora: Lucasfilm Ltd.

Sinopse: Quando a maquiavélica Federação Comercial planeja invadir o pacífico planeta Naboo, o guerreiro Jedi Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) e seu aprendiz Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) embarcam em uma aventura para tentar salvar o planeta. Viajam com eles a jovem Rainha Amidala (Natalie Portman), que é visada pela Federação pois querem forçá-la a assinar um tratado político. Eles têm de viajar para os distantes planetas Tatooine e Coruscant em uma desesperada tentativa de salvar o mundo de Darth Sidious (Ian McDiarmid), o demoníaco líder da Federação que sempre surge em imagens tridimensionais (a ameaça fantasma). Durante a viagem, Qui-Gon Jinn conhece um garoto de nove anos que deseja treiná-lo para se tornar um Jedi, pois o menino tem todas as qualidades para isto. Mas o tempo revelará que nem sempre as coisas são o que aparentam.


Título Original: Star Wars: Episode II - Attack of The Clones
Lançamento: 01 de julho de 2002
Dirigido por: George Lucas
Com: Ewan McGregor, Natalie Portman, Hayden Christensen, Ian McDiarmid, Samuel L. Jackson, Christopher Lee, Jimmy Smits e outros.
Gênero: Ficção Científica, Aventura, Fantasia
Nacionalidade: EUA
Produtora: Lucasfilm Ltd.

Sinopse: Dez anos após a tentativa frustrada de invasão do planeta Naboo, Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor), Anakin Skywalker (Hayden Christensen) e Padmé Amidala (Natalie Portman) estão juntos novamente. Neste período de tempo Obi-Wan passou de aprendiz a professor dos ensinamentos jedi para Anakin, sendo que ambos foram destacados para proteger a agora senadora Amidala, que tem sua vida ameaçada por facções separatistas da República, que ameaçam desencadear uma guerra civil intergalática. Com o passar do tempo surge um romance proibido entre Anakin e Amidala, pois os cavaleiros jedi não têm permissão para se apaixonarem.

Título Original: Star Wars: Episode III - Revenge of The Sith
Lançamento: 20 de maio de 2005
Dirigido por: George Lucas
Com: Ewan McGregor, Natalie Portman, Hayden Christensen, Ian McDiarmid, Samuel L. Jackson, Christopher Lee, Jimmy Smits e outros.
Gênero: Ficção Científica, Ação
Nacionalidade: EUA
Produtora: Lucasfilm Ltd.

Sinopse: As Guerras Clônicas estão em pleno andamento e as diferenças entre o Conselho Jedi e o Chanceler Palpatine (Ian McDiarmid) aumentam cada vez mais. Anakin Skywalker (Hayden Christensen) mantém um elo de lealdade com Palpatine, ao mesmo tempo em que luta para que seu casamento com Padmé Amidala (Natalie Portman) não seja afetado por esta situação. Seduzido por promessas de poder, Anakin se aproxima cada vez mais de Darth Sidious (Ian McDiarmid) até se tornar o temível Darth Vader. Juntos eles tramam um plano para aniquilar de uma vez por todas com os cavaleiros jedi.
 * Dados retirados do site Adoro Cinema

Trailers:








O que eu achei: Sabe quando você vê um filme/novela/série ou lê um livro tão bom que quando termina você demora voltar pra realidade? Demora a "esquecer" os personagens? Demora a parar de pensar no que vai acontecer na próxima cena? Pois é... assim é toda a saga Star Wars. Eu preciso dizer que me apaixonei pelos filmes. Com certeza estão entre os meus preferidos. Te prende até o final e quando acaba a gente fica querendo mais. Eu pelo menos gostaria que fosse eterno pra acompanhar os personagens por muitas e muitas aventuras ainda. Os trailers e sinopses não fazem jus, nem de longe, a maravilha que são os filmes. E os efeitos especiais? Mais uma vez preciso dizer que são excelentes para a época. Mesmo esses sendo mais novos que os outros 3, ainda assim os efeitos são além do esperado. E o tanto que eu chorei no final do Episódio III? Ah nem gente... mas pelo menos agora as coisas fizeram mais sentido pra mim. Assim como a Sandila (do blog Nox et Lux) tinha me dito, os filmes fazem muito mais sentido se assistirmos pela ordem dos episódios e não pela ordem do lançamento. Fica a dica pra quem se interessar em assistir.

Eu super recomendo essa saga gente! Garanto que até quem não é chegado nesse tipo de filme, vai gostar desses. Eu com certeza irei revê-los muitas outras vezes. Inclusive pretendo fazer uma maratona Star Wars antes do lançamento do próximo filme da saga (sim, o próximo será lançado em breve!!! *---------------------------*). E desse vez assistir todos pela ordem dos episódios. ^^


Enfim, é isso gente. Espero que tenham gostado. Agora me contem vocês, quem já assistiu algum dos filmes? O que acharam?


Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Esmalte da Vez: Realce - Secagem Rápida - Perolado - Amore 322

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Hi peoploe!
How are you?
I hope that's everything ok! :)


Finalmente é sexta! O que vocês estão planejando para o final de semana?
Eu, depois dos últimos dois, tô querendo ficar mais quieta pra descansar. Assistir um filminho e talvez gravar vídeos. Mas não vou prometer nada, ok!? :)

Finally it's friday!  What you planning for the weekend?

After the two last weekends, I'm wanting stay at home. Quiet. Relaxing. Watch a movie and, maybe, record some videos. But I don't promise anything, okay!? :)


Mas vamos ao post de hoje, né!? Mais um de esmalte. O esmalte da vez é da marca Realce. Assim como o último, eu também gostei bastante desse. A cor escolhida foi a Amore 322, que é um vermelho/vinho com um fundo meio terroso que também é perolado.
 
But let's to today's post, right!? One more of nail polish. The nail polish of time is from brand Realce. As the last, I quite liked of this. The chosen color was Amore 322, a red/wine a little earthy and also pearly.



Resolvi passar essa cor por causa do ensaio que fiz final de semana passado. Minhas roupas eram em tons de preto e vermelho. Queria um vermelho diferente dos que eu já usava. Então resolvi testar esse que estava lá em casa. Gostei da cor e a duração na minha unha foi bem ok. Durou uma semana. E agora está começando a descascar bem na pontinha de algumas unhas. E ficou bom com duas camadas. Nas fotos ele ficou parecendo um pouco mais terroso do que realmente é.

I decided to use this color because I had a photoshoot last weekend and my clothes was black and red. I wanted a red nail polish different of the others I already used. So, I decided to test this that was in my house. I liked the color and the duration was okay. It lasted a week. And now, it's starting to peel on the tips of some nails. And it was good with two coating. On the photos it's looking like a little more earthy it really is.





E é isso gente. Espero que tenham gostado!
Um ótimo final de semana a todos!
Beijos e até o próximo post! ;***

And that's all people. I hope you liked!
A great weekend for all!
Kisses and I see you in the next post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
♥ If you like this post, don't forget to follow the blog and comment.
This way you help me on divulgation! :) ♥
 
Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Livro: Casas de Vampiro - Flávio Medeiros

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

O primeiro post dessa semana ta bem atrasado né!? Em plena quarta-feira já... rs
São as lerdezas da vida..

Mas contem-me, como foi o final de semana de vocês?
O meu foi bem corrido... Fiz uma tattoo nova no sábado. Resolvi me dar uma de presente já que fazia tempo que não fazia uma nova, apenas continuava a das costas... Aproveitei também que na última sessão das costas eu estava folheando a pasta de um dos tatuadores do estúdio e achei uma coruja do jeito que eu queria. Então não pude perder a oportunidade. To in love com ela... ♥

Minha tattoo nova ♥. Foto do meu instagram. Tattoo by Fabiano Nunes.

Depois da sessão fui visitar minha madrinha que teve filho. Lembram do chá-de-bebê da minha madrinha que eu comentei que fui? Ela mesmo. Finalmente o Gabriel nasceu. E que fofura gente! Muito gracinha ele... *---*


Fofura! ♥ Foto do meu instagram.



Já no domingo eu tive um ensaio. A Renata, dona da marca/loja Belladonna Corsets e Moda Alternativa agora está fotografando também e me convidou para fazer algumas fotos. Foi um dia super divertido ao lado de boas companhias. Como é bom fazer o que se gosta... ^^

Ainda não vi as fotos e tô bem curiosa e ansiosa pra ver o resultado. Assim que sair as fotos, postarei lá na minha página. Não esqueçam de curti-la se quiserem acompanhar meus trabalhos fotográficos também.
Aproveitem para também conhecer o trabalho fotográfico da Renata que é maravilhoso e está cada dia melhor: RêVeurs - Photographie & Art.

Agora, indo ao que interessa, o post de hoje será sobre livro. E mais uma vez um livro nacional! Ah, como eu amo esses nossos autores brasileiros! ♥

O livro da vez é o Casas de Vampiro do autor Flávio Medeiros. Não sei se já falei isso aqui, mas os livros de vampiros são os meus preferidos ever! Eu tenho verdadeira paixão por essas histórias! E acho super interessante perceber como essa lenda muda ao longo do tempo, mas, na maioria dos casos, sem perder sua essência cruel e sedutora ao mesmo tempo...

Capa do Livro. Foto do meu instagram.

Esse livro com certeza não me decepcionou. Apesar de nos depararmos com um tipo um pouco diferente de vampiro, algo meio vampiro meio lobisomem meio poltergeist, o enredo é ótimo e te prende até o final.

Sinopse:
"Muitos mistérios acompanham a humanidade desde os primórdios, sem jamais vir à luz uma resposta satisfatória sobre eles. Lendas nada mais são que tentativas do homem de explicar de forma figurada os fenômenos que extrapolam a razão e ameaçam arremessá-lo nos rumos tortuosos da insanidade.

Entrar em uma "casa de vampiro" é abrir a porta para enigmas milenares. Mas o preço pago pode ser alto demais. E é isso que Virgílio descobre depois que um incidente em sua infância desencadeia uma série de acontecimentos que irão assombrá-lo até a morte.

É inútil trancar portas se o inimigo já se encontra do lado de dentro. O mundo é ameaçador quando descobrimos não estarmos mais no topo da cadeia alimentar. O desconhecido é mais piedoso do que as verdades antes ocultas.

As "casas de vampiro" estão sempre próximas. Mas você não sabia. Agora sabe. E, ainda assim, pode ser tarde demais. Descubra."

O que posso falar é que adorei esse livro! O autor soube desenvolver a trama muito bem afim de prender o leitor até o final da história. E ainda te deixar com um gostinho de quero mais depois. O mistério que ronda os personagens só é exposto ao final do livro, claro, e a gente não consegue largar o livro enquanto não termina. Eu ficava tipo "carai mano, uquitacontecenopelamordosdeuses"... hahaha

Uma coisa que achei bem legal também são as referências a outros personagens vampíricos e também históricos que vamos tendo ao longo da história. Não vou falar como pra não perder a graça, mas você fica tipo "wtf!? o.O"...

Enfim, o livro é ótimo gente! Vale a pena a leitura!

Esse livro eu comprei quando fui, junto com minha irmã, a um evento literário em São Paulo. Então não sei bem onde vende. Mas caso você tenha interesse, acredito que uma pesquisada no google deve ajudar. Ou também você pode entrar em contato com o autor através do e-mail casasdevampiro@terra.com.br e perguntá-lo como adquirir um exemplar.

Então é isso gente. Espero que tenham gostado!


Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Projeto Colaborativo Universo Alternativo: TAG: Meus Piercings

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Hoje eu venho com mais um post de projeto colaborativo do grupo Universo Alternativo.
O post de hoje é uma TAG elaborada e proposta pela Jaque do blog 4sphyxi4 e é uma TAG sobre piercings.
Bora conferir?

TAG: Meus Piercings



1- Quantos piercings você tem? Onde?
R: Eu tenho um piercing no nariz, um no septo, um em cada tragus ("abinha" da orelha), 5 furos na orelha direita, além do alargador de 14mm nas duas orelhas. Total de 9 perfurações + 2 alargadores.

Piercing do nariz e do septo. (foto antiga... do post que fiz de review dos batons líquidos da Dailus Pro. Aproveitei a foto porque tava bonitinha... rs)

Furos da orelha e tragus direito. Na esquerda só tenho o alargador e o furo do tragus.


2- Existe algum outro piercing que gostaria de colocar? Onde?
R: Sim. Tenho vontade de colocar o bridge (ou ponte. Aquele entre os olhos), um no umbigo e um microdermal no canto externo de cada olho. Que eu me lembre agora, são esses que tenho vontade de colocar.


Bridge (ponte) (fonte)

Umbigo (fonte)

Microdermal no canto externo do olho (fonte)


3- Conte como foi sua experiência para colocá-lo (s)? Doeu?
R: Sim. Todos doeram. Uns mais, outros menos. Os 5 furos da orelha eu fiz em farmácia mesmo. Foi com aquela maquininha e puf. Tava lá. Doeu, mas foi rápido. O do tragus e do septo doeram pra c#&#!%@. O do nariz doeu, mas foi mais tranquilo. E os alargadores eu fiz em casa sozinha... O mais chato de cicatrizar é o do septo. Ele dá uma casquinha que machuca e durante a primeira semana é só sofrimento. Mas depois fica tudo lindo... rs

4- O que sua família achou de sua mudança?
R: Eles nunca gostam. Seja piercing, tatuagem ou outra modificação corporal qualquer. Mas eu faço mesmo assim. O corpo é meu né e eu decido como acho que ele fica melhor...
Mas mesmo eles não gostando, a gente se respeita.

5- Já implicaram com seus piercings (trampo e tal)?
R: Uma vez fui fazer uma entrevista em um lugar que mexia com coisas para consultórios médicos (acho que era isso mesmo) e eles me falaram que eu teria que tirar o piercing do nariz enquanto estivesse lá dentro. Na época era o único que eu tinha, além dos furos na orelha.
No serviço que eu tô agora, quando eu entrei aqui já tinha todos os outros, menos o do septo. Eles não implicaram com nenhum dos piercings, mas as brincadeirinhas sempre rolavam, seja aqui, seja em outro lugar, com o piercing do septo. Segundo as pessoas, isso é coisa de vaca. Sim, o animal mesmo...

6- O que eles significam para você?
R: Eles não tem exatamente um significado. São modificações que eu curto esteticamente para mim. Mas a gente pode pensar que significa a liberdade de fazer o que quiser com nosso corpo, né!? ^^

7- E o que você acha que significam dentro da cultura alternativa?
R: Nada. Não é obrigatório ter piercings ou tatuagens para ser alternativo. É mais uma questão estética mesmo. Principalmente o piercing, já que algumas tatuagens, para algumas pessoas podem ter significados além.

Então é isso gente!
Espero que tenham gostado!
Se tiverem qualquer dúvida sobre o assunto pode deixar aí embaixo que eu respondo! :)

Aproveitem e vejam também os outros blogs participantes:


Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Outfit: Urban Ariel

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Hi guys!
How are you?
I hope that's everything ok! :)


E o final de semana, como foi?
O meu foi bem corrido. E bom! Muito bom! :)

And the weekend, how was?
Mine was run. And good! Very good! :)


No sábado teve festinha de 1 aninho da minha priminha com muito docinho e muita comida boa... huumm...
E no domingo fiz um picnic pra comemorar meu niver, que será amanhã, dia 14. Foi bem legal. Só pessoas queridas numa tarde no Parque Municipal aqui de Belo Horizonte. Tava tão bom que nem queria que acabasse... rs

On saturday was the 1 year party of my little cousin. There was a lot of candy and good food... huumm...
And on sunday I did a picnic to celebrate my birthday, which is tomorrow, 14 july. It was nice. Only loved ones in an afternoon at the Municipal Park here in Belo Horizonte. It was so good that I didn't want it to end... rs


E o post de hoje é do look desse final de semana. Usei a mesma roupa no sábado e no domingo, trocando só o sapato de um dia pro outro. Sim, fiz isso porque a roupa não tinha sujado, então usei nos dois dias seguidos... haha

And today's post is about the look I used this weekend. I used the same clothes in saturday and in sunday, only changed the shoes. Yes, I did this because the clothes wasn't dirty, so I used in the two days in a row... haha


Como vocês verão pelas fotos, eu andei sereiando esse final de semana. Adorei essa combinação e com certeza irei usar novamente! Aproveitei pra estrear minha Melissa Strips linda também! Bora ver?

How you can see in the photos, I was in mermaid mood this weekend. I love this outfit and I will definitely use this again! I took the opportunity to debut my beautiful Melissa Strips (shoes)! Let's to see?



Look do sábado com a Melissa Strips pra festinha de 1 ano da priminha. / Saturday look with Melissa Strips (shoes) for the 1 year party of my little cousin.


Estampa da blusa. Ariel toda modificada ♥ / Shirt's print. Modified Ariel. ♥



Tirando esse anel redondinho que é novo, o outros já são conhecidos de vocês e meus queridinhos do momento, assim como esse colar que eu amo. ♥ / The round ring is new, but the others you already see here. They are my favorites in the moment, like this necklace I love. ♥

O headband é só a flor, as estrelinhas são presilhas que comprei no eBay e coloquei junto pra fechar o look de sereia. :) / The headband is only the flower. The starfish are loops I bought on ebay and I put to complete the mermaid look. :)



Look do domingo pro picnic. Só troquei a Melissa por essa alpargata super confortável que eu tô sempre usando. :) / Sunday look for the picnic. I only changed the shoes for other more confortable that I usually using. :)

Shirt: Karen Souza - Moda Personalizada / Pants: SheIn / Melissa Strips: Jelly Web / Alpargatas Moleca: Loja Couro Bolsas - Loja Eldorado / Flower Headband: Valentina Aleixo / Rings, necklace, tattoo choker and star fishes: eBay / Bracelet: Barraca na Feira da Praia do Morro-Guarapari-ES

Como eu disse antes, no domingo fui comemorar meu niver. Nesse ano preferi uma coisa mais relax, perto da natureza, só com as pessoas mais queridas. Infelizmente nem todos os convidados puderam ir, mas o picnic foi bom do mesmo jeito. Abaixo uma foto com todos que estiveram presentes pra vocês verem.

How I said before, on sunday I went to celebrate my birthday. This year I wanted something more relax, near to nature, only with more loved ones. Unfortunately, not all guests could go, but the picnic was good the same way. Below a picture with all presents for you see.



Então é isso gente. Espero que tenham gostado! ^^
Agora me contem o que fizeram esse final de semana!

So, that's all people. I hope that you like! ^^
Now, tell me what do you did this weekend!

Beijos e até o próximo post! ;***
Kisses and I see you in the next post! ;***

 ♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
 ♥ If you like this post, don't forget to follow the blog and comment.
This way you help me on divulgation! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Música: Beats Antique

Oi, oi gente!
Como vocês estão?
Todo mundo bem? Espero que sim! :)

Hi, hi guys!
How are you?
Everyone ok? I hope yes! :)


Hoje vim falar de música pra vocês. Faz tempo que não dou nenhuma indicação por aqui, não é mesmo?

Today I'll tell about music with you. Have some time I don't give you any suggestions, right?


Desde que passei a fazer Dança do Ventre e, em seguida, Tribal Fusion, eu passei a ter um carinho especial por músicas voltadas a essas danças. Na verdade, você pode dançar Tribal Fusion com qualquer música, já que esse é, definitivamente, um estilo bastante amplo e diversificado, mas a medida que o tempo vai passando, a gente consegue identificar certos estilos de músicas que parecem terem sidos feitos especialmente para isso. E, pensando nisso, resolvi trazer pra vocês uma das bandas mais amor no que se trata de músicas para esse fim. Na verdade, não só pra isso, já que eu tenho escutado frequentemente, mesmo quando não estou dançando. :)

Since I started Bellydance and, after, Tribal Fusion,  I began to have a special affection with musics for these dances. In truth, you can dance Tribal Fusion with any music because this kind of dance is very diversified, but as the time passes, we identified some musics genres looks like to made specially for this. And, thinking about this, I decided to bring to you one of the most love bands for this. In truth, doesn't only for dance, because I have listened this frequently, even when I'm not dancing.


Estou falando do Beats Antique,que é um grupo americano experimental de world fusion e música eletrônica formado em 2007 juntamente com o produtor Miles Copeland. O grupo se se tornou conhecido por mixar diferentes gêneros musicais e também por seus shows ao vivo onde mostram percussões bem elaboradas e mixadas juntamente com performances artísticas e de tribal fusion. Um dos membros do grupo mais conhecido é Zoe Jakes, bailarina de tribal fusion que se apresenta juntamente com os músicos.

I'm talking about Beats Antique, an American experimental world fusion and electronic music group formed in 2007 in conjunction with producer Miles Copeland. The group has become noted for their mix of different genres as well as their live shows which mix samples and heavy percussives with Tribal Fusion dance and performance art. One of the most recognized members are Zoe Jakes, tribal fusion dancer who performs with the musicians.



Não tenho muito mais o que falar do grupo. Só dizer que sou só amor por ele. Tenho vontade de dançar todas as músicas deles... rs
Enfim, só ouvindo mesmo pra vocês entenderem. Bora lá conferir algumas músicas:

I haven't anything more to tell about the group. Only tell you that I love them. I want to dance all their musics... rs
Anyway, only listening for you understand. Let's to check some musics:









Então por hoje é isso pessoal. Caso vocês queiram saber e ouvir mais música deles podem procurá-los nas redes sociais a seguir: | Site Oficial | Youtube | Facebook |

So, that's all, guys. If you want to know more about the group or listen more musics, you can see their social medias: | Official Website | Youtube | Facebook |


Beijos e até o próximo post! ;***
Kisses and I see you in the next post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
♥ If you like this post, don't forget to follow the blog and comment.
This way you help me on divulgation! :) ♥
Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Bate-Papo #4 - Humildade, Motivadores, Críticas Construtivas, Heath Ledger e Jessie J

Oi gente, tudo bem com vocês?
Espero que sim!

E o final de semana, como foi? O meu foi tranquilo. Nem fiz nada, como sempre...

Bom, o post de hoje é um bate-papo com vocês. Na verdade, esse não era o post de hoje, mas acabei me deparando com um vídeo no facebook que eu não soube lidar com ele. Então resolvi conversar com vocês sobre as coisas que passaram pela minha cabeça...

(fonte)
O vídeo em questão está logo abaixo. No vídeo a cantora Jessie J é jurada do The Voice Austrália e, ao conversar com a candidata, ela se levanta e pergunta se pode cantar junto com a candidata para mostrar a ela como seria o certo a se fazer. E deu uma aula de respiração, cantando junto com a candidata em plena audição do The Voice. Assista a seguir:



Mas aí vocês me perguntam: "Por que raios você está falando desse vídeo Mone? Por que não soube lidar com ele?". A resposta é muito simples e muito triste de se constatar, diga-se de passagem. Com o mundo do jeito que tá ultimamente tem sido tão raro ver exemplos de pessoas humildes e motivadoras, que quando a gente vê alguma coisa assim, acaba ficando meio sem reação. Esse vídeo, assim como um outro que vou postar logo abaixo, acabam nos mostrando a carência que o mundo está de pessoas que fazem o bem despretensiosamente, de pessoas mais humildes, que não se acham melhores que outras apenas por estarem em uma situação de maior visibilidade. Carência de pessoas que motivem e façam críticas construtivas ao invés de só falar mal, desmotivar, colocar o outro pra baixo e xingar sem motivos. Carência de pessoas menos invejosas e que acreditem mais uma nas outras e no seu próprio potencial.

O outro vídeo que falei acima não tem exatamente críticas construtivas, mas também é um exemplo de humildade. Mostra que não é só porque uma pessoa tem fama, dinheiro e sucesso que ela pode se achar melhor que a outra. O vídeo é do ator (infelizmente falecido) Heath Ledger que ao levar um susto com a histeria de uma fã, acaba surpreendendo-a e também a todos nós:


Vocês podem até achar que na verdade estou sendo exagerada. Existem sim pessoas boas no mundo e que fazem coisas boas diariamente sem serem notadas. E eu concordo com vocês também que essas pessoas existem. Mas é que eu ando tão desacreditada da humanidade ultimamente, é tanta notícia ruim, é tanto discurso de ódio, é tanta gente querendo ser melhor que o outro, xingando o outro, desmotivando o outro pelo simples prazer de se sentir superior, que quando vejo coisas assim acabo ficando nesse estado sem reação...

Enfim gente, vou terminando por aqui. Só queria mesmo falar um pouco sobre isso que me veio a cabeça. Eu tenho andado tão cansada do mundo que esse tipo de coisa me faz ter, nem que seja um pouquinho, esperança de que o mundo ainda tenha solução. E trouxe aqui parar vocês, caso tenham alguém também no mesmo estado que o meu, pra poder colocar, nem que seja breve, um sorriso no rosto de vocês. ^^


Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Wishlist: #2 - Julho 2015

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Julho finalmente chegou... mês do meu aniversário... e pensando nisso resolvi fazer uma nova wishlist, já que a primeira está praticamente terminada...

Minha wishlist dessa vez ficou bem grandinha. Mas minha pretensão com ela não é ganhar de ninguém e sim repensar as coisas que quero e preciso. Andei pensando um pouco sobre as coisas que tenho e por isso essa wishlist tem bastante peças-chaves. Daquelas que a gente usa de várias formas diferentes e compõe looks bem diversos. Bora conferir?

Como eu disse, minha wishlist ficou um pouco grande, então dividi em duas partes. A primeira é só de peças de roupas.


1- Blusinha 117 - Black Frost: Essa blusinha linda da loja Black Frost é daquele tipo "tem que ter". Quer sair no estilo mas ta com muita preguiça de arrumar? Coloca ela e um complemento e já ta pronta para arrasar.

2- Calça 0827 - Black Shoes: Essa calça da loja Black Shoes, assim como a blusa da Black Frost, é pra arrasar sem muito esforço. Modelo lindo que passei a querer depois que vi a da linda da Sandila do blog Nox et Lux.

3- Corset Underbust Preto - Belladonna Corsets e Moda Alternativa: Eu não sei porque ainda não tenho essa peça. Toda vez que penso em alguma combinação, ele vem na minha cabeça, mas acabei comprando outros modelos primeiro e esse ficou pra trás. Preciso de um logo. Esse é da loja Belladonna Corsets e Moda Alternativa (post sobre a loja aqui).

4- Segunda Pele Telada - Persephone Dark Clothes: Também descobri essa peça através da Sandila do blog Nox et Lux. Amo blusinhas segunda pele e essa daí da loja Persephone Dark Clothes ta maravilhosa. Ótima para vários tipos de combinações também.

5- Blusa/Casaco 2204 - Dark Fashion: Tava reparando meu guarda-roupas e eu não tenho muitas coisas de frio que sejam mais estilosas. Então resolvi colocar esse casaco lindo da loja Dark Fashion na lista. Apesar de ele parecer ser bem fininho, nada que seja contra um frio mais pesado, é só colocar uma outra blusa de frio lisa por baixo e pronto, ta feito um look pro frio com estilo.

6- Vestido Longo Pentagrama - Miniminou: Eu acho maravilhoso vestidos longos. Mas nunca achei um que eu gostasse de verdade. Esse da loja Miniminou (veja aqui minha experiência de compra na Miniminou) ganhou meu coração... Quero muito um nesse estilo.

7- Macaquinho M001 - Nekrowear: Assim como o vestido longo, sempre quis achar um macaquinho legal, mas nunca achei. Até que vi esse da loja Nekrowear e amei. A loja é das lindas Sandila e Rúbia, dos blogs Nox et Lux e Nosferotika, respectivamente. Esse macaquinho dá em tantas combinações lindas que eu nem saberia por onde começar. E ele por si só também é um arraso.

8- Conjuntos Moletom: Com a chegada do frio senti muita falta no meu guarda-roupas de conjuntinhos de moletom pra passar o dia dentro de casa e até mesmo para dormir, nas noites mais frias. Então estava querendo uns 2 ou 3 para essas finalidades. E como é mais pra ficar em casa mesmo, pode ser uma coisa bem simples e mais barata.

E agora vamos para a segunda parte da wishlist. Nessa parte eu coloquei sapatos, bolsa e uma câmera.


9- Bolsa Pentagrama - Queen of Bones: Essa bolsa linda é desejo de consumo faz tempo, quando vi pela primeira vez na loja internacional Killstar. Mas recentemente a linda da Rúbia, do blog Nosferotika descobriu essa da loja Queen of Bones que eu achei tão bonita quanto a outra, sem falar no preço que é mais amigável e na entrega que será mais rápida.

10- Sapato Boneca Envernizado: Esse da foto é da loja Vilela Boots. Acho lindo esse modelo que vai bem com qualquer look e to querendo muito um. Ainda não decidi a marca, pois em algumas resenhas as pessoas reclamaram que esse da Vilela machuca o pé e eu quero um sapato que seja mais confortável. Mas também já vi resenhas positivas sobre ele, então ainda estou pensando.

11- Bota Adore 2023 - Pleaser: Sonho de consumo faz tempo também. Essa bota maravilhosa de vinil da marca Pleaser pode ser encontrada em algumas lojas internacionais, mas o preço + frete não é tão bonito quanto a bota. Estou pensando nela como item de reposição, já que já tenho uma bota preta de salto que eu gosto bastante.

12- Melissa Strips Preta - Melissa: Essa Melissa linda já está no meu armário. Ganhei de presente adiantado da mamis e em breve faço um post sobre ela. Mas ela estava na lista quando resolvi fazer esse post de wishlist, então mantive só por checagem mesmo.

13- Sapato Delight 1027 - Pleaser: Assim como a bota do item 11, eu sou louca com esse sapato faz tempo. Mas eu tenho sérios problemas com sapatos, porque sempre que entro em uma loja, quero sair de lá com tudo. E como esse tem que ser compra virtual, ele acaba perdendo pros que eu já podia sair da loja levando... rs
Mas enfim, agora estou aprendendo a me controlar e coloquei esse lindão aí na wishlist pra lembrar que agora é ele que eu quero.

14- Câmera Samsung NX 3000: Por último, mas não menos importante, está a minha tão desejada câmera. Era pra ela estar na wishlist #1, mas como ainda não tinha decidido qual câmera queria, ela ficou pra próxima wishlist. E depois de muito ver preços e resenhas (incluindo a resenha que a Sandila fez), achei que essa supriria bem minhas necessidades. Estou querendo uma câmera melhor porque a que eu uso pra gravar é da minha irmã e nem sempre ela está disponível. E também porque quero passar a fotografar algumas coisas, inclusive as viagens que eu fizer, pra atualizar o projeto Por Aí no Mundo, que ainda está parado por motivos de: não viajei... :/

Então é isso pessoal. Eis a minha wishlist. Pretendo ir adquirindo aos poucos os itens e a medida que for precisando mesmo. Espero que tenham gostado, pois wishlists também servem como indicação de lojas bacanas. Da primeira parte da lista todas as peças são de lojas nacionais e da segunda parte só os sapatos da Pleaser que são de fora, o que ajuda bastante. Vale a pena conferir cada link para vocês também montarem suas wishlists. :)

Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |