segunda-feira, 6 de julho de 2015

Bate-Papo #4 - Humildade, Motivadores, Críticas Construtivas, Heath Ledger e Jessie J

Oi gente, tudo bem com vocês?
Espero que sim!

E o final de semana, como foi? O meu foi tranquilo. Nem fiz nada, como sempre...

Bom, o post de hoje é um bate-papo com vocês. Na verdade, esse não era o post de hoje, mas acabei me deparando com um vídeo no facebook que eu não soube lidar com ele. Então resolvi conversar com vocês sobre as coisas que passaram pela minha cabeça...

(fonte)
O vídeo em questão está logo abaixo. No vídeo a cantora Jessie J é jurada do The Voice Austrália e, ao conversar com a candidata, ela se levanta e pergunta se pode cantar junto com a candidata para mostrar a ela como seria o certo a se fazer. E deu uma aula de respiração, cantando junto com a candidata em plena audição do The Voice. Assista a seguir:



Mas aí vocês me perguntam: "Por que raios você está falando desse vídeo Mone? Por que não soube lidar com ele?". A resposta é muito simples e muito triste de se constatar, diga-se de passagem. Com o mundo do jeito que tá ultimamente tem sido tão raro ver exemplos de pessoas humildes e motivadoras, que quando a gente vê alguma coisa assim, acaba ficando meio sem reação. Esse vídeo, assim como um outro que vou postar logo abaixo, acabam nos mostrando a carência que o mundo está de pessoas que fazem o bem despretensiosamente, de pessoas mais humildes, que não se acham melhores que outras apenas por estarem em uma situação de maior visibilidade. Carência de pessoas que motivem e façam críticas construtivas ao invés de só falar mal, desmotivar, colocar o outro pra baixo e xingar sem motivos. Carência de pessoas menos invejosas e que acreditem mais uma nas outras e no seu próprio potencial.

O outro vídeo que falei acima não tem exatamente críticas construtivas, mas também é um exemplo de humildade. Mostra que não é só porque uma pessoa tem fama, dinheiro e sucesso que ela pode se achar melhor que a outra. O vídeo é do ator (infelizmente falecido) Heath Ledger que ao levar um susto com a histeria de uma fã, acaba surpreendendo-a e também a todos nós:


Vocês podem até achar que na verdade estou sendo exagerada. Existem sim pessoas boas no mundo e que fazem coisas boas diariamente sem serem notadas. E eu concordo com vocês também que essas pessoas existem. Mas é que eu ando tão desacreditada da humanidade ultimamente, é tanta notícia ruim, é tanto discurso de ódio, é tanta gente querendo ser melhor que o outro, xingando o outro, desmotivando o outro pelo simples prazer de se sentir superior, que quando vejo coisas assim acabo ficando nesse estado sem reação...

Enfim gente, vou terminando por aqui. Só queria mesmo falar um pouco sobre isso que me veio a cabeça. Eu tenho andado tão cansada do mundo que esse tipo de coisa me faz ter, nem que seja um pouquinho, esperança de que o mundo ainda tenha solução. E trouxe aqui parar vocês, caso tenham alguém também no mesmo estado que o meu, pra poder colocar, nem que seja breve, um sorriso no rosto de vocês. ^^


Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

16 comentários:

  1. Adorei os vídeos Mone!
    Jessie J maravilhosa ♥ E que fã sortuda desse ator heim HAHAHHAHAHA
    Eu acho muito legal quando pessoas da fama se mostram humildes e gente como a gente. É bom saber que existem algumas pessoinhas boas de coração nesse mundo tão estragado :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos né!?
      A Jessie arrasa. E depois desse vídeo virei fã dela. ^^
      Nem fala.. quero ser fã de um ídolo assim!! hahaha
      Também acho isso muito legal viu. Mostra que ninguém precisa dar uma de superior só porque é famoso.
      bjin

      Excluir
  2. Concordo totalmente com você, Monezita! Esse video da Jessie J me deixou até arrepiada, fui correndo procurar músicas dela pra ouvir, já que nunca tinha parado para prestar atenção. Gosto de prestigiar o trampo de pessoas que valorizam as outras, independente do que elas são! Achei simplesmente sensacional! Mostrou que é realmente uma cantora, não uma meia-tigelinha que só quer aparecer e humilhar quem sabe menos. E isso em todos os ambientes da vida. Realmente também sinto falta de pessoas assim! Adorei teu post! <3
    Beijos
    4sphyxi4
    Tá rolando sorteio, vem participar! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tinha ouvido algumas músicas dela, mas também não tinha parado pra prestar mais atenção. Depois desse vídeo virei fã dela por tanta humildade. Mostra que ninguém precisa dar uma de superior só porque é famoso, né!? Acho isso o máximo também!
      Eu sinto muita falta desse tipo de coisa.
      bjin ♥

      Excluir
    2. Com certeza! Ainda mais no mundo dos famosos, que ficam com o ego lá em cima!
      Adorei!

      Excluir
  3. Amei o post, ficou super lindo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu vi os dois vídeos e achei bem legal, apesar de ter gostado mais da solução do Heath hahaha...

    www.fiercekrieg.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, né!? ^^
      hahaha... a solução dele foi a melhor ever!!! Sorte da fã... rs
      bjin

      Excluir
  5. super concordo com você Mone! A humanidade está tão perdida cheio de ódio e rancor que quando vemos pessoas humildes, ajudando, motivando, demonstrando amor acaba nos surpreendendo e como você disse, até nos deixando sem reação! Infelizmente, hoje em dia, o que surpreende as pessoas são demonstrações de amor, porque com ódio, violência, inveja, as pessoas já estão muito bem acostumadas e acaba que esperando isso das outras pessoas!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Grazi? Infelizmente as coisas ruins estão tão comuns que temos esse tipo de reação quando alguém faz algo bom... muito triste essa nossa realidade. Quem sabe um dia não conseguimos mudar isso, né!? ^^'
      bjin

      Excluir
  6. Ah a Jessie J foi tão fofa!!!
    É bem isso mesmo, Simone: com tanta avacalhação (não encontro termo melhor), o mundo está tão carente de amor, de ajuda sincera, de uma mão estendida sem esperar nada em troca...de amizades e sorrisos mais abertos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito! *-*
      Nem me fale viu.. estamos em um mundo onde as coisas ruins se tornaram comuns e as coisas boas nos surpreendem.. muito triste essa realidade.
      Espero que isso mude.
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.