sexta-feira, 24 de julho de 2015

Esmalte da Vez: Realce - Secagem Rápida - Perolado - Amore 322

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Hi peoploe!
How are you?
I hope that's everything ok! :)


Finalmente é sexta! O que vocês estão planejando para o final de semana?
Eu, depois dos últimos dois, tô querendo ficar mais quieta pra descansar. Assistir um filminho e talvez gravar vídeos. Mas não vou prometer nada, ok!? :)

Finally it's friday!  What you planning for the weekend?

After the two last weekends, I'm wanting stay at home. Quiet. Relaxing. Watch a movie and, maybe, record some videos. But I don't promise anything, okay!? :)


Mas vamos ao post de hoje, né!? Mais um de esmalte. O esmalte da vez é da marca Realce. Assim como o último, eu também gostei bastante desse. A cor escolhida foi a Amore 322, que é um vermelho/vinho com um fundo meio terroso que também é perolado.
 
But let's to today's post, right!? One more of nail polish. The nail polish of time is from brand Realce. As the last, I quite liked of this. The chosen color was Amore 322, a red/wine a little earthy and also pearly.



Resolvi passar essa cor por causa do ensaio que fiz final de semana passado. Minhas roupas eram em tons de preto e vermelho. Queria um vermelho diferente dos que eu já usava. Então resolvi testar esse que estava lá em casa. Gostei da cor e a duração na minha unha foi bem ok. Durou uma semana. E agora está começando a descascar bem na pontinha de algumas unhas. E ficou bom com duas camadas. Nas fotos ele ficou parecendo um pouco mais terroso do que realmente é.

I decided to use this color because I had a photoshoot last weekend and my clothes was black and red. I wanted a red nail polish different of the others I already used. So, I decided to test this that was in my house. I liked the color and the duration was okay. It lasted a week. And now, it's starting to peel on the tips of some nails. And it was good with two coating. On the photos it's looking like a little more earthy it really is.





E é isso gente. Espero que tenham gostado!
Um ótimo final de semana a todos!
Beijos e até o próximo post! ;***

And that's all people. I hope you liked!
A great weekend for all!
Kisses and I see you in the next post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
♥ If you like this post, don't forget to follow the blog and comment.
This way you help me on divulgation! :) ♥
 
Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

26 comentários:

  1. Ultimamente tenho adorado tons terrosos, ou diferentes dos chamativos sabe!
    Estou gostando bastante de cores assim! *-* <33 Ficou um charme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então acertei na dica pra você, né!? haha
      Eu também gosto de tons terrosos. Mas ainda gosto dos chamativos também... rs
      bjin

      Excluir
  2. Que cor linda Mone.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é linda e caiu muito bem no seu tom de pele <3
    Beijos
    garotatrashy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei lindo esse tom!
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  4. Os esmaltes da Realce são bons, eu gostei dessa cor :)
    Bom final de semana!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo viu!? Gostei bastante de ter conhecido a marca.
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  5. Não costumo gostar de esmaltes perolados, mas esse fico bem legal na sua unha :) adorei o stiletto!

    www.fiercekrieg.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já gosto dos perolados.. rs
      Mas usar só eles também enjoa ^^
      O stiletto ainda não tava do jeito que eu queria, mas a unha ainda tava meio pequena então serviu.. rs
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  6. que cor linda Mone! adoro esmalte vinho!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei da cor. Bom domingo.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Bonita cor, parece muito sofisticada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei desse tom! Acho que super combinaria com um look mais corporate, o que acha? ^^
      bjin

      Excluir
  9. Nossa eu usei dessa marca algumas vezes, aqui é super baratinho, mas nao curti.
    Eles ressecam muito facil e rapido... =/

    ・・・★☆(Memórias de uma Guerreira)☆★ ・・・

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa.. que pena hein.. os meus até que não ressecam fácil e rápido não.. ^^
      bjin

      Excluir
  10. Oi Mone :) Cor bonita, gostei do formato das suas unhas também. Eu tenho um esmalte chamado Luxúria, da marca Guga, é bem nesse estilo também - acho que tem um pouquiiiinho mais de partículas douradas que o Amore :)
    Beijão!

    http://bahlopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bah! :)
      Esse Luxúria eu não conheço. Depois vou dar uma pesquisada aqui pra ver! ^^
      bjin

      Excluir
  11. Essa cor é linda!! Ficou lindo nas suas unhas, Mone!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Também gostei muito da cor!
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.